Sérgio Cabral louco para voltar ao Rio

Amanhã, a Segunda Turma do STF deve julgar o HC em que Sérgio Cabral, transferido para Curitiba graças às regalias que recebia na cadeia no Rio, pede para voltar à prisão de Benfica.

Desta vez Gilmar Mendes, o relator, não quis matar no peito. Além dele, fazem parte da Segunda Turma Dias Toffoli, Edson Fachin, Ricardo Lewandowski e Celso de Mello.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Se ele está com saudades do Rio de janeiro, poderiam contruir um quartinho para ele na linha vermelha,assim ele ficaria entre amigos. Espero que estes ministros tenham vergonha na cara e não dê nenhuma regalia para este bandido.

Ler mais 41 comentários
  1. Se ele está com saudades do Rio de janeiro, poderiam contruir um quartinho para ele na linha vermelha,assim ele ficaria entre amigos. Espero que estes ministros tenham vergonha na cara e não dê nenhuma regalia para este bandido.

  2. O lula deve ter cuidado com aqueles que se dizem amigos porque quem mata as pessoas que queriam denunciar esta facção criminosa pode ser vítima deles porque fazem qualquer coisa para se tornarem vítimas.

  3. 4 a 1 para voltar mas como a ORCRIM fica simulando para que o pivo acredite, um dos 4 deverá voltar contra e o placar final será 3 a 2.
    O meliante dos 4 que votará contra a volta para o RJ fará um discurso de encantar serpentes.

  4. Já repararam como o STF é rápido para umas coisas e para outras não? Já houve várias decisões do Gilmar cancelando a transferência de Cabral para Curitiba e para um presídio de Segurança Máxima. Para habeas corpus e coisas assim o STF é de uma agilidade incrível. Cadê, no entanto, o julgamento daquela coisa inacreditável que o Lewandowski fez no impeachment da Dilma, rasgando a Constituição, até agora nada…

  5. Turma ad-hoc, formada por um juiz com jota maiúsculo, um jurista, o maior jurista brasileiro de todos os tempos, ao qual Hans Kelsen, se vivo, faria reverência, um que sequer segue a “própria jurisprudência” (no julgamento de HC) e dois defensores de direitos humanos.

  6. Atenção uma decisão favorável a Sérgio Cabral não elide as condições que o levaram à Curitiba. Precisa dizer mais? A não ser que os ministros manifestem a ideia de que tal nunca existiu, e que foi somente algo inventado pelo juiz que determinou a remoção do ex-governador do Rio de Janeiro para Curitiba. Aí quem teria que ser punido é o juiz. Epa! “Quá, quá, quá, quá quem riu, Quá, quá, quá, quá fui eu”.

  7. Esse ano LULA foi indicado pela ORCRIM para o prêmio nobel da paz.
    Pelo andar da carruagem, em 2019 o nome preferido será o de Cabral.
    Claro que existem outros otimos concorrentes como o Dracula

  8. Quer regalias Peça isonomia de tratamento .
    Se existe preso superior e preso inferior, tem de ter preso intermediário : você , ex-governador , e a serem as recém oficializadas desigualdades mantidas pelos capatazes da justiça do Paraná , obrigados a cumprir ordens explícitas do executor da sentença do tribunal , está instaurada a bagunça .

  9. Esse mega ladrão político do RJ já tem 23 processos criminais nas costas, o mais recente pelo uso particular e ininterrupto de helicópteros do estado, por parte dele e da família, no período em que foi governador por dois mandatos. Deve ter quebrado algum recorde mundial.

  10. Pelo jeito esse ladrão safado vai voltar para o resort de Benfica. Vou arriscar um palpite: 1 voto contra o HC (Fachin) e 3 votos a favor dos interesses do ladrão safado ( demais deuses supremos).

  11. Tirando o Fachin, que é sério,com certeza o Cabral volta para o Rio.
    Se esse STF fosse sério,nem se daria só trabalho de analisar essa petição, acho que o tribunal tem coisas mais importantes a analisarem,do que resolver isso.
    Depois de tudo que esse bandido aprontou,o STF deveria ter devolvido essa petição aos advogados do Cabral.
    Por isso que a justiça no Brasil é lerda.

  12. Sergio Cabral acaba de voltar para o RIO !
    Pedigree 4 x 1 Naive
    ANTAGONISTAS – Depois passem o vídeo com o voto do Dias Toffoli ( Rolando Lero ) só pra gente poder dar umas risadas !!! kkkkkkk . Já tô vendo a enrolação . kkkkkkk