Senadores cogitam apoiar Tasso como alternativa a Renan

Para tentar frear Renan Calheiros, senadores do PSDB, PDT, PPS e Rede cogitam apoiar a candidatura de Tasso Jereissati para o comando da Casa, publica o Estadão.

Tasso também é visto como uma opção “moderada” por setores do PSL de Jair Bolsonaro.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 99 comentários
    1. Assino embaixo. Para mim, na impossibilidade de se escolher algum senador da base de apoio do governo Bolsonaro, poderia ser o Jorge Kajuru. Com certeza não aceitaria pressão nem conchavo.

  1. TASSO traiu o PSDB fazendo cartinha ridícula de ERROS. É aliado de primeira hora do CIRO e do petista Camilo Santana. Com ele podem até avançar PAUTAS Econômicas, mas vai barrar as de SEGURANÇA

  2. RENAN é o maior inimigo do Brasil. Vai além de qualquer proselitismo! Deixar alguém ligado ao PT com o Poder, pode simplesmente minar a missão de salvar nosso País. Queremos ver a lavajato chegar

  3. Renan é um crápula. Tarso representa a velha política, estará acumunado com Sarney e cia e combaterá o Bolsonaro. Ana Amélia foi para o suicidio politico, seria a melhor opção. Nomes como Lav

  4. Pior q o Renan não há! Cruzes! Deixar esse cara voltar à Presidência do Senado é dar um bofetada na cara do povo brasileiros! Qualquer um, mas que não esteja na Lava Jato! CHEGA DE BANDIDAGEM!!

    1. Agora como se explica o povo de Alagoas reeleger uma coisa destas? Será que ele estão mesmos satisfeitos com gestao deste senhor?

  5. Tem o Álvaro Dias que precisa de se redimir das canalhices que falou durante a campanha contra o Bolsonaro. Tem o Álvaro Dias e Tasso Jereissati, ambos conhecem muito bem as entranhas do congresso.

  6. Nas atuais circunstâncias, trocar Renan Calheiros por Tasso Jereissati na presidência do Senado é como ser resgatado vivo após semanas dentro de um submarino no fundo do mar. Vai, Tasso!

  7. Tasso Jereissati entre os que querem presidir o senado é o melhor. É do PSDBosta, sim? Mas é um político de uma ala mais sensata do congresso. Poderá ajudar a aprovar projetos importantes ao paí

    1. É só entregá-l0 para o Juiz SÉRGIO MORO e depois para os 57 milhões de eleitores que elegeram SOLSONARO.

  8. Tasso é a exceção que confirma a regra no tal partido onde só tem corruPTo e filhodaputa. É um sujeito esclarecido e que conhece muito bem os coronézinhos de merda do Nordeste.

    1. Ele é outro coronel. Chupador de pica do FHC, que disseram querer criar outro partido se o PSDB apoiar o gov bolsonaro.

  9. Que filme de horror. Entre Renan e Tasso. A que ponto chegamos termostato q carregar estes estorvos por imposição desta maldita constituição comunista escrita planejadas por bandidis como Temer.

    1. O calcanhar de aquiles do Barroso é a questão das drogas e do aborto (Do Battisti ele era advogado), mas de resto ele tem sido muito reto e lógico, respeitando de forma estrita os princípios.

  10. Se o senadores tiverem vergonha na cara e entendeu a mensagem passada na última eleição não vai permitir esse escárnio chamado Renan na presidência! Lugar de corrupto é na cadeia!

  11. Chega de Renan! Esse cara tem mais de 15 processos no STF! Po ! Não dá para por esse picareta de marca maior na presidência do Senado! O congresso já é uma merda cheia de canalhas!!!!!