Será um alívio vê-la desaparecer

Dilma volta a dizer que o impeachment é fraudulento, um verdadeiro golpe.

Dilma volta a dizer que a oposição é culpada pela instabilidade política e econômica.

Dilma volta a dizer que o seu governo é vítima de sabotagem.

Dilma volta a dizer que não cometeu crime de responsabilidade.

Dilma volta a dizer que jamais compactuou com a corrupção.

Dilma volta a dizer que é vítima de uma farsa jurídica.

Dilma volta a dizer que sai porque nunca se submeteu a chantagens.

Dilma volta a dizer que o “golpe” levará de roldão as conquistas da população nas últimas décadas.

Será um alívio vê-la desaparecer da história.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 118 comentários
  1. O PT e o lulopetismo são como uma ninhada de ratos. Para ficar livre tem que por fogo nos filhotes, na mãe, no pai e nos demais parentes. Tem que botar fogo, pois chumbinho já não vale mais.

  2. Complementando a matéria “Dilma morre, o PT sobrevive”, precisamos matar não só o PT, mas todos os partidos nessa esteira, ou seja, PC do B, PSOL e outras anomalias.

  3. Mais que estelionato, fraude. Muito cuidado com os partidos mais à esquerda que agora vai acusar o PT de não ser esquerda verdadeira para se venderem como salvação. E gelo no PSDB, que conforme FHC, compartilha ideologia com o PT e disputa apenas cargos. Urnas eletrônicas devem ser proibidas.

  4. Custo a acreditar no que acabei de ler. Vamos combinar? Depois que a ANTA cair definitivamente, precisamos fazer uma campanha, nas ruas, pelo fim deste partido corrupto, inescrupuloso e ladrão. E nunca nos esquecermos dos nomes dos principais atores deste triste teatro que foi a batalha contra o impeachment.

  5. Nào! Ela nào é” ncompetente. Ela é a nulidade. Ela nào tem recursos intelectuais para organizar um pensamento. Ela e outros , muitos outros deveriam ser submetidos à exame de sanidade mental. O Brasil não pode estar à mercê das decisões desequilibradas de elementos de alta periculosidade e incapacidade administrativa.

  6. Lei e” lei. Se o pt cometeu crimes cuja consequencia e” a extincao do partido, que assim seja. E todos sabemos que cometeu esses crimes de roldao. nao tem essa de preservar. Os seus seguidores que se inscrevam em outros partidos similares como PC do B, Rede, PSB. O Pt deve ser punido. Nao se pode ficar com essa lenga lenga. Lei e” Lei.Que sirva de licao para qualquer partido que fira as leis.

  7. O PT ou melhor essa quadrilha que se instalou no poder a bem da verdade ao longo de muitos anos vem sorrateiramente enganando os brasileiros. A intenção primeira era converter o nosso pais em uma nação Bolivariana nos moldes concebidos pelo Forum de São Paulo. Com esse objetivo na eleição de Lula em 2003 vieram com famosa “Carta aos Brasileiros” a onde diziam que eles na verdade eram anjos e que a nação não precisava ter receio. Muita gente entrou naquela conversa fiada. Agora, estamos a verdadeira face do PT. BRASIL, PT NUNCA MAIS!!!

  8. É compreensível que na redemocratização após a Ditadura, tenham prevalecido os partidos mais à esquerda (basta ver a profusão de siglas partidárias com T de trabalhador e S de Socialista), até pra evitar cairmos novamente numa ditadura militar, mas após Lula e Dilma e todas as roubalheiras e Foro de São Paulo, está claro que precisamos mesmo é contrapor a esquerda instalada com mais Centro-Direita. Precisamos de equilíbrio!

  9. Não caiam na conversa de que o Brasil precisa do pt. O pt só quer a destruição do Brasil em nome de um projeto revolucionário comunista de poder. Pt delenda est! O pt tem de ser extinto!

  10. Esse cara é louco. O PT precisa ser cassado, seus integrantes presos e, Lula, especialmente, enforcado em praça pública. É isso o que ele merece. E não, o Brasil não precisa de mais partidos de esquerda. Esquerdismo significa retração, escândalos, discórdias, violência, para quem não sabe.

  11. Exato, na mosca!! O PT é o câncer da democracia brasileira, ele age contaminando e tenta sucumbir com a República. Os seus membros defendem ideias retrógradas do século passado. Nenhuma esquerda de respeito no mundo age como os petistas golpistas. O PT patrocinou e praticou o maior saque de dinheiro público da história Mundial, parafraseando o chefão da quadrilha: “nunca antes na história da democracia mundial existiu um partido com tamanha fome, audácia e desrespeito pelos valores democráticos”. O PT deve ser extinto, cremado e suas cinzas enterradas em uma cova bem funda, com uma lápide.

  12. sobreviver!!!!!!! tá doido! deixar um bando de criminosos dentro de casa, essa é boa. o pt tem que acabar, e os ptistas idem, para o inferno. podem deixar o pcdob, esses só sabem fazer comédia para o pt.

  13. O que seriam exatamente essas “massas” ? – Pessoas simples e desinformadas ? – Se for isso, seria um partido com prazo de validade, caso a educação avance e acabe o analfabetismo.

  14. Só o PSDB não basta? O PSDB, que é a esquerda possível, que respeita a democracia, não serve para este senhor? Ele acha que o PSDB é direita? O pior é que muita gente acha isso. Esquerda boa para essa gente é a gentalha desqualificada, delinquente e que vive com a cabeça no século XIX. Triste país. Tristes trópicos.

  15. Um Partido que elege candidatos com dinheiro de corrupção, se utiliza de meios ilegais em campanhas, deve na verdade ser extinto. É inadmissível este agrupamento de seres vis continue a existir. Claro que muitos migrarão para a Rede Sustentabilidade dentre outros, mas o PT precisa morrer e ser enterrado, em uma cova bem funda para que nunca mais ouse voltar, nem que seja como um zumbi.

  16. Matem o PT na curva do rio! Essa excrecência política tem de ser extinta e enterrada! Nunca mais podemos confiar em uma turba de bandidos que tentaram transformar nossa nação em uma senzala de mão de obra barata para interesses outros! Destruir nossa economia foi algo pensado e planejado. O FSP quer tornar a America do Sul um celeiro, um depósito, um apêndice de zumbis de baixa qualificação. O PT é apenas um instrumento. Existem outros. Fiquemos atentos!

  17. “O Brasil, como toda democracia, precisa de um partido de massas mais à esquerda” Para quê? Para continuar engabelando os analfabetos em economia, agigantando o aparato estatal e empurrando o Brasil para o buraco? Essa coluna é ridícula. E o PT sequer é um partido. É uma organização criminosa e como tal deve ser tratado.

  18. Só analfabetos políticos ou cúmplices de genocídio ainda pensam como esse colunista. PT é facção criminosa e como tal tem que ser demolida e varrida para sempre da vida pública brasileira (assim como o comunismo precisa ser varrido da face da Terra de uma vez por todas, mas aí já são outros 500, o esquema é pesado e violentíssimo).

  19. Precisamos do PT vivo para sabermos onde se esconde a escória, assim como os mais corruptos e desonestos esquerdopatas do Brasil. Rede, PC do B e PSOL são todos frutos podres da mesma árvore.

  20. A democracia pressupõe um sistema de pesos e contra-pesos, mas não com o PT. O PT nunca se integrou à sociedade, nem na oposição, nem na situação. Pelo histórico de sua conduta, a população já o enxerga como uma facção de marginais.

  21. O que precisa ficar claro é que ao se falar do PT não se está falando de partido politico de esquerda. Por tudo que fizeram ao País, por tudo que veio a tona até agora (e há muito ainda por vir) trata-se de uma organização com fim muito bem definido: tomar de assalto o poder de um País inteiro e servir-se dele sem nenhum limite, jogando no lixo qualquer possibilidade de crescimento, respeito e futuro. Se isso for considerado um partido politico que deva ser preservado, então o Brasil jamais será um País que mereça alguma consideração como tal.

  22. IMPOSSÍVEL, a realidade é dura, com o jornal nacional e tudo que é imprensa, mas midias socias fazendo o brasileiro, acordar, viver, dormir e sonhar com o pt roubando, ele esta morto, só se salva quem for pequeno e pulou fora antes. Este é o grande problemas, os ratos saíram do navio…

  23. #olavotemrazao O impeachement será usado para entregar a cabeça da Dilma para manter o PT vivo. Nossa única esperança é que a Lava-jato feche este partido que não tem nada de democrático. Ele, e o PSDB, são responsáveis por toda essa situação atual no Brasil pois um adotou a adotou a estratégia de Gramsci, e o outro, prestou-se a revolução fingindo ser oposição mas serviu ao PT com a estratégia das tesouras para implantação do socialismo no Brasil. PT, PSDB, PMDB, PP …. todos merecem ser extintos.

