Senadores alvos da Lava Jato são favoritos na eleição

Pelo menos seis senadores alvos da Lava Jato são favoritos na eleição deste ano, registra O Globo.

Ciro Nogueira, Edison Lobão, Eunício Oliveira, Garibaldi Alves Filho, Renan Calheiros e Jader Barbalho lideram ou estão em segundo lugar de acordo com as últimas pesquisas.

Os senadores fazem parte de um grupo maior, de mais de 30 alvos da Lava Jato, que disputam a eleição deste ano.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Prova duas coisas. A ignorância do povo (faltou educação), e cleptocracia em pleno vigor. Obviamente, a nossa legislação eleitoral, é uma droga, só serve para eleger corruptos. E nossas leis…

Ler mais 129 comentários
  1. Prova duas coisas. A ignorância do povo (faltou educação), e cleptocracia em pleno vigor. Obviamente, a nossa legislação eleitoral, é uma droga, só serve para eleger corruptos. E nossas leis…

  2. De todos acredito que Renan seria o pior dos piores……quem ainda vota num cara desse????????? O que está fazendo com o país colocando um lesa-pátria corrupto no senado novamente??????!!!!!!!!!!!

    1. Quem quer mudança não vota neles. Esses são eleitos por ignorantes que mandam vídeo pro Fantástico pedindo um país sem corrupção mas não entendem que são co-responsáveis pela situação atu

  3. Depois de tudo que mostrou a Lava Jato, quem vota desse jeito o Ciro sabe: são os JUMENTOS DE CARGA. Curo conhece esse tipo de eleitor. Os candidatos apostam neles! Alô, Nordeste!!!! Abra os “zoi

  4. Essa preferência do eleitor pelos candidatos envolvidos em atos ilícitos, vem a demonstrar que o maior problema brasileiro é seu povo macunaíma, ignorante, sem caráter, amoral e corrupto.

  5. Brasil il il il!! Eterna babania!! Idolatram bandidos.. “pensam” mas o deputado trouxe verba pro município!! O fulano fez isso… piada , povo tolo idiota que merece tudo que está se passando!

  6. A responsabilidade é de quem se for em eleitos? Sem voto, sem cadeira na câmara. São sempre os mesmos, nos mesmos locais, comprando votos, por uns trocadinhos, de quem não tem nada. Triste

  7. Alo pessoal vejam esses nomes ai em cima que o Antagonista publica, em seus respectivos estados, pau nesses vagabundos> Porra não votem neles, deixe os para o Sir “Moro” e o que eles merecem.

  8. Nós, os paulistas, devemos pensar seriamente na separação de SP desta federação mequetrefe. Criamos riquezas para sustentar corruptos que são eleitos pelos cabeças chatas de seus currais.

  9. E o Nordeste liderando a ignorancia neste Pais!!! Tinham que separar o Pais, Uma ilha o Nordeste, outra o Sul, Depois o Rio e SP com Centro-Oeste e o Norte seria outra Pais. Teríamos assim 5 Países!

  10. Se o PT , o PSDB, MDB, PDT. PSOL e o PP são anti-capitalistas, por que desviaram tanto capital da nossa(?) república? Só para fazer caixa? Serão estes partidos investidores internacionais?

  11. O Fundo Partidário não foi criado para a Democracia, mas para o manter Sistema atual ( Corrupção). Devemos responder nas urnas suspeitas com Bolsonaro 17 e Legenda 30 para Senado e Camara Federal.

    1. Quem postou isso não tem conhecimento do pleito no RJ. Aqui vai dar Paes governador, senadores Flávio Bolsonaro e César Maia.

  12. Coincidência….depois o nordeste vem pedir dinheiro pro sul e pro sudeste. Se vcs querem eles, que fiquem com eles e não venha pedir bolsa vagabundo, Sudene, Suframa, contra secas, etc. Votou ? A

  13. O problema do atraso do Brasil não são os políticos, somos nós, o povo brasileiro! Todos esses canalhas são eleitos pelo povo! Nosso QI é baixo! Só Deus recomeçando tudo do pó!

  14. Pensem na influência que eles exercem em estatais. Pensem na promessas de cargos comissionados que prometem. Pensem nas ordens pra prefeitos de interior cooptarem eleitores e saberão por que se eleg

  15. Eleitorado brasileiro é eleitorado brasileiro! A ignorância comanda o espetáculo! Os mais escolarizados tem que pagar pela ignorância maciça dos brasileiros em geral! Daí Lula, Dilma, Haddad, et

  16. O povo brasileiro é a decadência desse país. Por isso não temos terremotos, vulcões e outros grandes desastres naturais. Já temos um povo e uma sociedade que dá conta do estrago total.

  17. É de desanimar! Esta é mais uma razão para votar em Bolsonaro! Se ele vencer, ainda resta a esperança, para moralizar a política nacional. É agora ou nunca! Lula não pode continuar presidente!

  18. Libertem-se das oligarquias, alagoanos, piauienses, maranhenses, paraenses, potiguares!! Essa corja de ladrões não representam vcs no Congresso. Presenteiem o Br NÃO elegendo estes vagabundos.

  19. Se eu não acredito em pesquisas presidenciais, as demais também ficam sob suspeição, De qualquer forma, a justiça que não anda e a mídia que não divulga (especialmente a TV) são culpados.

  20. A única conclusão possível é que semelhante vota em semelhante. É uma maneira que estas pessoas encontram para justificar seus pequenos atos de desonestidade e corrupção do dia-a-dia.

    1. Sim Marcelo!!! Semelhantes se atraem, isso é FATO, vemos isso na família, no trabalho… O povo é a ORIGEM de TODOS os problemas do Brasil, políticos são consequências…

    1. Marcela. PARTE do povo brasileiro teriam de sofrer. É inacreditável votarem em presidiário ou seu procurador, votar em Eunício, Calhordeiro, Maria Loka, Barbalho, Suplicy, Ciro, VTNC

  21. Está muito difícil o Brasil melhorar . E estes CANALHAS vão fazer de tudo para boicotar o JAIR BOLSONARO , futuro Presidente nas suas propostas de mudanças , melhorias , anti-corrupção, etc…

  22. Nós paulistas não podemos criticar quanto a senadores. Está aí o provecto senil Suplicy em primeiro lugar . Nunca fez nada por São Paulo a não ser para paulistas ou não paulistas petistas.

  23. Este país, é um país de marginais, essa classe política que aí está é o reflexo deste povão, e não há mais nada a dizer. Então é o seguinte: é cada um por si e boa sorte a todos.

    1. Filho do Bolsonaro no Rio deJaneiro. E daí ?? A sua escrita foi tipo bala perdida para atingir o pai, o nobre Capitão Bolsonaro que irá comandar nosso país de 2019 a 2026.

  24. Moral da história: todo povo tem o governo BOLIVARIANO que merece! E se o país for para ralo como a Venezuela tomada por bandidos e ditadores? Esse povo foge e parasita outro lugar. Simples

  25. Muitos brasileiros ainda se apoiam no “rouba, mas faz”. Peguei um taxi, dia desses, e o taxista disse que votaria no Lula porque ele roubou, mas deu empréstimo p comprar carro e casa. É de chorar.

    1. Ainda bem que temos o Moro, o Bretas e tantos outros que vislumbram um Brasil lindo e decente prá todos. Que Deus os proteja. BOLSONARO 17