Senadores do PSB pedem calma

Depois dos discursos duros de Jader Barbalho, Renan Calheiros e Paulo Bauer, Lídice da Mata e Antônio Carlos Valadares pedem calma aos colegas senadores.

Lídice e Valadares, ambos do PSB, defendem que o Senado não vote hoje a decisão do Supremo sobre o afastamento de Aécio.

“O Senado é a Casa da moderação”, disse o senador. “Tenhamos paciência e aguardemos essa decisão [do STF].”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 13 comentários
  1. Calma por quê. O senado é subordinado ao STF? Se a decisão do trio não encontra amparo na CF, por que postergar? Por covardia. Saibamos que esse é um dos problemas que nos faz de terceiro mundo!

  2. Vota hoje sim, e vote contra a decisão do STF, quero mais é ver o impasse acontecer. Quem sabe acontece a intervenção constitucional art. 142 CF. Seria a glória, levar Renan implante preso, um FDP ladrão com 12 inquéritos ainda tem a coragem de peitar o supremo. O Judiciário vive de 4 esperando ser enrabado por esses cafajestes.

  3. EXCLUSIVO: Bradesco deu desconto milionário em empréstimo a faculdade de Gilmar Mendes
    O banco já emprestou R$ 36,4 milhões e aceitou prorrogar cobranças, reduzir taxas e até abriu mão de ganhar R$ 2,2 milhões de juros. O ministro nega conflitos e benefícios por parte do banco.
    https://www.buzzfeed.com/filipecoutinho/exclusivo-bradesco-deu-desconto-milionario-em-emprestimo-a?utm_term=.uqagwWZXR#.dmjX6nWgO

  4. Jader Barbalho….Renan Calheiros… que moral eles tem pra defender a constituicao, as leis e o regulamento do senado, com tanta veemencia que pareciam os cidadaos mais honestos des te Pais… foim risivel…

  5. Na Alemanha de Hitler,tb pediam calma e paciência com ele.
    Deu no que deu.
    Os ovos da serpente tem de ser destruídos, antes que seja tarde demais
    A democracia não pede prazo,tem de fazer valer sempre,se não quiser sucumbir.
    Vejam exemplo da Venezuela,onde tb se permitiu chocar os ovos da serpente venenosa.