  24. Sobrevive com quem, cara-pálida? Lula é um presidiário ambulante. O segundo nome do partido já está preso faz tempo. Os nomes fortes do PT logo farão companhia a eles numa penitenciária. Acabou.

  25. Tão sendo bonzinhos Antagonista, de errada não fez nada, foi de propósito, lembra que ela é guerrilheira, não ama o país de verdade, se amasse não faria um péssimo governo, não ameaçaria o país e o povo.

  26. – Dilma é uma mulher ONRADA, não só nasceu mulher como se sente mulher e optou por ser mulher. Temos uma divida HISTÓRICA com o PT que lutou pela democracia tipo cubana. Concordo democraticamente com a análise do Hélio. Os Antagonistas concordam comigo, mas discordam de Hélio. Somos cartesianos, ciência acima de tudo e de todos. –

  27. Apesar de eu ODIAR o PT, e suas condutas, acho que o país precisa de uma oposição verdadeira, que hoje não a temos. Talvez por isso, mesmo com toda sua incompetência, eles demoraram tanto pra se mostrar pro povo. Não quero mais é o Lula!!! Ele, e toda sua tropa: Zé Dirceu, Mantega, Mercadante, Rui Falcão, Stédile, Chico Buarque, José de Abreu, Jandira, Lindberg, Rui Falcão, e tantos outros… apodreçam nas mãos do Moro!!!

  28. “Nós deixamos a meta em aberto, quando nós atingirmos a meta, nós dobramos a meta.” No futuro quando os historiadores se debruçarem sobre o governo do PT, essa será uma frase símbolo da incompetência.

  29. (Continuando) O processo em curso é de fato uma fraude. O impeachment deveria ser pelo que ocorreu em 2014 e Temer, que foi eleito na oportunidade, também deveria ser punido. Esse trio aí não contribui para nosso crescimento democrático. Eles acreditam que novas eleições seriam vencidas por Lula ou Marina e preferem não se arriscar. Fecham os olhos para a ilegítima tomada de poder em curso pelo grupo de Temer. Deixam de atacar a raiz de nossos problemas porque ela passou a ser vantajosa nesse momento. Por isso, caros, lamento pelo sucesso do sempre adolescente Mainardi.

  30. Matar Dilma pro PT sobreviver? Só se ressuscitarem o Celso Daniel. A trama macabra contra o prefeito está prestes a ser revelada. Um cadáver insepulto baterá o último prego no caixão do PT.

  31. É uma loucura achar que o PT tem a exclusividade de representação das massas e que todos os outros partidos representam as “elites”. Talvez há 15 ou 20 anos . Mas o PT subiu ao poder somente quando as elites o apoiaram, e pior, depois de subir ao poder acabou se associando criminosamente com a elite das elites, a mais predadora possível. E quando jogou 11 milhões (oficialmente) no desemprego, quase acabou sua representatividade. O golpe final veio nas manifestações pequenas, como 2 dias antes do impeachment Lula conseguir por só 15 mil no Rio e pagando. Viraram um nada político. E vai piorar

  32. O problema é a ignorância política. O grande público e os palpiteiros de plantão não compreendem a ideologia marxista que é a alma do PT. Acham realmente que esses partido serve para “proteger os pobres”, quando na verdade sua meta sempre será construir uma ditadura destruindo a democracia por dentro. O PT não destruiu a economia apenas por conta da Dilma…. mas pq é da sua natureza! Dilma é apenas uma peça numa engrenagem muito maior. Eno O público e a imprensa precisam compreenderem a ideologia filósofico-política que ordena os movimentos dos partidos da esquerda revolucionária

  33. Pois é, senhores e senhoras, essa é a cara da mídia esquerdista. Mentiras, meias verdades, mais versões que fatos… Vamos parar de ser bobos, não dá pra escorregar na mesma casca de banana.

