Será, Cunha?

Eduardo Cunha se animou com duas absolvições no TRF-4 do ex-tesoureiro petista João Vaccari Neto, que ainda responde a nove ações penais, mas O Antagonista lembra que o tribunal aumentou em cerca de dez anos, por exemplo, a condenação de José Dirceu, que passou de uma pena de 20 anos e 10 meses determinada por Sérgio Moro a 30 anos, nove meses e dez dias de reclusão.

A esperança, no entanto, é a última que morre antes da delação premiada.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 19 comentários
  1. Vacari solto,Dirceu solto,Lula solto e fazendo campanha,filhos de Lula soltos,Dilma solta,Narizinho solta,Lindinho solto.Lava Jato no saldo final bem fraquinha muita denúncia,muito barulho,cadeia mesmo nada.Segundo os procuradores todo mundo rouba,todo mundo é bicho papão,cadeia mesmo nada.

    1. O programa esta se cumprindo: prender empresarios, afinal sao descartaveis para os comunistas, manter os cabecas do Foro soltos, acabar com Cunha, o unico inimigo competente. E nao e isto que estamos vendo? O que Lula esta fazendo solto? Nao ha porque.

  2. Por que o Eduardo Cunha deixou de fazer aquelas perguntas ao Michel Temer, que tinham a forma de uma delação premiada?
    Será que o Michel Temer entrou em acordo com o Eduardo Cunha?

  3. Eduardo Cunha contando com a impunidade do TRF-4. Ele pode ter razão. Um Tribunal que absolve duas vezes o criador do termo Pixuleco, um corrupto que saia por aí carregando mochilas de dinheiro, alguém que fez tanto mal a tantas pessoas, que compraram apartamento no Bancoop, como Vaccari, pode absolver qualquer outro tipo de bandido.

  4. O raciocínio do cunha parece lógico, se o FDP do zé dirceu recebeu uma pena de 30 anos está solto, por que ele não?
    Essa bagunça quem está fazendo são esses urubus de togas> Enquanto tivermos esses gilmarzinhos, marquinhos mellinho e levandowikinho, todos vedetes, no STF seremos essa republiqueta de bananas.
    Deus nos livre dessa gentalha!

  5. Perguntas de Cunha a Temer em maio. Esqueceram??? disse: 28 de outubro de 2017 às 08:35
    Ué? E as 42 perguntas que Cunha fez a Temer em maio? Ali, Cunha incriminava MUITO Temer. Todo mundo esqueceu-se delas?