Sessão da Tarde

O cineminha de Sérgio Cabral será doado para um orfanato.

Diz O Globo:

“A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária está doando, hoje, todos os equipamentos de videoteca que seriam instalados na Cadeia de Benfica.

O material – uma televisão de 65 polegadas, home theater, aparelho de DVD e 160 filmes Blue Ray – que seria usado por Sérgio Cabral e outros criminosos vai para o orfanato Casa do Menor São Miguel Arcanjo, em Tinguá, na Baixada Fluminense.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 84 comentários
  1. POR QUE NÃO COLOCAM ESTE PICARETA,Á TRABALHAR,ENFIM PRODUZIR ??
    O PIOR É TEMOS DE PAGAR O CUSTO DESTE VAGABUNDO.
    Á SUA AUDÁCIA PERANTE O JUIZ DR.BRETAS É NOJENTA,TÍPICA DE UM SCROCK OU CRÁPULA.

  2. Além dessa doação… é importante investigar o crime cometido. Pela reportagem do JN ontem, usaram o nome de uma moça pra fazer a compra. Isso é falsidade ideológica no mínimo. E tem a igreja que se deixou usar como laranja na operação. Mais um crime pra conta do Cabral e seu grupo.

  3. Está aí a solução para o sistema carcerário brasileiro. Basta distribuir os políticos bandidos pelas penitenciárias que logo atingiremos o padrão europeu de carceragem. Sem contar que logo teremos uma penitenciária modelo de segurança máxima em Fernando de Noronha.

  4. de novo….Correto hein?! Presídio NÃO é Hotel. É lugar onde o malfeitor social, vulgo bandido, deveria refletir sobre suas relações e atitudes que ferem o bem comum. Ainda não estou entendendo que lula sentenciado a 9 anos de prisão esteja fazendo campanha antecipada e ilegal e fique por isso mesmo. O que preside o Tribunal Eleitoral está PREVARICANDO na função. PREVARICANDO e os órgãos de fiscalização devidos deveriam pedir seu IMPEACHMENT por OMISSÃO no cargo público, pq ele é SERVIDOR e é pago com nossos tributos para SERVIR aos cidadãos e não se omitir de atitudes na presidência de um órgão federal cuja existência e origem é justamente fiscalizar..

    1. Muito bem dito. Mas o país está dominado por bandidos da pior espécie! O Brasil está morrendo e estamos apenas pagando pelo funeral.
      Até quando?

  5. Correto hein?! Presídio NÃO é Hotel. É lugar onde o malfeitor social, vulgo bandido, deveria refletir sobre suas relações e atitudes que ferem o bem comum. Ainda não estou entendendo que lula sentenciado a 9 anos de prisão esteja fazendo campanha antecipada e ilegal e fique por isso mesmo. O que preside o Tribunal Eleitoral está PREVARICANDO na função. PREVARICANDO e os órgãos de fiscalização devidos deveriam pedir seu IMPEACHMENT por OMISSÃO no cargo público, pq ele é SERVIDOR e é pago com nossos tributos para SERVIR aos cidadãos e não se omitir de atitudes na presidência de um órgão federal cuja existência e origem é justamente fiscalizar..

  6. Saí do Rio há mais de 10 anos, não me arrependo e quando tenho que ir ao Rio, não sei se tenho mais medo dos bandidos assaltantes nas ruas ou dos PMs com cara de bandidos, que na verdade são bandidos fardados.

  7. Será? em algumas semanas, tem de ser conferido se realmente chagou ao orfanato o citado material, sabem como é né!……….. e só vai ser doado, porque a imprensa divulgou, caso contrario, o bandido do Cabral teria horas e mais horas de filmes reduzindo sua pena. E agora Gilmar, vai refazer a autorização?.

  8. O vampiro Temer poderia fazer um gol de placa: intervenção federal no RJ. Chega de Pezão, Picciani, Chiquinhos, Cidinhas e outros inhos. Cariocas e Fluminenses, vocês estão sendo governado por amebas, não solitárias!!!!

    1. Assim não dá: Cabral, Pezão, Picciani e um togado( frouxo, que tem o rabo preso) continuarem a comandar o RJ. Torquato, enquadre estes estrumes! Seja patriota!!!!

