Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Senhor traz uma história muito difícil de acreditar”, diz Omar Aziz para reverendo Amilton

O presidente da CPI da Covid criticou as manifestações do presidente da Secretaria Nacional de Assuntos Humanitários ao colegiado
“Senhor traz uma história muito difícil de acreditar”, diz Omar Aziz para reverendo Amilton
Foto: Pedro França/Agência Senado

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), disse há pouco que o reverendo Amilton Gomes de Paula tem mentido ao longo de boa parte de seu depoimento à comissão parlamentar de inquérito.

“Até acredito que o senhor foi lá [no Ministério da Saúde] com uma boa vontade de ajudar a comprar vacinas, mas o senhor traz uma história para nós aqui, uma história muito difícil de alguém acreditar”, disse o parlamentar.

“A história castiga e um erro cometido pode jogar fora a sua história toda de pregação. Por isso, peço a vossa excelência que colabore. É muito estranho as portas se abrirem no ministério sem ninguém lhe dizer nada. A primeira coisa que uma pessoa pergunta é para onde você vai, com quem vai falar, e eles telefonam para poder deixar subir. Não creio, sinceramente, que o senhor foi lá acompanhado de outras pessoas sem ninguém ter dado um telefonema”, declarou Aziz.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO