Senadores do PSB pedem calma

Depois dos discursos duros de Jader Barbalho, Renan Calheiros e Paulo Bauer, Lídice da Mata e Antônio Carlos Valadares pedem calma aos colegas senadores.

Lídice e Valadares, ambos do PSB, defendem que o Senado não vote hoje a decisão do Supremo sobre o afastamento de Aécio.

“O Senado é a Casa da moderação”, disse o senador. “Tenhamos paciência e aguardemos essa decisão [do STF].”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 13 comentários
    1. Deixem esses vagabundos livrarem o outro (Aécio) assim a intervenção vem mais fácil. Eles todos na cadeia, quero ver ficarem nervosinho.

    2. Calma por quê. O senado é subordinado ao STF? Se a decisão do trio não encontra amparo na CF, por que postergar? Por covardia. Saibamos que esse é um dos problemas que nos faz de terceiro mundo!

    3. Vota hoje sim, e vote contra a decisão do STF, quero mais é ver o impasse acontecer. Quem sabe acontece a intervenção constitucional art. 142 CF. Seria a glória, levar Renan implante preso, um FDP ladrão com 12 inquéritos ainda tem a coragem de peitar o supremo. O Judiciário vive de 4 esperando ser enrabado por esses cafajestes.

    4. A única coisa sensata que li sobre Renan Calheiros foi que é melhor fechar o Congresso. QUE ASSIM SEJA, o povo agradece.

    5. EXCLUSIVO: Bradesco deu desconto milionário em empréstimo a faculdade de Gilmar Mendes
      O banco já emprestou R$ 36,4 milhões e aceitou prorrogar cobranças, reduzir taxas e até abriu mão de ganhar R$ 2,2 milhões de juros. O ministro nega conflitos e benefícios por parte do banco.
      https://www.buzzfeed.com/filipecoutinho/exclusivo-bradesco-deu-desconto-milionario-em-emprestimo-a?utm_term=.uqagwWZXR#.dmjX6nWgO

    6. Paulo Bauer, o ex-futuro-governador de SC, aproveitando seu último ano na vida pública. Felizmente, há muito jardim para ele cuidar em sua terra natal.

    7. Jader Barbalho….Renan Calheiros… que moral eles tem pra defender a constituicao, as leis e o regulamento do senado, com tanta veemencia que pareciam os cidadaos mais honestos des te Pais… foim risivel…

    8. Na Alemanha de Hitler,tb pediam calma e paciência com ele.
      Deu no que deu.
      Os ovos da serpente tem de ser destruídos, antes que seja tarde demais
      A democracia não pede prazo,tem de fazer valer sempre,se não quiser sucumbir.
      Vejam exemplo da Venezuela,onde tb se permitiu chocar os ovos da serpente venenosa.

    9. Quero mais é que essa corja continue dando ponto, quanto mais “aproximações sucessivas”, melhor! Mais rápido nos veremos livres desses ratos!

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.