  34. O Hélio é ótimo na sua eterna luta contra a existência de Deus, fora isto suas divagações extrapolam os limites da maionese existencial e não deve ser levado em conta. O PT não é um partido, é uma seita, um cancro e como tal tem que ser extirpado do corpo com meticulosidade para que não venha nunca mais ameaçar a integridade democrática do país. Temos muito que crescer politicamente e mais que nunca precisamos deixar claro a todo aventureiro que este país não vai aceitar jamais projetos de poder transvestidos de dogmas pseudo-sociais. Morte ao petismo.

  35. Caro Ricardo, no primeiro parágrafo ainda nutro uma infantil esperança. Paulo, palavras edificantes, mas deixo pra quem gosta praticar suas sugestões. Contudo vc parece fazer jus a uma vaga na foto ali em cima. Sassá, você acredita que eu nunca votei no PT? Essa crise está me ensinando bastante sobre democracia e poder no Brasil. Em 2014 Dilma realmente atrasou pagamentos vultosos aos bancos públicos para esconder o déficit daquele ano. Por um lado infringiu a LRF, que proíbe tal prática, por outro escondeu a situação fiscal em ano eleitoral. Ela e Temer devem ser punidos!

  36. Concordo plenamente! O PT precisa ser exterminado como partido político. Lula, Dilma e toda a petralhada que os acompanha tem mostrado a pior face que um político pode ter: a do mal escancarado!

  37. Sem vergonhice pura! Nós nunca mais queremos o PT EM NOSSAS VIDAS! Temos que iniciar uma campanha para conscientizar a população dos riscos que esse partido representa para o povo, para a economia, para as empresas, para a moral, para a política, para a democracia, enfim, é um partido contra tudo e contra todos. Até mesmo, contra os POBRES!!!

  38. Por quantos anos o pais viveu sem a existência do PT ou de um grande partido popular de esquerda? Faça-me o favor! Esta imprensa do nariz marrom que sofreu lavagem cerebral de esquerda desde o primeiro dia de aula nas faculdades de jornalismo é uma vergonha!

  39. Um partido político que atuou como organização criminosa, usou e abusou do nós contra eles e usou de todos os métodos desonestos para ascender ao poder merece ter o seu registro cassado e ir para a lata de lixo da história. O petismo ainda andará um bocado por estas paragens.

  40. O país precisa SIM de uma forte oposição. O PT não teve: todo mundo mamou no governo, no mensalão e no petrolão. O lugar da esquerda é na oposição, nunca no executivo.

  41. Desde quando incompetência é sinônimo de crime? E depois dos crimes cometidos, como é que fica, deixa pra lá? Essa arrombada deixará uma dívida de mais de 3 trilhões de reais que ficará na nossa conta, como sempre. Já o cidadão comum que deve 1 real, vai pra cadeia e se resistir a prisão, vai pra debaixo da terra. A vida dos políticos no Brasil é muito fácil, ser bandido compensa…. e a Foice de SP, paga com dinheiro dos nossos impostos, faz seu papel de apoio ao crime.

  42. Não sei quem é esse Helio Schwatzmman, mas esta sutilmente mal intencionado no seu comentario, agora se é da folha, provavelmente faz parts da imprensa marronzinha, aquela que esta prostituida ! Eles ainda acham que ninguém percebeu que sāo uns vendidos !

  43. Tenho insistido nesta tese e repito: o PT e o Lula somente chegaram até aqui com o poder e a Liberdade para fazer o que bem entenderem e, por isto “enfiaram o pé na jaca”, foi graças à imprensa que criaram, ninaram e blindam ate hoje este monstrengo. A democracia e os brasileiros precisam se livrar dos dois e fazer uma limpeza nas redações.

  44. Acredito que a tal audiência de seis milhões de usuários únicos propagada pelos donos desse site não seja verdadeira, pois não me parece possível que tantos brasileiros estejam deixando se levar pelas piadas de mal gosto aqui predominantes. Pior que tal audiência deve ser verdadeira mesmo, pois tem muita gente na rua dando ressonância a esse discurso de ódio do sempre adolescente Mainardi.

  45. Que país tem o que ele disse ser um partido de massas sem que seja uma ditadura? O PT foi grande por ter enganado as pessoas e distribuído benesses, jamais por ter tido grandes pretensões realmente populares.

  46. Errado, lula e o pt são mais culpados do que essa infeliz que foi jogada no poder, sem nenhuma condições para presidir um país com as dimensões do Brasil. Não venham com essa lorota de que só a dilmanta errou, não aceitamos. PT NUNCA MAIS, LULA NA CADEIA.

