Sepúlveda e a conversa final com Lula

Interlocutores de Sepúlveda Pertence dizem que o ex-ministro do STF está mesmo disposto a deixar a defesa de Lula, registra O Globo.

“Embora ressalte que ainda quer ter uma conversa final com Lula”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 101 comentários
  1. Esse safado, integra a mesma quadrilha que vem tentando livrar o vagabundo da cadeia Alguém já se deu conta de quem está custeando essa fortuna para pagar essa banca de advogados! De onde está saindo?

  2. já encheu o rabo de dinheiro que os petralhas roubaram do Brasil agora quer cair fora e largar essa pemba que ele sabe que é causa perdida. PT=PERDA TOTAL. VIVA BOLSONARO!

  3. Esse tal de Insepulto Pertence só quebrou a cara na condição de defensor do molusco condenado, e o que deve ser pior do que queimar o nome é ficar sem receber os honorários… kkkkkkk….#LULANACADEIA

  4. Sepúlveda caiu numa armadilha que culminou com a Notícia falsa da ONU. O Ex Ministro disse que não pode compactuar com esta mentira e que a nota da ONU não tem caráter decisório.

  5. Sepúlveda está só “disposto” a deixar a defesa de Luladrão? Ele nem deveria ter entrado nesta canoa furada. Nem parece mineiro, nem parece ser de Sabará. Ele sujou sua história, renegou suas raízes.

  6. Se o Sepulveda Pertence preza pelo seu nome, construído ao longo de décadas, não irá jogá-lo na sarjeta, associando-o, de qq modo, ao nome do Lula. A menos q ele ache q não vale nada.

  7. Velhaco sem vergonha. Depois que jogou a reputação na lama ( se é que possuía ) , pediu arrego . Decerto já depenou o Pinguço , raspando o cofre do infeliz junto c/Zanin.

    1. Sepúlveda….nome de fdp. Perdeu… cagou na biografia. Devia ficar junto até a segunda condenação de fdp

  8. ” Ô lula … ou você aumenta os meus honorários e demite a porra do zaninho .. ou eu o abandono definitiva/temporariamente, que tal? Ô companheiro … posso terminar minha cachaça da 7:30 da manhã?”

  9. Sei de pelo menos dois grandes criminalistas de Sp que negaram trabalhar na defesa do Lula por muitos milhões . Sabiam que era causa perdida , não quiseram perder seu tempo e muito menos seu prestigio

    1. Não é defesa seria…..e fake de adv australiano. …e fake a ONU. E só baixaria. Se acabou Velho bosta.

    2. Também acho. Como agir como defensor de um criminoso que desmerece o Judiciário brasileiro perante o mundo tendo sido ministro do STF?

  10. O SEPULVEDA QUE CUIDAR DE UM INSEPULTO. LULADRAÕ MORREU MAS SE RECUSA A SER ENTERRADO. COM ISTO, QUER CONTINUAR A ENTERRAR NO TRASEIRO DO POVO BRASILEIRO. DESAPAREÇA DAS NOSSAS VIDAS LADRÃO

  11. A volta do CAQUÉTICO e a essa altura da vida , ambicio$o a qq custo inclusive manchar a sua carreira até agora tão brilhante ; que tentação neeee veio !!! Uma Senadora deixou-se render !!!

  12. Não se enganem, a VERDADEIRA ilha do jornalismo independente é o https://www.jornaldacidadeonline.com.br/. Antagonista está contratando Mavs para atacer Bolsonaro. Canalhas, FDP!!!

  13. Sepúlveda, que Pertence a ORCRIM, precisa falar com o chefe. Vai que numa saída sem sua autorização, o chefe manda lhe cortarem a mão. Aí não, né?

  14. Lula está acabando com a reputação dele. Só entrou no caso para controlar o STF e nem precisou, já que 4 ministros atacaram de advogados de defesa dos bandidos da Lava-Jato. Virou só mais um advogado.

  15. Esta estória está cheirando é ao velho conte do pacote, do vigário, aplicado pelo Lularápio para não pagar o que deve ao adevogado. Lularápio deixou de gastar o que não lhe pertence e o Pertence Ó!

  16. Queiram ou não queiram os “Togados LULOPETRALHAS/ ORCRIM” o Brasil vai mudar,e quem não se aprumar e respeitar as Leis e a Ordem vão cair por inteiro, “chega de desmandos plausíveis histéricas” !

  17. O navio esta quase submerso está na hora do Pertence cair fora deixando lugar para as loururas Zanin & batedores de bumbo do condenado/preso. A Fake ONU deu a pá de cal para o sepulpamento do lula.

  18. Parece novela mexicana bem Trash…combina com os envolvidos nessa ladainha ridícula e sem importância. Trata-se de um preso normal por corrupção e lavagem de dinheiro já julgado em duas instâncias.

  19. Agora que o plano do Luladrao e estratégia de embargos auriculares do Sepúlveda foram pro brejo , Sepulveda quer pular fora do barco antes wie naufragar de vez com a extinção do PR.

  20. Tá çêim passiêciam vá çumi dispois vorta. É çó num sortá o melianti. Çabiondé tá guardado o ôço. Num larga mermo. É cuadrilia merrrrrmãum. Cum dinhêro do pôvo. KAMBURÃUM…

  21. Um verdadeiro advogado, não faria a defesa da qual o bandido vem sendo assessorado, um advogado verdadeiro, esclareceria que não adianta tal defesa, e que, o melhor para todos, é minimizar os danos.

  22. De novo? Mas ele já não teve essa conversa há algumas semanas? O que mudou de lá para cá? Tem gente que não quer mesmo sair dos holofotes. Se quer realmente sair, vai lá, diz “tô fora”, e tchau!

    1. Todos juntos na lata do lixo da história hahahhahahhaha faltou colocar o assaltante de terras, o Boulos, invasor do mal, explorador de miséria e miseráveis, terrorista do campo e das cidades …

  23. O grande advogado Sepúlveda Pertence não deveria aceitar defender o bandido Lula,porque será pago com dinheiro roubado do povo brasileiro.Afinal de contas,ele já não precisa mais disso!

    1. Acho que o advogado tem o direito de ter seus clientes, nesta parte eu N critico Zanin e nenhum outro. Mas é diferente quando o advogado FAZ parte dos atos (cliclo) criminosos… aí é da quadrilha.

    1. Se o advogado toma parte em crime tem que ser preso junto, concordo. A dificuldade é saber se SÓ ta prestando servico advocaticio e recebendo honorários ponto é padeiro vai preso por vender pao ao 🦑?

  24. PERTENCEr ao quadrilhão petista é enorme mácula ao emérito ex ministro. Caia fora e dê uns conselhos a este bandido para entregar ao Estado os bilhões de reais roubados do Povo Brasileiro.

    1. Acho que ele vai sair fora. Pelo que parece há conflitos entre os defensores (aparentemente). Pode ser jogo de cena também !! Talvez faça parte de alguma encenação da defesa … estratégia? 😂😂😂😂

    1. Pertenceu ao STF. Com esse currículo a chance de ser uma boa pessoa se reduz a 0,02% (percentual esse garantido por Fachin, que parece ser muito correto).