“Seria muita burrice acabar com essa estrutura”

Jair Bolsonaro, um dia depois de ser eleito, anunciou o fim da TV Lula:

“Nós não queremos a nossa propaganda em nossa TV oficial. A ideia nossa é privatizar ou extinguir. Não podemos gastar mais de 1 bilhão de reais por ano com uma empresa que tem traço de audiência.”

Um petista comentou com o Valor:

“Seria muita burrice acabar com essa estrutura.”

De fato, ela não vai acabar.

Qualquer descuido pode atrapalhar os planos do governo e levar a esquerda novamente ao poder. Veja aqui!

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Valtécio disse:

    Não há porque manter uma estrutura de TV. Mais uma promessa não cumprida e pra servir de conveniência própria e dos amigos do rei. Privatiza totalmente e abre conconrrência tirando cabide de emp

Ler comentários
  1. Lúcia disse:

    Traição, Bolsonaro. Não traia o povo. Não fraqueje. É o mel envenenado. Não entre nessa. Não se acovarde.

  2. Thiago disse:

    Pena que Bolsonaro manchou a imagem da direita ao se comportar igual a um peteba no governo.

    1. Antes mesmo de começar? Colega, acorda. O Governo já começou há + de 3 meses com a equipe de transição. E há + de 1 ano p/ integrantes preparando a agenda da campanha e pós-campanha.

    2. Não é futrica Junior, basta vc procurar entrevista recente do General Santos Cruz sobre o tema.

    3. Pena que vocês que acusam sem provas , baseados em futrica da Imprensa mercenária , querem cobrar e condenar um Governo antes mesmo de começar .

  3. Moacir disse:

    Mentiroso igual aos demais. Político é tudo igual. Nunca mais voto para presidente safado nenhum.

    1. Junior, seu zé ruela, já leu o que disse o General Santos Cruz ?? Ou vc acha que Bolsonaro irá desautorizá-lo ???

    2. Onde você ouviu Bolsonaro falar que não iria fechar a EBC ? Antes de acusar e preciso investigar , não vá na onda dos outros .

  4. Norberto disse:

    Vamos cobrar, vai ter que fechar esse cabidão. Quem põe o político também tira.

    1. Isso Norberto , mas espera Bolsonaro se pronunciar primeiro , não vá no jogo dos Antas , as Corporações estão jogando sujo , desinformado o povo e sabotando o Governo .

  5. Daniel disse:

    Antagonista está batendo mais no Bolso do que fazia com o PT. O novo Reinaldo Azedo?

    1. Está na linha do Reinaldo Azevedo, qto será que ganharam?

    2. Eles batem neles mesmos , críticas e questionamentos são normais , futrica , insinuações maldosas e invencionices burlescas , são atitudes nefastas .

  6. Júnior disse:

    Não pode simplesmente acabar , precisa passar pelo Congresso , enquanto isso estamos desptralhando , é pra privatizar não para doar .

  7. Raphs disse:

    É só transmitir conteúdo realmente cultural, agregador, utilidade pública e propaganda anticomunista. Vai dar muita audiência.

  8. Antonio disse:

    Tudo continua como antes no quartel de Abrantes. Por isso os políticos perdem a credibilidade fácil, prometem uma coisa e fazem outra

    1. É que gente que só está preocupada em cobrar o não cumprimento da promessa de campanha da mudança da embaixada pra Jerusalém, o que pode ser um burrice muito maior do que extinguir a TV Lula

  9. José disse:

    Burrice é acreditar no que o Bozo fala.

  10. Rômulo disse:

    🇧🇷 BOLSONARO cumpra a sua palavra, privatiza tudo já.

  11. Henry disse:

    Mais uma promessa descumprida, parabéns!

  12. Karla disse:

    Antas, quanto vocês estão levando pra bater em Bolsonaro? Conexão Angola?

  13. Fora_Comunas disse:

    --- Seria muita burrice tirar as TETAS BILIONÁRIAS da extrema imprensa militante que produz toneladas de Fake News e não ter estrutura pra se defender. CERTISSIMO !!!

