Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

‘Senti o calor da população’, diz Bolsonaro sobre atos golpistas

Em discurso durante cerimônia em Porto Alegre, o presidente reafirmou que era “apenas mais um na multidão” durante os protestos de 7 de Setembro
‘Senti o calor da população’, diz Bolsonaro sobre atos golpistas
Foto: Reprodução/ TV Brasil

Dias depois de divulgar a carta em que recuou dos ataques a Alexandre de Moraes, o presidente Jair Bolsonaro reafirmou neste sábado que era “apenas mais um na multidão”, durante os protestos golpistas de 7 de Setembro

Em discurso no Parque de Exposições Assis Brasil, na região de Porto Alegre, Bolsonaro disse que “sentiu o calor” da população nos atos.

Vivemos momentos um pouco conturbados, mas tenho certeza que as coisas começaram a se ajustar. Não dá para dizer que esse ou outro Poder saiu vitorioso”, afirmou.

No momento em que muitos poderiam achar de glória, no 7 de setembro, quero dizer não o contrário, mas um pouco diferente. No dia 7 de setembro fui apenas um na multidão. Tive a oportunidade de usar a palavra por duas vezes. Senti o calor da nossa população, senti os motivos pelos quais esse povo foi às ruas.

Em sua carta de recuo, articulada por Michel Temer, o presidente afirmou que as ameaças a Alexandre de Moraes “decorreram do calor do momento”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO