Sequestro de processo

O pedido de vista no Supremo se tornou um sequestro de processo, para o bem ou para o mal.

O STF é uma vergonha, viu.

O inimigo número 1 de Sergio Moro. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 153 comentários
  1. Sequestram processos, não cumprem prazos para beneficiar ou prejudicar os réus, um exemplo do feito, é a eleição do corrupto Aécio Neves! Destituir ministros que não possuem concurso para juiz.

  2. O Beiçola pediu vistas a um HC , que não possui nenhuma sustentação jurídica, que humilhação para o STF, sujeitar-se a isso, plenário de baixíssimo nível intelectual e moral, altíssima fal

  3. O Brasil precisa virar a pagina chamada Lula, ele representa o ATRASO, e quem anda com ele IDEM. Logo o STF vai virar vitrine, Dias Toffoli terá que mostrar serviço para Lula, e isso afundará o STF

    1. Indecente porque as instâncias (administrativa e judicial) são independentes. E como Lewandovski hoje falou sobre o processo administrativo antes da “vista” me parece arranjado isso.

    2. O esquema é seguinte: o CNJ vai produzir uma decisão que diga que Moro transgrediu as normas. O STF vai usar isso como embasamento pra conceder o HC. É só um palpite, não sei. Seria indecente iss

  4. Não precisa fechar o STF, basta cassar o mandato do Gilmar e do Lewandowsky que o resto toma juízo, esses dois só trocando olhares são mais perigosos p/ democracia que 20 generais irados.

  5. Precisa de um movimento cívico, militar e político pra cassar os mandatos do Beiçola do Polaco, esses dois crápulas são infinitamente mais perigosos pra democracia que todos os generais juntos.

  6. Única saída é o povo invadir essa joça e colocar todos pra fora, mas não fazemos isso. Então, quem de direito, precisa agir. Tudo dentro da lei porque motivos tem de sobra! Socorro!!

  7. Lula e seu advogado está impondo uma humilhação ao STF, pois além de se tratar de matéria já julgada, este HC não tem a sustentação jurídica.A condenação foi confirmada em segunda instânc

  8. Mais uma prerrogativa claramente protelatória com sérios danos à nossa já desacreditada Justiça por exceder na concessão de recursos apelativos, e assim beneficia transgressores e afunda o País

    1. Tô decepcionado com a PF. Qual foi o crime cometido? E a OAB, vai ou não se pronunciar sobre a prisão ilegal de um de seus inscritos?

  9. Só vejo uma explicação para Gilmar e lewandowski soltar corruptos, os mesmos podem a qq momento estar em delação premiada.Vejo muita sujeira pesada debaixo do tapete.Dirceu, Palocci e Lula sabem

    1. Faz bastante sentido isso. Esses três estão soltou ou na iminência de sair porque têm toneladas de informações contra esses canalhas. Espero que todos apodreçam na cadeia, filhosdaputa.

  10. Já que foi adiado na marra, é hora de o povo ir para as ruas de novo, na carona do acontecido no avião hoje, fazer uma bela e democrática pressão popular contra essa vergonhosa farra no STF.

  11. Gastamos uma fortuna para o STF procrastinar! Para que serve esta joça! Ganham para defender ladrões? Se reunem, colocam esta toga horosa, falam em dilmês castiço e não julgam a nosso favor nunca

    1. Temos que acabar com esta função de última instância e deixá-lo apenas como tribunal constitucional! O STJ assumiria este papel. Esta quarta e última instância no STF só serve aos bandidos!

  12. Pedida de vista para o já condenado em segunda instância. E desse jeito que estamos assistindo as reuniões desses lixos do STF. Realmente Cristiano Acioli está certíssimo ao falar o que falou. .

  13. Muito estranho fazerem longas pausas, alguns se ausentarem e nunca ser terminado o trabalho do dia. Salários lá no infinito, penduricalhos e benesses não satisfazem seus apetites. Ora, vão à mer

  14. A prioridade do STF não é o Brasil, mas sim, Lula!!! Depois ficam melindrados e usam o poder de prisão para calar o brasileiro indignado e inconformado com tanta parcialidade e omissão!!! 16%…

    1. Infelizmente não perderam o poder, contra o qual não podemos fazer grande coisa, a não ser a manifestação nas ruas.

  15. Suprema casa de tolerância! Supremos traidores contra o Brasil. Guardiões da mediocridade. Guardiões do crime. Para sempre, longe do Brasil. Cada dia mais longe. Merecem investigação!!!

    1. Significa que não temos sossego. E de prontidão pra ir pra rua em massa a qualquer momento se tentarem liberar o bandidão da cadeia.