  14. Fora_Comunas disse:

    --- 'Seria burrice acabar com esta estrutura' O desatento lê rápido e pensa que a frase foi do Bolsonaro. Sempre induzindo o gado né? Depois chamam de extrema imprensa ficam ofendidinha

  15. Raphs disse:

    É só usar a TV a favor das propostas do governo. Conteúdo pró família, anticomunista, antidrogas, com profissionais esclarecendo os malefícios da "inocente" maconha que causa esquizofrenia.

  16. Marco disse:

    Muita gente fala besteira por falta de conhecimento. Sou funcionário desde a antiga Radiobras (1980). Foi só o governo conhecer de fato o funcionamento da empresa para mudar de opinião. Parabéns!

    1. Funcionamento que gera prejuízo e que é pago com o dinheiro dos pagadores de impostos ???? Dispenso. É lastimável Bolsonaro ter mentido em campanha, sobre privatizar esse lixo.

  17. Elizabete disse:

    Rere... é capitão, a tentação de ter uma TV pra chamar de sua é grande! É como se dizia na época do Império: nada mais parecido com um Liberal que um Conservador no poder...

  18. Edu disse:

    Mais de 1 bilhão de reais só as emissoras do Poder Executivo. Imagine aí quanto custa o funcionamento da TV Justiça, Rádio Justiça, TV Senado, Rádio Senado, TV Câmara, Rádio Câmara?

    1. Você pode não assistir, mas a TV Justiça é vista por muita gente sim, sobretudo profissionais da área jurídica. TV Senado + Câmara p/ ver as votações. O resto é dispensável.

  19. Adalberto disse:

    Hoje, acho que pelo memos 20% dos que votaram no Bolsonaro, já cogitam um impeachment, com o não cumprimento as promessas de campanha. Essa TV tem de acabar ou acabar com a era Bolsonaro.

  20. Renato disse:

    Seria extremamente útil se soubessem usá-la, basta chamar as pessoas certas. Vão depender de Globo, Record, todo esse LIXO que só serve para ajudar a desgraçar a vida dos brasileiros?

    1. Isso já está sendo feito. É preciso tempo para as mudanças serem percebidas. Agora em janeiro a TV Brasil bateu record de audiência desde a sua fundação na era PT.

  21. Flávio disse:

    Mais uma estatal cabide de emprego para gastar nosso dinheiro e puxar o saco do governo.

  22. Thiago disse:

    Bolsonaro = Petebas; FATO consolidado... O choro é livre pros bolsominions iludidos ainda.

  23. Adam disse:

    Tá pisando na bola. A promessa era fechar essa droga e demitir todo mundo. Novo governo parece que está mudando seus objetivos.

  24. Antonio disse:

    A mídia tucano-petista jamais falará bem do Governo Bolsonaro. Não existe neste país nenhuma emissora de rádio, tv, jornal ou revista de perfil conservador.

    1. Imagine globolixo Foice e os picaretas do antagonista metendo a lenha no gov 24 há p dia. O fantástico ontem foi deboche o tempo todo na Damaris e até no Moro A esquerdalha q ficar so ela falando

  25. João disse:

    Porque não utilizar a emissora para divulgar as coisas que estão erradas e o que está sendo feito para melhorar o Brasil ??Evidentemente com JORNALISTAS sérios e sem viés ideológico , viés de B

    1. "A imprensa é um grande teclado no qual o Estado escreve o que quiser" (Joseph Goebbels".

  26. Paulo disse:

    Estelionato eleitoral. Bolsonaro, assim como qualquer político, jamais acabaria com um negócio de 1 bilhão. Dinheiro fácil.

  27. Walter disse:

    Parece que as decepções vão se acumulando.

    1. Moro foi um peão sacrificado na mesa de xadrez p/ obter votos. Apenas isso. Quando o Governo apoiou Maia e Davi (Renan 2.0), acabou com as chances do projeto do Moro ser votado. Simples assim.

    2. Sei! Se fosse qualquer outro o presidente você estaria aqui descendo a lenha!

    3. Decepções?! Nada é perfeito, só no sonho socialista que é. O q o presidente fez em um mês nenhum outro fez no mandato. Só de ter no ministério Moro e Ricardo Velez já valeu meu voto com toda

    4. tudo é polemica, mundo chato, as pessoa mudam de opinião

  28. Walter disse:

    Será muita burrice continuar com esse cabidão de emprego.

