“Seria muita burrice acabar com essa estrutura”

Jair Bolsonaro, um dia depois de ser eleito, anunciou o fim da TV Lula:

“Nós não queremos a nossa propaganda em nossa TV oficial. A ideia nossa é privatizar ou extinguir. Não podemos gastar mais de 1 bilhão de reais por ano com uma empresa que tem traço de audiência.”

Um petista comentou com o Valor:

“Seria muita burrice acabar com essa estrutura.”

De fato, ela não vai acabar.

Qualquer descuido pode atrapalhar os planos do governo e levar a esquerda novamente ao poder. Veja aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Não há porque manter uma estrutura de TV. Mais uma promessa não cumprida e pra servir de conveniência própria e dos amigos do rei. Privatiza totalmente e abre conconrrência tirando cabide de emp

Ler mais 104 comentários
  1. Não há porque manter uma estrutura de TV. Mais uma promessa não cumprida e pra servir de conveniência própria e dos amigos do rei. Privatiza totalmente e abre conconrrência tirando cabide de emp

  2. Tudo que foi criado pelo PT não presta? Precisamos acabar com isso, descer do palanque e botar o Brasil para andar. Expectativas é uma coisa que o tempo destrói rapidinho. Não nos decepcionem!

    1. Ele recuou em nada, leia a “matéria”, é um jogo mental. Bolsonaro não disse que “seria muita burrice” mas um “peitsta”. Esse site está virando um lixo.

    1. Governo não precisa nem deve ter emissora de TV . E pra que isso precisaria? já sabemos os vis motivos seja pra um lado ou outro. privatiza totalmente, recebe uma grana e abre a concorrência

  3. Essa merd@ começou nos governos militares como TV Educativa, sempre foi cabide de empregos, principalmente depois da “redemocratização” do país. Hoje a estrutura é dominada por petistas.

  4. Essa bos-ta, como tantas outras “empresas” criadas pelo partido-quadrilha, não foi feita para ter audiência ou resultados positivos: foi feita para ser cabide de emprego de luxo para os cúmplices

    1. É isso mesmo. E, depois, o partido-quadrilha pode voltar ao poder em 2022, ou 2026, ou 2030, ou 2034, e vai precisar de um grande cabide de empregos.

    1. O povo que elegeu Bolsonaro não quer pagar por essa m e r d a . Fale por você. E pague por essa m e r d a, não os eleitores de Bolsonaro.

  5. TICO-TICO no fubá: JB é corporativista, dúbio quanto à Previdência, lamenta a Eletrobrás, não é claro quanto ao Postalis, não privatizará, BB, CEF, BNDES, só parte da Petrobrás, e quer a

    1. Arthur você é um jegue de égua mal parida! Só consegue enchergar o quê a mídia quer que você vê. O combate não se ganha sómente com armas e boas intenções…

    2. Voce e muito burro. 1 bilhao para uma TV que vc nem sabe onde sintonizar. PQP, eram os petistas agora sao os bolsonaristas….. eita gente imbecil…

    1. Você pode não assistir, mas a TV Justiça é vista por muita gente sim, sobretudo profissionais da área jurídica. TV Senado + Câmara p/ ver as votações. O resto é dispensável.

  6. É só usar a TV a favor das propostas do governo. Conteúdo pró família, anticomunista, antidrogas, com profissionais esclarecendo os malefícios da “inocente” maconha que causa esquizofrenia.

  7. — ‘Seria burrice acabar com esta estrutura’ O desatento lê rápido e pensa que a frase foi do Bolsonaro. Sempre induzindo o gado né? Depois chamam de extrema imprensa ficam ofendidinha

    1. É que gente que só está preocupada em cobrar o não cumprimento da promessa de campanha da mudança da embaixada pra Jerusalém, o que pode ser um burrice muito maior do que extinguir a TV Lula

    1. Eles batem neles mesmos , críticas e questionamentos são normais , futrica , insinuações maldosas e invencionices burlescas , são atitudes nefastas .

    1. Isso Norberto , mas espera Bolsonaro se pronunciar primeiro , não vá no jogo dos Antas , as Corporações estão jogando sujo , desinformado o povo e sabotando o Governo .

    1. Junior, seu zé ruela, já leu o que disse o General Santos Cruz ?? Ou vc acha que Bolsonaro irá desautorizá-lo ???

    2. Onde você ouviu Bolsonaro falar que não iria fechar a EBC ? Antes de acusar e preciso investigar , não vá na onda dos outros .

    1. Antes mesmo de começar? Colega, acorda. O Governo já começou há + de 3 meses com a equipe de transição. E há + de 1 ano p/ integrantes preparando a agenda da campanha e pós-campanha.

    2. Pena que vocês que acusam sem provas , baseados em futrica da Imprensa mercenária , querem cobrar e condenar um Governo antes mesmo de começar .

  8. Muita gente fala besteira por falta de conhecimento. Sou funcionário desde a antiga Radiobras (1980). Foi só o governo conhecer de fato o funcionamento da empresa para mudar de opinião. Parabéns!

    1. Funcionamento que gera prejuízo e que é pago com o dinheiro dos pagadores de impostos ???? Dispenso. É lastimável Bolsonaro ter mentido em campanha, sobre privatizar esse lixo.

    1. Moro foi um peão sacrificado na mesa de xadrez p/ obter votos. Apenas isso. Quando o Governo apoiou Maia e Davi (Renan 2.0), acabou com as chances do projeto do Moro ser votado. Simples assim.

    2. Decepções?! Nada é perfeito, só no sonho socialista que é. O q o presidente fez em um mês nenhum outro fez no mandato. Só de ter no ministério Moro e Ricardo Velez já valeu meu voto com toda

  9. Porque não utilizar a emissora para divulgar as coisas que estão erradas e o que está sendo feito para melhorar o Brasil ??Evidentemente com JORNALISTAS sérios e sem viés ideológico , viés de B

  10. Hoje, acho que pelo memos 20% dos que votaram no Bolsonaro, já cogitam um impeachment, com o não cumprimento as promessas de campanha. Essa TV tem de acabar ou acabar com a era Bolsonaro.

    1. Imagine globolixo Foice e os picaretas do antagonista metendo a lenha no gov 24 há p dia. O fantástico ontem foi deboche o tempo todo na Damaris e até no Moro A esquerdalha q ficar so ela falando

    1. Isso já está sendo feito. É preciso tempo para as mudanças serem percebidas. Agora em janeiro a TV Brasil bateu record de audiência desde a sua fundação na era PT.

    1. Amigo, Paulo Guedes não tem essa força toda. No primeiro sinal de crise, o ministro da economia é o primeiro a cair. Brasileiros precisam ler O PRÍNCIPE de Maquiavel.