A senha da propina

Geddel Vieira Lima, segundo a Folha de S. Paulo, passou a senha errada de seu iPhone à PF.

Em seguida, ele se recusou a destravar o telefone celular com sua digital.

Ele só topa usar sua digital para destravar malas de propina.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 16 comentários
    1. FÁCIL! É só criar uma imagem da digital dele nas malas de dinheiro e colocar sobre o celular, que nem filme.

    2. Poderiam tomar por base as impressões digitais do meliante e fazer um dedo-3D, com uma impressora 3D (que nem aqueles dedos de silicone que o pessoal usa para fraudar controle de ponto – objeto de reportagens na imprensa).

    3. Mesmo com toda essa falta de colaboração, o desembargador federal ainda mandou Geddel para prisão domiciliar e sem o uso de tornozeleira?????
      Será que é por causa de fatos como esse e de outros que a população brasileira tem a percepção (ou a certeza) de que o poder judiciário também é um grande responsável pela situação degradante do páis?

    4. Gente fina este Geddel…
      Deve ser o orgulho da boa terra da Bahia… Só que não!
      Falar para o Temer que o seu caráter fica cada vez mais nítido para a Nação quando seus acólitos são pegos em flagrante roubando selvagemente e sem nenhuma piedade o país, é chover no molhado.
      A esta hora, deve ter fila de espera de PMDBistas aguardando ser preso.
      Pobre do Michelzinho: tem um pai que é Presidente da República e bandido nas horas vagas.
      Não deve ser exatamente motivo de orgulho…

    5. O meliante baiano não fornece a senha e ainda se recusa a destravar o celular. E mesmo assim é premiado com uma “liberdade domiciliar”. Até para os baixos padrões de Corrupstão, isso tá ficando feio demais.

    6. Mandamos homens para a Lua, temos uma estação espacial orbitando a Terra, lançamos sondas que ja chegaram a Saturno e a Jupiter, mas nao se consegue desbloquear a senha de uma porcaria de um iPhone. Ai que preguiça, como diria o ex-jurista da VEJA. Investigação policial refem de uma digital sebosa é dose. Ao contrario de ontem, hoje parece ser o dia da desesperança.

      1. A humanidade. O nós é a humanidade. Esqueci que é preciso escrever feito um quadrupede pra ser entendido por aqui,

      2. mandamos homens à lua ? sondas para Jupiter ? foi lula que mandou ? foi vc ? foi a PF ? mandamos ? vc não acha que se está apropriando dos méritos de terceiros?. Se vacilar o “nós” que vc fala não são capazes de fazer um arco e uma flecha …acorda tupiniquim ..

      3. mandamos homens à lua ? sondas para Jupiter ? foi lula que mandou ? foi vc ? foi a PF ? mandamos ? vc não acha que se está apropriando dos méritos de terceiros?. Se vacilar o “nós” que vc fala não são capazes de fazer um arco e uma flecha …acorda tupiniquim ..

    7. Meu Deus, a ORCRIM esta fazendo gato e sapato das autoridades. É impressionante. Os caras fazem o que bem entendem e ainda ganham, ai que vergonha, “prisao” domiciliar.

    8. Um molde de silicone com as digitais do Geddel Sjíno resolve o problema, fácil.
      Se fosse com o FBI essa novela estava encerrada antes de começar.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.