  29. Amilcar disse:

    Quer melhorar a audiência? Passa a transmitir corridas de motocicletas no Brasil e no exterior, o que hoje só existe em canal por assinatura. Quantos motociclistas existem no Brasil???

  30. Paolo disse:

    Mentira é o sangue que corre na veia de todo o político. Enganar eleitor é o esporte predileto dessa corja cuja unica função é furtar, desviar e enriquecer!

  31. LUIGI disse:

    Outra promessa de campanha quebrada, juntamente com os fim das cotas raciais, indulto a presos, e a previdência, que Bolsonaro era contra por "levar miséria aos aposentados".

  32. Homemcomum disse:

    Mais um engodo do REI da Bravata...estelionato eleitoral.

  33. José disse:

    Promessa de campanha não cumprida é ruim Bolsonaro...muito ruim...Esqueça seus Generais retrógrados.

  34. majguerini@uol.com.b disse:

    Tudo que foi criado pelo PT não presta? Precisamos acabar com isso, descer do palanque e botar o Brasil para andar. Expectativas é uma coisa que o tempo destrói rapidinho. Não nos decepcionem!

  35. Reaça disse:

    Que manchete tendenciosa é esta, Antagonistas? É um petralha que diz isso, não o Bolsonaro como sugere a chamada...

  36. paulo disse:

    Ô, Bolsonao! Desliga essa tevê e vai dormir, pô! Tá tarde!

  37. paulo disse:

    Essa bos-ta, como tantas outras "empresas" criadas pelo partido-quadrilha, não foi feita para ter audiência ou resultados positivos: foi feita para ser cabide de emprego de luxo para os cúmplices

  38. Ubitiqui disse:

    Tem que acabar com as rádios universitárias.

  39. Samuel disse:

    Acaba já. Manda os recurso saúde. A melhor propaganda de um governo são as realizações e, todo mundo vai querer mostrar sem que o governo gaste um mísero centavo, entenderam?

  40. Maikyavel disse:

    Mentirosos, agem como sempre agem os políticos profissionais. Engabelador e mentiroso.

    1. Basta limpar a TV de todos os esquerdalhas lá dentro...

  41. Marcelo disse:

    Tem que acabar ou dedetizar completamente contra os piolhos do petismo e transformá-la num exemplo de patriotismo verde-amarelo e conservadora da familia e da propriedade .

  42. Reaça disse:

    Que manchete tendenciosa é esta? Foi um petralha que disse, não o Bolsonaro, como sugere a chamada!

  43. oliveira disse:

    Privatizar e entregar uma estrutura para uma imprensa esquerdista? Melhor usa contra a guerra de narrativa e desmentir a mídia marrom do qual a metade do antagonista faz parte.

    1. O povo que elegeu Bolsonaro não quer pagar por essa m e r d a . Fale por você. E pague por essa m e r d a, não os eleitores de Bolsonaro.

  44. Giusti disse:

    Se nós quisernos ela.acaba sim. Depende da nossa mobilização em torno do assunto. Eu dou prioridade zero p isso pq sei q os outros assuntos estão nas mãos d excelentes ministros.

  45. Amilcar disse:

    Essa merd@ começou nos governos militares como TV Educativa, sempre foi cabide de empregos, principalmente depois da "redemocratização" do país. Hoje a estrutura é dominada por petistas.

  46. Claudio disse:

    CRUZ-CREDO! Assim continuamos de Vent0-em-Proa! E o povo que reme para carregar essa gente de vida fácil!

  47. Paulinha disse:

    Basta limpar a TVLula de petistas e esquerdalhas. Agora, ela pode ser usada para, inclusive, orientar os pais no Homeschooling.

    1. Governo não precisa nem deve ter emissora de TV . E pra que isso precisaria? já sabemos os vis motivos seja pra um lado ou outro. privatiza totalmente, recebe uma grana e abre a concorrência

  48. Presidente-XVII disse:

    Essa é uma promessa que ele tem que cumprir. Não pode ficar recuando. Ninguém assiste essa tv.

    1. Ele recuou em nada, leia a "matéria", é um jogo mental. Bolsonaro não disse que "seria muita burrice" mas um "peitsta". Esse site está virando um lixo.

