Sergio Moro condenou Lula e Fernandinho Beira-Mar

Sergio Moro não condenou apenas Lula e seus asseclas.

Ele condenou também Fernandinho Beira-Mar, como lembrou O Globo:

“Precursor ao homologar o primeiro acordo de delação premiada no Brasil, o juiz Sergio Moro é especialista em lavagem de dinheiro e um estudioso do crime organizado. Já condenou líderes do tráfico internacional, como Lucio Rueda Bustos, do Cartel de Juárez, maior organização criminosa do México, e Fernandinho Beira-Mar, que comandava distribuição de drogas e armas de dentro da cadeia.

A condenação de Beira-Mar ocorreu em 2008, quando Moro ainda estava à frente da 2ª Vara Federal Criminal. A sentença foi a maior dada até então ao traficante: 29 anos e oito meses de prisão.

Foi a primeira vez que a Polícia Federal conseguiu estabelecer vínculo entre a atividade criminosa do traficante e a lavagem de dinheiro com a montagem de negócios paralelos, como uma revendedora de gás.”

No superministério da Justiça, Sergio Moro terá de combater corruptos e narcotraficantes. Seu retrospecto mostra que não há ninguém mais capacitado do que ele.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 68 comentários
  1. Os corruPTos/Lula e seus seguidores intelectuais, juristas, artistas “ideologicamente” corruptos esperneiam mas sabem que o Moro condenou 140 criminosos de varios partidos e organizacoes.

  2. Ele é um exemplo a ser seguido por nós e pelos jovens em formaçao! Seriedade etica e competencia! Qtas vezes foi humiliado pelos q se julgam grandes q o chamavam de juizeco de 1 instancia! O mundo

  3. Moro é conhecido no Paraná há muito tempo por sua competência q coragem de bater de frente com a vagabundagem. O saudoso Luiz Carlos Alborghetti já falava dele. Procurem no youtube “Alborghetti

  4. Se o exército de advogados de defesa (de onde sai a fortuna que custa essa defesa?) conseguir libertar o pinguço ladrão, também serão libertados o Cunha, o Cabral, Palocci e outros corruptos.

  5. Moro vem a mais de duas décadas Limpando o Brasil, poucos juízes tem a coragem que ele tem, na hora de dar uma sentença dura pra Bandido. Somente os Ladrões estão chorando, o povo de bem está Fe

  6. A notica da noticia: Folha joga ao vebto que moro teve garantias de ir ao STF e hoje noticia que ministros do STF estao irritados com a indicação precoce. Q lixo de jornal.. e a midia ainda faz cafu

  7. É como sempre digo, sem querer fazer defesa de criminoso algum, apenas colocar as coisas no seu devido lugar. Quantas ameaças bm fez a Sérgio Moro? que se saiba nenhuma, agora o pt…

  8. mentes-pequenas (vulgo petistas) e suas viseiras de cavalo nao conseguem ver além do painho lula e levaram o brasil a atual situação. finalmente posso dizer: TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRO

  9. E a bandidagem de TODO TIPO profundamente angustiada sob o eco dos imortais versos do ‘Dies Irae’: “Iudex ergo cum sedebit, quidquid latet apparebit, nihil inultum remanebit”…

    1. Dies Irae, estive vendo aqui, coisa linda. É estarrecedor perceber em minúcias como os comunistas destruíram a tradição católica.

  10. O destino faz com que os bons cruzem os caminhos! Fernandinho Beira-Mar, que Moro condenou, já falou, numa audiência na câmara, que Jair Bolsonaro era o único que não tinha rabo preso.

  11. Já tá mais do que na hora de acabar com a moleza dos narco traficantes que comandam suas redes de dentro do presídio com a cumplicidade da fiscalização do sistema prisional. Só no Brasil mesmo!

  12. O Brasil foi tomado pela facção esquerdista que se entranhou pelos poderes da república, dos colégios e universidades. Somente com muito planejamento e operação de guerra para mudar.

  13. O Bolsonarista tenta justificar Moro e o seu “superministério” de todas as formas. É impressionante o seu grau de preocupação com tal nomeação. Por que será? É só uma pergunta.

    1. Somente os LADRÕES estão chorando, Pessoas de Bem estão Felizes por ter alguém competente para combater o crime organizado, você está do lado dos Ladrões, não é uma pessoa de bem. É Simples.

    2. É que detestamos o crime e os criminosos. Só isso! Queremos um futuro promissor para o Brasil, sem desemprego, sem bandidagem sem roubalheira. Tudo isso foi implantado pelo PT e seus asseclas

    1. A Folha Fake News, é um jornal Socialista/Comunista sempre foi, por isso que só sai Noticias mentirosas lá, segue o mesmo caminho dos blogs sujos, Brasil247 e seus amiguinhos.