ACESSE

Senadores se reúnem com procuradores da Lava Jato para discutir acusações de Aras

Telegram

Os senadores do grupo Muda, Senado estão reunidos agora com Deltan Dallagnol e outros procuradores da Lava Jato para discutir as críticas feitas por Augusto Aras.

A reunião dos senadores com os procuradores foi agendada na semana passada, ou seja, antes da decisão de Edson Fachin que revogou o compartilhamento de todos os dados da Lava Jato com a PGR.

Como mostramos, o procurador-geral da República participou de uma videoconferência com senadores na semana passada.

A reunião serviu para Aras explicar as acusações que fez à Lava Jato. Em uma live com advogados lulistas transmitida pela TVPT, o PGR disse que a força-tarefa de Curitiba era uma “caixa de segredos” e que o seu trabalho era evitar que dados sobre mais de 38 mil pessoas sirva para “chantagem e extorsão”.

No encontro, Aras reforçou as críticas à Lava Jato, alegando que “é preciso corrigir os rumos” da operação. Apesar das acusações, o PGR disse não ter provas contra a força-tarefa.

 

Leia mais: Combo O Antagonista e Crusoé: comece a ler por apenas R$ 1,90/mês

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 26 comentários