Senadores contra Gilmar

Randolfe Rodrigues (Rede) e Lasier Martins (PSD) voltarão a ocupar a tribuna do Senado nesta tarde para apresentar questão de ordem pedindo que Eunício Oliveira paute pedidos de impeachment de Gilmar Mendes prontos para serem apreciados pelo plenário da Casa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 60 comentários
  1. O senado precisa mostrar para eles que o povo representado lá por eles é quem de verdade manda neste país, e quero voto impresso já,,,,,,este senhor aí já está bem para lá de suspeito,,,, Acorda Brasil!!

  2. Se o plenário da Corte não tem poderes, ou autoridade sobre o Gilmar Mendes.!! Alguém tem que ter..No caso é o Senado Federal, que é quem faz a sabatina quando Eles são indicados Ministros da Corte, pelo Presidente da República. !!!!

  3. É uma vergonha o senado só poder contar com estes dois, pois o restante faz cara de paisagem e não se mexe. Portanto meu povo, nestas próximas eleições será nosso dever separar o joio do trigo , retirando estas frutas podres da vida publica e destinando-os ao ostracismo, ou melhor ao lixo.

  4. O Gilmar Mendes não tem mais nada a perder ele está metendo a caneta em tudo que reverte dinheiro pra ele, enquanto a justiça demora ele vai fazendo o pé de meia , qdo tirarem ele , vai estar cagan.. e andando pois já estará mais do que feito seu pé de meia

  5. Os Senadores pilantras, que são a imensa maioria, contam com o beiçola para protege-los…não vão pautar NUNCA! Intervenção Militar Constitucional já!

  6. indio,… ò indio…
    presta atenção no serviço meu garoto.
    O presidente do senado e câmara não têm poder ditatorial. Apenas conduzem as sessões.
    Não podem barrar projetos de interesse público a seu bel prazer.
    Cuidado Indio, cuidado que vc é um dos lideres da ORCRIM e vai ter que pagar por seus crimes !!..

  7. Até que enfim! Muita gente pediu ao Randolfe e ele foi coerente. Parabéns! Cadê o Reguffe? Está E o Cristovam? Cobrem dos senadores dos seus Estados uma postura! E o Álvaro Dias? Magno Malta? Na hora de tomar uma atitude, só vão ser os dois? Fiquem de olho antagonistas, quem está apoiando e quem está se omitindo sobre essa questão, para vermos se merecem nosso voto!

    1. Ô, Niina, nossos problemas são das mais diversas matizes e vão alem de um Gilmar Mendes. Você, or exemplo, cobra de parlamentares, que são um dos nossos maiores problemas. Veja bem, não é que parlamentar seja problema, até porque num regime democrático eles são indispensáveis, mas refiro-me à qualidade dos nossos. E o culpado somos nós mesmos, que os elegemos seguidamente. Não vamos, então, encher a bola do senador Raldolfe Rodrigues, senador “passarinho”, que pula de galho em galho.

  8. tem um Antagonista intelectualmente meio fraco, e um tanto socialistóide, que ao invés de ajudar a desmascarar o projeto e a farsa da esquerda, os comunas e o foro de sp, passou o tempo a atacar a todos e ajudando a construir a narrativa do pt de que”sao todos iguais”, quando existem enormes diferenças..Se eles continuam bem vivos e fortes, e com chances de eleger Ciro ou outro dos seus, é graças muito em parte à ajuda de toda a mídia burra brasileira e de seus jornalistas socialistas.

  9. A NOTÍCIA EM SI É ÓTIMA! PORÉM CUIDADO COM OS ERROS DE PORTUGUÊS, UMA VEZ QUE PELO TEXTO, ENTENDESSE QUE SE TRATA DE UM FATO QUE JÁ OCORREU, ENTÃO O CORRETO É “VOLTARAM” E NÃO “VOLTARÃO” COMO FOI ESCRITO, UMA VEZ QUE A SEGUNDA FORMA, E QUE FOI APLICADA NO TEXTO, SERVE PARA ACONTECIMENTOS FUTUROS! ABRAÇO E #BOLSONARO2018 NELES

    1. Permita-me uma grande correção: de onde tiraste esse ENTENDESSE? Outra coisa: se no momento em que o post foi feito os senadores ainda não tinham ocupado a tribuna, então voltarão está correto. Esse português é terrível.

  10. Já passou da hora!!!…
    Apenas, fica difícil entender como é que suspeitos e futuros investigados, indiciados, e réus, têm autoridade legal para decidir sobre o impeachment ou não de um juiz que lhes é muito conveniente e benevolente?

  11. IMPEACHMENT DE GILMAR JÁ!!!!
    Não adianta postergar, Eunício. Não adianta enrolar. Gilmar Mendes é questão de polícia. O Senado não pode ignorar este problema nacional. Estamos de olho!

  12. Randolfe Rodrigues tem sua cota de realizar 2 boas obras por ano, estamos em junho, estava memso na hora dele fazer a primeira, a próxima lá para dezembro só. Gostaria que mais senadores colocassem pressão, mas claro que eles tem medinho, amanhã é o deles na reta e o Gilmar lá é uma mão na roda para colocar eles em casa de boa.

