Servidores ‘abraçam’ Ministério do Trabalho

Servidores do Ministério do Trabalho deram um “abraço coletivo” no prédio na tarde de hoje.

Jair Bolsonaro confirmou que a pasta será extinta.

O protesto interditou o trânsito na Esplanada por cerca de 10 minutos.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Servidores Públicos é o nome dado aos “CONCURSADOS” e não a terceirizados e comissionados. Será que o número de Concursados daria para abraçar o ministério. Esse monte de gente aí é FAKE.

Ler mais 151 comentários
  1. Servidores Públicos é o nome dado aos “CONCURSADOS” e não a terceirizados e comissionados. Será que o número de Concursados daria para abraçar o ministério. Esse monte de gente aí é FAKE.

  2. Essa manifestação deve ter apenas cunho SENTIMENTAL, haja visto que os todos continuarão trabalhando do mesmo jeito… Espera-se apenas cortes dos comissionados, o que seria o MÍNIMO e bem vindo.

  3. Não esqueçam de fechar também a tal da “JUSTIÇA DO TRABALHO” que não serve pra nada também … Se em 80 anos esse Ministério não resolveu nada, já passou da hora de fechar … parabéns pre

  4. Servidor Público bom é servidor…..e tem que enterrar em pé para não ocupar espaço…cambada de parasita, morféticos!!! Estamos cansados de pagar os privilégios desta casta!!!

  5. Funcionário publico urgg isso é nojento…enquanto temos 13 milhões de desempregados no setor privado, quantos temos no público??? Zero eu disse ZEROOOOO …vergonha, abjeto!!!

  6. Há pouco tempo um adolescente maconheiro de 19 anos e ex- vendedor de óculos em uma ótica, autorizava pagamentos milionários para fornecedores do Ministério do Trabalho. Imagine o resto!

  7. … São Funcionários Públicos que nada fazem e ganham para nada fazer… o país está infestado dessa casta tanto quanto de Dengue. — SERVIDORES PÚBLICOS são pouquíssimos no país. —

  8. O trabalho é a ação primordial do homem. Um país que quer valorizar o trabalho e gerar empregos deve ter o ministério do trabalho com outros ministérios a ele agregados em um só ministério.

  9. Porem chorar, espernear, e fazer o que for, o povo não arcará mais com os gastos e os desperdício que esse ministério causou ao longo dos anos. Chega! Extinção imediata é a solução.

  10. O local de tantas Maracutaias que envolveram Sindicalistas pelegos, petistas, PDtisas, Psolitas, PTbistas, e muitos outros BIscas…. todos formam A ORCRIM dos porões ( segunda classe)

  11. Tem que fechar essa porcaria mesmo, na minha cidade estão pagando um alguém absurdo prá bosta nenhuma. Só despesa esse troço. Pqp. Os funcionários tem que ter um pouco de vergonha.

  12. Agora é tarde. Deviam ter feito isso vendo toda a roubalheira que acontecia centro do MT. Funcionários do MT, vocês não servem para nada. Vão procurar outro emprego pois esse já era!!!

  13. Que lindo e romântico darem as mãos ao redor do ministério! Porque não fizeram isso quando aingimos 14 milhões de desempregados? Onde vcs estavam? Quanta hipocrisia e demagogia! Cabide de emprego

    1. Meu pau de óculos vai fiscalizar melhor que esse bando de chupins mister paulo chupim vagabundo mamador do dinheiro público. Vtnc

    2. Oxe, só o brasil tem essa merda. Tenho ctz que em outros países outro ministério faz isso. Aqui o trabalho escravo poderia ser do ministério que cuidar da parte social e o FGTS ir para a economia.

    3. Discordo, existem outros orgãos para fiscalizar (MPF) e julgar (Justiça do Trabalho). Tem que funcionar como uma grande empresa de grande rentabilidade e produtividade, com um quadro enxuto.

  14. Ato inócuo.mesmo sem ser um ministério suas atividades serão exercidas,de fiscalização,etc.ninguem vai ser demitido.alguns cargos de comissão vão acabar.mas a maioria e de execução permanecer

  15. Deverão sobreviver apenas o que for necessário e útil ao Estado, o qual está a serviço da sociedade. As funções de Estado serão absorvidas por outros órgãos, gerando economia e mais eficiên

  16. Fez bem o Bolsonaro. O MDT ficou meses sem ministro e nada aconteceu, então eles mesmos mostraram que podem ser só uma secretaria em outro ministério. Tem que enxugar o que não vale apena.

  17. ZZZZzzz porra isso não é noticia…a noticia é o que vcs não estão vendo, A ESQUERDA esta nas arquibancadas esperando bolsonaro puxar a arma contra a propria cabeça…e vcs nem percebem

  18. Falta TRABALHO a essa gente..13 milhões de sempregados. 80 milhões de subempregados e os barnabés fazendo gracinha..Lula abraçou varias vezes a Petrobras e depois foi abraçado pelas garras da jus

  19. Tinham que fazer um “beijaço, um cuzaço, um bucetaço, um pirocaço…” Bem coisa de esquerdista malandro e vagabundo! Bolsonaro tinha que EXONERAR toda essa gente e depois EXPLODIR o prédio.