Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Moro intensifica conversas em Brasília e em Curitiba

O ex-juiz da Lava Jato teria sinalizado a políticos do Podemos que decidirá até novembro se irá ou não se candidatar ao Planalto em 2022
Moro intensifica conversas em Brasília e em Curitiba
Foto: Adriano Machado/Crusoé

O Antagonista confirmou que Sergio Moro, que se mudou para os Estados Unidos depois que deixou o cargo de ministro da Justiça e da Segurança Pública, está no Brasil.

Ele passará alguns dias em Brasília e em Curitiba, onde deve resolver pendências pessoais e aproveitará para intensificar conversas políticas.

Na capital federal, havia um almoço combinado com Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, mas a deputada federal ainda não confirmou a este site se o encontro ocorreu. Moro pediu discrição nas agendas que tem marcado.

Já na capital paranaense, o ex-juiz da Lava Jato deverá se encontrar na próxima sexta-feira (16) com Alvaro Dias, líder do Podemos no Senado.

Na última sexta-feira (9), em live com o senador Lasier Martins (Podemos), Alvaro afirmou que Moro prometeu informar entre outubro e novembro se vai ou não se candidatar.

Em entrevista ao Papo Antagonista no último dia 22, o líder partidário havia dito que Moro já garantiu que, se entrar para a política, vai se filiar ao Podemosassista aqui.

Como registramos, em vídeo enviado recentemente a um grupo de médicos que defendem a candidatura presidencial do ex-juiz, o senador Oriovisto Guimarães, igualmente do Podemos, disse acreditar que “agora é a hora” de incentivar Moro a concorrer em 2022.

Leia também: “PEC anti-Moro”

Mais notícias
TOPO