Serviço limpo na TV; serviço sujo nas redes sociais

Basicamente, os candidatos dividiram as suas campanhas assim: na TV, o serviço limpo; nas redes sociais, o serviço sujo.

O TSE não tem, não, com controlar as redes sociais. Nem as empresas que as criaram e as gerem.

O serviço sujo na TV só começará a ser feito quando bater o desespero.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 35 comentários
  1. Piada né, a verdade rola adoidado nas redes sociais, já na mídia televisiva é completamente direcionada e mentirosa e o pior: não existe interatividade. Perdeu mais uma oportunidade de ficar calado.

  2. O Antagonista está desatualizado. O expurgo das páginas de direita do Face, Youtube e Twiter já está a pleno vapor. O serviço sujo nas redes vai mto além do q sonha a vã filosofia d O Antagonista.

  3. Achava que o antagonista era um site sério, pelo visto estão comprometidos com algo fora da realidade, me surpreende que embora tenham acertado em muitas análises mas a fruta não cai longe da arvore.

  4. Lançamento da campanha: durante o horario eleitoral, desligue a TV, bata panela em protesto contra a corrupção do centrão PSDB de alckmim , contra o PT de lula e PMDB de temer.

  5. O serviço sujo ha tempos é feito em TVs contra politicos. TV tenta derrubar presidente, alia-se à Joesley- mais sujo ainda- entrevista figuras nem tao limpas contrarias ao acusado, com noticia fake.

  6. “Serviço limpo”: todos os esquerdistas que dominaram o cenario politico de 1985 ate hoje e que desejam manter suas benefices e suas castas; “Serviço sujo”: Bolsonaro…. Segundo a visão do Antagonita.

  7. Nesse caso, a rodinha de foquinhas da tv estatal e os militantes disfarcados de comentadores da globo fake news deram ao eleitor apenas uma anostra do que ainda poderão tentar fazer…

  8. O maior serviço sujo está sendo feito por twitter, facebook, dentre outros, que bloqueia qualquer um que defenda candidatos que não são os que eles desejam. Isso sim, é serviço sujo.

  9. Serviço sujo na internet começou faz tempo, e o líder do serviço sujo é o Bolsonaro. Basta ver a quantidade de mentecaptos todos os dias comentando todas as notícias do Antagonista.

  10. Serviço sujo é o que vocês, discípulos de Gramsci praticam. Desinformação, aos moldes da KGB. Chamam de sujeira a voz do povo. A tendência ditatorial é inferida pelas demonstrações de ódio à nossa voz

  11. Já bateu o desespero, faz tempo! Ao atacar Bolsonaro de forma tão vil e com tanto mal-caratismo, me pergunto: A que nível chegaram? E até onde irão nadar nesse esgoto em que se encontram?

  12. • dou mais Audiência e i-BOPE, caveirão, ARROTA na RUA
    •mulher jogada do 4º andar e tiro na boca
    •pumlítiCÚS invistam aonde pumlitiCÚS investem: a BARBARIDADE
    •pumlítiCÚS TV ESPIRRA SANGUE JÁ!

  13. O serviço sujo o PT faz há décadas, os bolsominions fazem há uns dois anos, o Alckmin começou há poucas semanas. Por isso voto Álvaro Dias ou João Amoêdo. Não difamam ninguém na internet.

    1. Mav filho de vagabunda, porque vc não vai lavar a BUCETA podre da vagabunda que te pôs no mundo, verme escroto!!!!