  47. Gente é preciso tomar muito cuidado com essa coisa de botar petista na cadeia, vai que, eles organizam o negócio lá e conseguem aumentar o número de filiados!!! Já soube que existe um projeto para criar a CUP -Central Única dos Presidiários- e tem também, um outro partido da base governista querendo criar a CUPdoB, todo cuidado é pouco com o poder de militância desta turma.

  48. E esses canalhas petistas na imprensa, quando serão punidos por apoiar o governo mais criminoso da história nacional? Ou quando pelo menos farão mea-culpa? . O bom é que quase ninguém lê mais esse monte de porcaria, especialmente a Folha e os petistas amestrados que rabiscam por lá.

  49. Vindo da Folha Risos Sustentou toda mentira Dando ar de ciencia politica Um semblante europeu A esquerda nossa e” coisa nossa Ladra , incapaz , agressiva , irresponsavel O avesso do que precisa a democracia Entao Dr Helio , leia esse post … O Sr refere a democracia como o quê?

  50. O PT jamais vai consertar.Não quer isso.Teve todas oportunidades em várias situações.Provou que quer permanecer como é.Basta olhar para as hipocrisia de seus políticos nesse momento.

  51. Politica economica?!!!!!!!!!! Arrecadar e ROUBAR. Caiu, porque o Povo está cansado de PAGAR A CONTA da ignorância, incompetência, MÁ FÉ (DIFERENTEMENTE DO QUE FHC DIZ) DESTA CRIATURA DO MAL QUE SE INSTALAOU A CUSTA DO MAIOR ESTELIONATO MUNDIAL, E TENTA A TODO CUSTO SE MANTER. Nesta história só existem ANJOS DESCAÍDOS. O pt DEFINITIVAMENTE ESTÁ ACABADO. AMÉM.

  52. Concordo, o PT teve sua chance por 12 longos anos e jogou-os em um aterro sanitário . Quiz bancar digo financiar, com dinheiro do pobre povo Brasileiro um regime falido, na África , no Caribe e em toda América do Sul. O PT tem de ser EXTINTO , quebrou o Brasil…

  53. [O Brasil, como toda democracia, precisa de um partido de massas mais à esquerda”.] Mas como fala besteira essa vivandeira. Todos os países civilizados são civilizados porque já superaram, ha tempos, essa besteira de partido de massas, que só servem mesmo pra dar vida mansa pra sindicalista pelego e mamador.

  54. Acho uma imbecilidade, em pleno século XXI, essas leituras jurássicas de que “as massas” (outro termo jurássico) estão associadas à partidos de esquerda. Esse senhor, precisa rever seus conceitos.

  55. Uma das vivandeiras do jornalismo. Tal qual FHC, essa gente tresloucada do jornalismo socialista ainda não desembarcou desse discurso das “massas”. O mundo muda e essa gente continua com os discursos dos anos 60. A sociologia é o Jurassic Park das universidades.

  56. PERAÍ! ESSE CARA FALOU QUE O BRASIL PRECISA DE UM PARTIDO QUE TRAMOU O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE??? AH, ME POUPE NÉ!!! ___________-___________-____________-

  57. Discordo da parte onde diz que ela “percebeu que sua politica econômica estava errada”. A mulher não percebeu nada. Arrogante como ja visto, nunca admitiu que enfiou o país no buraco.

  58. DES-GOVERNANTA, MELIANTA E TODOS OS DEMAIS TERMOS QUE POSSAM QUALIFICÁ-LA COM O SUFIXO “ANTA”. ELA MERECE, ELA MERECE, ELA MERECE. VIA O GRANDE E JUBILOSO DIA DE HOJE. MARCANTE NA HISTÓRIA DO BRASIL. FICARÁ REGISTRADO NA HISTÓRIA. 200 MILHÕES BRASILEIROS INDIGNADOS, ESPOLIADOS E INJURIADOS COMEMORAM ESTE DIA. VIVA O BRASIL. VIVA OS BRASILEIROS. VAMOS EM FRENTE BRASIL. DESRATIZANDO ESTE PAÍS. COMEÇANDO HOJE PELA RATAZANA-MOR.

  59. Dr. Michel, tem vaga pra mim no seu governo? Eu tô precisando. Tenho 14 filhos pra criá. Eu levo o que o sinhô quize. Lula me prometeu um emprego no sitio mais ele sumiu.