Ser mulher é pedalar

Dilma Rousseff disse que o fato de ser mulher influenciou no impeachment.

Na verdade, o que levou ao impeachment foi o substantivo feminino “pedalada”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Juristas internacionais??! Deve ser alguma delegação dos “hermanitos” bolivarianos que, frequentemente, nos ameaçam de invasão.

Ler mais 29 comentários
  1. Juristas internacionais??! Deve ser alguma delegação dos “hermanitos” bolivarianos que, frequentemente, nos ameaçam de invasão.

  2. Voltamos a salientar que se permitirem a INVASÃO (não é ocupação!) será por total incompetência dos responsáveis. PROÍBAM aos “visitantes” a entrada de vasilhames, alimentos, materiais inflamáveis e fósforos, isqueiros e assemelhados. E prestem atenção na retirada dos meliantes… qual a altura das “arquibancada” do Senado. Há risco de morte em eventual queda?

  3. Juristas vindos da bolívia,venezuela, uruguai,argentina … Super potências mundiais. Ai, que meda.

  4. Tô bem pessimista em relação ao futuro do nosso país. Nós sabemos que pela política e pela justiça é que se dará o futuro do Brasil, mas a política é corrompida, prostituída, e nossa justiça está partindo para o mesmo caminho, prova é, que sempre confiamos na justiça do STF, mas hoje sabemos que lá estão ministros altamente tendenciosos e inclinados a ser pelos bandidos do PT; observem que todo político do PT quer estar nas mãos do STF. Se o EB demorar demais a intervir, vai ficar muito pior.

  5. É mesmo???? Estou escutando uma canção, que vem de um quartel: ” eu voltei, voltei para ficar, por que aqui, aqui é meu lugar, eu voltei…eu voltei… eu voltei!!!!!!…..

  6. Pelo perfil da clientela do PT, rebeldes sem causa, desocupados, maconheiros, proxenetas, prostitutas, traficantes, black blocs, terroristas em geral, etc… há o risco de instalarem algum artefato explosivo nas dependências da casa para inviabilizar a votação. Vigilância neles.

  7. Todos os metalúrgicos competentes e diligentes de Canoas,RS estão, neste momento, em seus postos de trabalho produzindo bens para beneficiar-nos a todos e para sustentar suas famílias e, aquelesque a possuem, a mãe.

  8. Simples, entrar com cautelar no senado responsabilizando PAIM sobre qualquer tipo de conflito nas dependencias, bem como a ação e expulsão de todas as galerias, em caso de ameaça aos trabalhos. É MAIS UM PETISTA QUE PRECISA IR PARA A CADEIA. MANDE E-MAIL PARA OS SENADORES , recolhendo assinaturas para apresentação a presidência da comissão e o presidente do Senado. PAIM deve ser PUNIDO, caso qualquer coisa aconteça.

  9. bah!!!!!!! vão ocupar o Senado… se a policia botar a mão na corja vai dar baderna,que é exatamente a cara desta orcrim!!!! Não lutam pelo Pais,lutam por si mesmos.Paulo Paim, baita traira, que vergonha para os gauchos.To tapada de nojo.O BRASIL merece melhores politicos.

  10. FALTAM 2 DIAS! Se esses baderneiros, comandados por mais um canalha enrustido do pt, só nos restará apelar para a polícia do congresso. Para que serve além de proteger a predidanta! Deus nos livre dessa gentalha!

  11. Conseguir algo com baderna ? Paim não é Paiakan. Isso só vai justificar mais votos a favor do impeachment.

  12. A proposta de fazer esse “encontro” dentro do senado na véspera de uma votação que pode mudar os rumos do país, só pode ser de alguém que defende o ESTADO ISLÂMICO. A proposta dele vai colocar o Senado de cabeça para baixo e depois surgir como negociado da desocupação do plenário. O senador da PEC paralela em ação, mais uma vez.

  13. Qualquer senador que compactue com baderneiros e movimentos ilícitos deve ser levado do Conselho de Ética do Senado para ser processado. Movimentos com mst, une, e outros são verdadeiros sanguessugas da nação e vivem de verbas escusas que governantes bolivarianos lhes proporcionaram nestes últimos anos.

  14. Outro dia este Sr. estava todo decepcionado com o PT, anunciou que ia sair e tudo mais, xde repente voltou atrás e agora tá fazendo parte da tropa de choque, estranho não? O que será que aconteceu para essa mudança de postura?

  15. Imagina o terror destes defensores da democracia depois de mais de 13 anos mamando tranquilos o pixuleco do governo dos PT.

  16. Olha, se o PT quer mesmo fazer bagunça, criar um clima de “ganhar no grito”, acaba mostrando sua face mais violenta e medíocre ao mundo. Por que certamente se quiserem fazer do Senado uma esbórnia, conseguirão. Porém, isso de modo algum vai inviabilizar o impeachment. Vai é fortalecê-lo. Se não tiver como votar em um local, outro se arrumará(a Cãmara suspende a sessão e ali se realiza a votação). Ou até debaixo de uma árvore, cercados pela Polícia. O fato é que esse desespero do Paim mostra também que de moderado não tem nada. Petista é isso. E Cut, Une, Mst são o próprio PT.

  17. E quando o Calheiros será investigado? Coronel igual ao Sarney. O filho, governador de Alagoas, ambos amigos do Collor. As pessoas do Estado vivem na miséria. Há mesmo inquéritos contra Renan desde 2008??????????

  18. O PT comandante da banânia faz o que quer e ninguém tem o poder de deter o PT. Em breve sairá a bolsa banana, para 200 milhões de palhaços do circo da maracutaia.

  19. E ninguém do senado ainda não garantiu a segurança? O antagonista já questionou o caiado, o lasier, a ana amelia, o cassio sobre esse absurdo do paim? E ha algum plano b, alguma alternativa caso o senado seja invadido?

  20. Vamos confiar nas forças armadas pra tirar os pelegos bagunceiros de lá !!!Queremos ver este Brasil novo !!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.