ACESSE

Servidores querem ponto facultativo na Copa do Mundo feminina

Telegram

No última dia 25, O Antagonista noticiou que um advogado maranhense enviou petições a Jair Bolsonaro, Dias Toffoli e Davi Alcolumbre (veja aqui) pedindo que seja instituído ponto facultativo em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo de futebol feminino, que começa amanhã na França.

Agora o site Metrópoles diz que uma associação de servidores enviou ofício ao Ministério da Economia pedindo a flexibilização do horário de expediente no governo federal em razão do torneio.

A Associação Nacional da Carreira de Desenvolvimento de Políticas Sociais (Andeps), autora do pedido formal, argumenta que é preciso garantir a “isonomia entre gêneros”, já que na Copa do Mundo de futebol masculino é instituído o ponto facultativo.

Por que políticos se uniram para enfraquecer Sergio Moro. Saiba mais

Comentários

  • Luiz -

    Para igualar os gêneros deveria proibir ponto facultativo em ambas as Copas. O Brasil tem que correr atrás do prejuízo.

  • Lucia -

    Com o país nessa situação de crise não dá pra ficar sentado em casa vendo jogo! Tem que produzir pra gerar emprego e renda! O deputado vive em que galáxia?

  • Paulo -

    MANDA PRA RUA LOGO, FICA EM CASA, ESSE BANDO DE SERVIDO PUBLICO, IMPRODUTIVO, MILHOES COM ESSA, GENTE, E O PAIS PASSA FOME, MILHOES DE DESEMPREGADOS, QUEREM VER JOGO, PALHAÇADA DE PAIS SEM RUMO.BASTA

Ler 105 comentários