  49. Hepson disse:

    O BRASIL não necessita de nenhuma TV para sair desse atoleiro. A melhor mídia de informações e circulante pelo Mundo chama-se Internet / WhatsApp. Acabe com esse cabide de emprego.

  50. Helliton disse:

    Na verdade seria inteligente vender essa estrutura. Se gasta 1 bilhão por ano, imagina quantos bilhões de equipamentos tem lá?

    1. É isso mesmo. E, depois, o partido-quadrilha pode voltar ao poder em 2022, ou 2026, ou 2030, ou 2034, e vai precisar de um grande cabide de empregos.

  51. Ernesto disse:

    Decepção. Estrutura que consome mais de um bilhão por ano e ninguém assiste?

  52. Paulo disse:

    E é muita falta de respeito não cumprir promessas de campanha.

  53. O disse:

    VOTEI NO BOLSO PARA ALIVIAR MEU E NOSSOS BOLSOS... eliminando despesas desnecessárias e abusivas..muitas delas criadas pelo PT. Se isso não acontecer, já era, "The dream is over'...

  54. Severino disse:

    Em campanha, empenhou-se a palavra em sentido diferente. Aguardemos...

  55. Chris disse:

    A imprensa tem que ser livre e para tanto não pode ser bancada por governos seja direta ou indiretamente. Bolsonaro prometeu aos seus eleitores acabar com isso, não vai manter a promessa?

  56. O disse:

    SÃO ESSAS COISAS QUE DESANIMA... Prometeu porque o povo pedia, queria e paga por essa jostra. Não queremos acabar com a tv, mas com o que pagamos por ela.

  57. Marcelo disse:

    O contrário do que diz um petista é sempre o certo. É, então, burrice manter essa estrutura.

  58. O disse:

    TEMOS SÓ DUAS ESPERANÇAS NO GOVERNO BOLSO....A primeira que dê certo os planos do PAULO QUEDES, na economia, e do mestre Dr. MORO na segurança... pra mim tudo o mais é mesma farinha.

  59. Roberto disse:

    Que continuar com a TV? Assume ela, mas não mande a conta para nós.

  60. ... disse:

    TICO-TICO no fubá: JB é corporativista, dúbio quanto à Previdência, lamenta a Eletrobrás, não é claro quanto ao Postalis, não privatizará, BB, CEF, BNDES, só parte da Petrobrás, e quer a

    1. TICO-TICO no fubá: ... e quer a TV Lula transformada em TV JB, fora o ufanismo tupiniquim de milico.

  61. O disse:

    PRIVATIZA ESSA JOSTRA... Se não aparecer um trouxa que a compre, fecha e pronto... os vaga de lá que reclamem e chorem com seus padrinhos vermelhos....

  62. Eder disse:

    Votei pelo fim desse cabide de empregos, inutil e que ninguem assiste.

  63. Oiapoque disse:

    Justamente, ele está cumprindo a promessa! Acaba com a TV Luladrão, e por outro lado aproveita a estrutura para criar a TV da direita. Qual o problema?

    1. Arthur você é um jegue de égua mal parida! Só consegue enchergar o quê a mídia quer que você vê. O combate não se ganha sómente com armas e boas intenções...

    2. Voce e muito burro. 1 bilhao para uma TV que vc nem sabe onde sintonizar. PQP, eram os petistas agora sao os bolsonaristas..... eita gente imbecil...

  64. kenoneer disse:

    O dinheiro não sai do bolso dele então, se lasque o resto.

  65. Nivaldo disse:

    A TV lula tem que acabar de verdade, o que não significa detonar o investimento, a estrutura técnica que lá se encontra que pode prestar um bom serviço a nação. É só tirar a ptzada

  66. Arthur disse:

    Os burros somos nós em acreditar que uma familia tosca e safada como essa seria "honesta" e iria "cumprir promessas" de campanha.

  67. Edson disse:

    Paulo Guedes, você concorda? Isso é Estado eficiente?

    1. Amigo, Paulo Guedes não tem essa força toda. No primeiro sinal de crise, o ministro da economia é o primeiro a cair. Brasileiros precisam ler O PRÍNCIPE de Maquiavel.