Sérgio Cabral envia carta ao filho

Sérgio Cabral escreveu uma carta para o filho Marco Antônio, deputado federal que concorre à reeleição, em que pede desculpas pelos “erros” que cometeu, registra O Globo.

“Você não merece pagar pelos meus erros. Você fez um lindo mandato e merece a reeleição. Quem errou fui eu. E a população do Rio sabe disso. Você aprendeu com os erros do seu pai e tem a sua vida pública própria”, diz Cabral no texto, divulgado por Marco Antônio em suas redes sociais.

Depois de Lula, virou moda presidiário enviar cartinha ao seu herdeiro político.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 73 comentários
  1. Mais uma pérola das eleições! Filhinho, papai era ladrão e você não sabia! Carrões, mansões, aviões, iates, jóias, grana e o filhinho não sabia de nada! Então é retardado, não merece te

  2. Carta cenográfica com divulgação da globo ,criar um álibi para o rato cabral junior. o neném de fralda suja e um inocentão. mais uma vez a globo pagando seu debito,com criminosos do Brasil.

  3. Na ORCRIM petista todos são ignorantes , continuam enganando o povo humilde, com o discurso do “toma-lá-dá-cá”. O que o presidiário reprimia no passado, agora é “moeda de troca”.

  4. Mas há uma diferença: Cabral ao menos admite – depois de condenado a mais de 180 anos – alguns “erros”. Já o presidiário de Curitiba continua se dizendo inocente. Esse morre negando…

    1. Concordo. É muito cabotino Cumprir as penas? No mínimo 30 anos, que é o máximo de prisão no Brasil Porque com mais de 100 anos, nem com todas as reduções de penas, chegará a menos de 30 anos.

  5. Bolsonaro e filhos (Eduardo, Flavio e Carlos),
    Maia e filho (Rodrigo),
    Moreira Franco e filho (Pedro),
    Cabral e filho (Marco),
    Sarney e Filhos (Roseana, Fernando e Sarney),
    Renan e Filho (Renan).

    1. É para não reeleger nenhum filhote de políticos, bem como não reeleger ninguém, para renovar tudo. Então os filhos do Bolsonaro também devem ser computados, sim. E não adianta sua grosseria.

  6. Vocês falam que o nordeste vota mal, mas deveriam olhar para os péssimos exemplos do sudeste… Eduardo paes liderando… garotinho perigando disputar Segundo turno… MG vai eleger Dilma…

  7. A sociedade está fazendo um bem enorme para esses políticos corruptos, desculpe o pleonasmo. É hora de limparmos o país..!! Pessoal do nordeste, unam-se contra esses coronéis indecentes …!!

  8. Ladrao , lixo humano, no RJ morre todos os dias crianças , idosos , por falta de remédios e atenção médica, este crápula junto à degenerada da mulher e o filho terminaram de saquear o estado

  9. Sei, só está pensando no futuro do filhinho, más se esqueceu que as coisas estão mudando. Pessoal, não vamos votar em politicos investigados , nem parentes deles . Bolsonaro é a solução.

    1. A Família Cabral só tem eleitores (disputando-os com o PT/PSOL) nas bocas de fumo e em meio à marginalidade. O BRASIL QUE NÃO PRESTA está com vocês VERMES.

  10. Gente, mas esse Cabral não é um fofo?? Tá lá, colocaram ele naquela situação horrível, em condições desumanas, e o quê ele faz? Se preocupa com o filho!! Ah, Cabral, seu lindo!!!! Que coraç

  11. O filho deveria está preso, pois usufruiu e foi eleito com o dinheiro roubado pelo Pai. Policia Federal rastreia os passos do filho e da mulher que vocês vão chegar a onde está escondido o dinheir