Sérgio Cabral é uma calamidade pública

O Ministério Público do Rio ajuizou ação civil pública por improbidade administrativa contra Sérgio Cabral, os ex-secretários Sérgio Côrtes, Marcos Esner Musafir e Felipe Peixoto, além de 12 servidores e o empresário Arthur César de Menezes, o ‘Rei Arthur’.

Segundo o MP, Côrtes se utilizou de decreto de calamidade pública, editado por Cabral, para contratar a empresa TCI BPO Tecnologia, de Arthur, que hoje vive em Miami (EUA).

Quando o contrato emergencial terminou, o governo abriu licitação que foi vencida pela mesma TCI. O contrato ainda ganhou aditivos. O MP descobriu, porém, que os serviços não foram prestados.

O prejuízo causado aos cofres públicos é superior a R$ 170 milhões.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. 688 milhões disse:

    “Temer faz o mesmo em 1998”, 154 milhões correspondem a 688 milhões hoje!

  2. Ferreira disse:

    Nossa tenho vontade de dar uma surra neste lazarento.

  3. Pq só hoje o MPF ajuizou as ações? disse:

    Por quê somente hoje o MPF ajuizou as ações? O Sérgio Cabral já saiu do Governo do Estado do RJ há 4 anos! Tem alguma coisa esquisita nisso aí! Tá mais do que na cara! Todo mundo mamou na roubalheira do Cabral!

  4. minha opinião disse:

    De que adianta tanto trabalho, se depois vem um semi.deus de nome Gilmar Mendes e solta um FDP! desse, gravado confessando maracutaia, até quando o poder desse ministro vai nos afrontar? Não tem um macho pra dar um basta nesse sujeito. Argh!

  5. PATRIOTA disse:

    LULA CONSEGUE SER MAIS PERVERSO E LADRÃO DEIXANDO SÉRGIO CABRAL COMO UM BATEDOR DE CARTEIRA. A DIFERENÇA ENTRE LULA E CABRAL É A BLINDAGEM COMUNISTA QUE SE APROVEITA O CACHACEIRO E LADRÃO LULA.

  6. Temer fez o mesmo em 98 disse:

    Temer fez o mesmo em 98, na CODESP, Porto de Santos, com a Andrade Gutierrez. 9 aditivos, 154 milhões. Obra não foi realizada. Hoje, 500 milhões.

  7. Fabi disse:

    Esses caras mereciam pena de morte!!! Bandidos, cretinos, ladra da pior espécie!!

  8. marcelo disse:

    O maior problema do Brasil nao se chama Lula ou Cabral. O maior problema do Brasil esta no STF, pois foi a certeza da impunidade que levou esses bandidos a fazerem tanta bandalheira.

  9. Patricia disse:

    Mais triste é que o Gilmar Mendes soltou o brandido do ex secretário de saúde. Está quadrilha do Cabral é responsável pela ruína do estado do Rio de Janeiro

  10. Pepê disse:

    Deveriam ser julgados pelo Tribunal de Haia, Motivo: crimes contra a humanidade.

  11. luizs disse:

    Às vezes a pena de morte (oficial) faz muita falta.

  12. Marci disse:

    Quantas pessoas morreram por falta de dinheiro para melhoria do serviço de saúde pública? Sérgio Cabral e quadrilha sao assassinos!!! Que morram na cadeia.

  13. J. Costa disse:

    Por quê o Rei Arthur não está preso? Cadê a cadeia do Barata? Só tem Vagabundo no Rio? Futebol, Carnaval, Mulher Pelada, Drogas e Balas Perdidas? Que cidade maravilhosa, né não?

  14. Adolpho disse:

    O MP-RJ DESPERTOU DE SUA LONGA HIBERNAÇÃO E TENTA MOSTRAR TRABALHO E JOGAR PRA PLATEIA. CHEGOU TARDE À FESTA DA ROUBALHEIRA, ATÉ OS GARÇONS JÁ FORAM EMBORA. DEVIA SER FECHADO A BEM DO SERVIÇO E DA IMORAL MORAL PÚBLICA!...

  15. marcelo disse:

    Cortes nao e* aquele que, apos dizer que a putxx teria que continuar, foi solto por Gilmar?

  16. Luix disse:

    Sérgio Cabral tem de ser executado em praça pública e seus órgãos espalhados pelo estado falido do Rio de Janeiro.

  17. matus-além disse:

    o RJ está sendo passado a limpo. Uma pena que em outras unidades da Federação, com quadrilhas no poder igual ao RJ, os órgãos de investigação estejam tão...leeeento$ !!..