  13. Isso aí, que os honestos do congresso se manifestem ou será que não tem ninguém honesto naquela espelunca? Incrível como demora uma atitude dessa se toda a sociedade está vendo esse canalha no STF protegendo brandidos ou porque são amigos ou porque podem revelar as sujeIras desse crápula. ESSE CONGRESSO ESTÁ TOTALMENTE DESCONECTADO DA SOCIEDADE, DE SUAS ANGÚSTIAS E PREOCUPAÇÕES, DEVE SER CASO ÚNICO NA GISTORIA DA HUMANIDADE!!!

  14. Aos verdadeiros brasileiros, vamos ajudar aos senadores do bem para pressionar Eunício de Oliveira colocar em pauta o impeachment de Gilmar Mendes. Vamos colocar faixas nos estádios de futebol: fora Gilmar Mendes! A televisão vai ter que mostrar isso, mesmo que não queira. Vamos lutar por nação melhor. Avante Brasil!

  15. Por que os órgãos de pesquisa não perguntam o que o povo pensa sobre isso?
    Tenho certeza que FORA GILMAR seria estrondoso!
    Pagamos para manter uma corte ineficiente e que nos envergonha! Que gasta milhões em equipamentos para academias de fisioterapia enquanto nós trabalhamos e engolimos sapo!

  16. Depois de relatar um pedido da “vice do vice” sobre assunto NÃO pertinente ao STF e levar …(Urnas fraudáveis em eleição majoritária)
    Depois da campanha impiedosa contra um juiz honrado da Lava Jato e da soltura de 20 presos…
    Depois de protagonizar cenas deproráveis na mais alta corte deste país…
    Depois de denúncias sobre utilização de cargo para auferir lucros em uma empresa estilo “Deus me livre”…
    Lentinhos eles não…
    Está circulando aqui no Estado o vídeo (Youtube) do depoimento de um procurador no Senado sobre o que aconteceu no STF em matéria cujo relator foi Gilmar Mendes (urnas fraudáveis e atuação dos Senhores Ministros)…
    IMPERDÍVEL !!!!
    (Só digitar no google … youtube urnas fraudáveis senado… e dar uma procuradinha)

  17. O Senado só tem esses dois senadores? Onde está Simone Tebet? Onde esta Ronaldo Caiado? Onde estão os 2 senadores eleitos e o suplente por São Paulo? Onde está Ana Amélia?

  18. Esses “senardozinhos” são a expressão dos MANÉS do Senado Federal…e segue o baile…inexprecisos…e aí OAntagonista…inexprecisos também… ???

  19. Não tem como, se o Randolfe é a favor, eu sou contra.
    Gilmar é uma bosta, ele protela ao máximo a cadeia dos poderosos, mas nunca ampliou um centímetro nas pautas esquerdopatas, há não posso dizer o mesmo de:
    Toffoli
    Lewandólar
    Fachin
    Barroso
    Carminha
    MAM
    Fux
    Entrar nessa de atacar só o Gilmar, é fazer o jogo das esquerdas.

  20. Não será agora.
    Só com o novo Senado se nós brasileiros escolhermos bem desta vez.
    Haverá bos opções, tenham certeza.
    Mas, o que estes senadores estão fazendo é plantar a semente.
    Ela frutificará.

  21. Ótimo que pautasse, todos sabemos que o impechament não seria aprovado (kagões rabo preso) ao menos saberíamos quem são os fariseus. Uma grande manifestação no dia da votação, talvez ajudasse.

  22. O Risco-Gilmar volta e meia retorna a ser tema de toda instabilidade instalada no país. A maior parte corporativa da Justiça quer Gilmar fora. A população já “sacou” a do Gilmar e também o quer fora. O Senado, maior beneficiado pelo crimes de Gilmar, começa a se mexer para tirar Gilmar. O rumo parece certo mas a velocidade meio vagarosa. Mas vai se chegar, por consenso, que Justiça não é circo, e Gilmar vai cair.

  23. Até que enfim o inútil do Randolfe tomou uma decisão aplausível, tomara que os demais senadores aprovem urgentemente esse pedido de demissão do Beiçola !GILMAR O LIBERTADOR DE BANDIDOS VAI DANÇAR !!!!!!!

  24. Seria muito bom para democracia, se pudessemos tirar um ministro do STF que se julga um Deus, um ser mitologico que tudo sabe e tudo ve, e so’ defende interesses seus e de seus amigos…….apos a queda da Dilma e prisao do Lula, o impeachment do Gilmar seria a cereja do bolo….

  25. Eunício vai continuar prevaricando sem que Raquel Dodge faça nada? Raquel Dodge continuará prevaricando? O ato do Presidente do Senado neste caso é ato administrativo procedimental formal e não tem ele a prerrogativa de obstruir um legítimo pedido que atende aos requisitos de admissibilidade. O segredo é: entrar com Mandado de Segurança por omissão contra Eunício. Com isso, o STF ficará abaladíssimo porque o próprio STF terá que julgar o MS contra um próprio Ministro. E a Raquel Dodge que está confortável protegendo Gilmar Mendes através de sua inércia será obrigada a se manifestar em “parecer no MS”. Ou será que ela será cínica e repassará a tarefa a algum subprocurador para não contraria seu chefe Gilmar Mendes?