  9. Perguntinha básica: o diretor do presídio não foi demitido? Os donos das igrejas crentes que participaram dessa fraude (lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, estelionato e falsidade ideológica) não vão responder criminalmente? Vai ficar tudo como era dantes no quartel de abrantes?
    To só perguntando.

  10. “Estão violando o Estado Democrático do Sérgio Cabral. Deixá-lo sem Cinema viola flagrantemente o Estado Democrático de Direito. Mais uma prova de que estamos vivendo num Estado Policial, onde se criminaliza a Política.”
    Carlos Andreazza
    Programa 3 em 1
    Rádio Jovem Pan

    1. Ao assinar como Carlos Andreazza sem sê-lo, vc comete o crime de falsidade ideológica e pode ter que responder criminalmente por isso.

    2. MPF, vai lá no Reinaldo e poste isso também, caso contrário vai parecer que você só está preocupado com o Andreazza.

    3. Sem “sê-lo”…para escrever bonito assim, deve ser editor ou jornalista.

    4. Não chame mais o Funaro de Psicopata, para desmerecer a delação dele, que atinge o Temer. O Funaro pode lhe processar. Eu ouvi ontem.

    5. Desculpa aí, não usarei mais seu nome.
      Agi, em relação a você e ao grande Reinaldo Azevedo, apenas com “animus jocandi”. Não represento um perigo para a sociedade e para o Estado Democrático de direito. Prometo-lhe (gostou?) não agir mais dessa forma

  11. É por essa e outras que esses canalhas políticos detestam os meios de comunicação e sempre estão querendo rever a situação dos mesmos.Isso dá arrepios nos petralhas que gostariam de controlar os veículos de comunicação.
    Se fosse as denuncias de “s@c@n@gem” no Rio o cineminha teria até pipoca, n’s cabralzinho FDP.

  12. “Estão violando o Estado Democrático do Sérgio Cabral. Deixá-lo sem Cinema viola flagrantemente o Estado Democrático de Direito. Mais uma prova de que estamos vivendo num Estado Policial, onde se criminaliza a Política.”

    Reinaldo Azevedo

  13. Está em tempo da Defesa do Sérgio Cabral entrar com um Habeas Corpus para que o canalha do Gilmar Mendes impeça a retirada do Cinema que seria usado pelo Sérgio Cabral.

  14. A sessão seria assistida por Pezão e Picciani. Gentem, o RJ é governado por uma escória! Torquato neles!!!!!
    Obs.: Togados, não sejam serviçais! Mandem estes estrumes para a cadeia!

  15. Cabral nem poderia continuar com essa prisão provisória.
    1) não há risco de fuga.
    2) não há risco de destruição de provas
    3) não têm mais poder
    4) não ameaça a vida de ninguém
    É só o judiciário com medo do alarido das ruas.

  16. Sim, mas quem foi que autorizou a instalação da cinemateca ??? Será que nessa prisão tem diretor ??? Se tiver quais serão as consequências por tal ato ??? Alguém será punido ???
    A informação esta muito vaga.

  17. Será que o juiz Bretas não poderia ter alegado essas regalias para transferir o bandido ex governador CABRAL para outro presídio?
    Por quê ele foi levantar a bola para o Gilmaluf cortar…?!?!?
    Atitude um tanto quanto infantil do sr juiz. Aliás, atitudes infantis pertencem ao Supremo Tribunal das Falcatruas…!!! Vão ter que pagar direitos autorais…rs!

  18. Como tudo nas terras de Cabral anda mal explicado, parece que tem muito boi nessa linha.
    Ninguém chega na porta de uma cadeia e anuncia alegremente: “Senhor vigia, deixe-me entrar. Trago aqui comigo uma belíssima e imensa TV, repleta de acessórios, e minha incontida generosidade exige que eu a doe para os prezados detentos dessa unidade!”. Não deve ser bem assim que a coisa funciona…
    Houve a versão da doação por uma igreja evangélica, a versão da vaquinha dos próprios presos e daqui a pouco surgirão outras. Uma TV de 65 polegadas, por mais evoluída que seja, não costuma ter pernas para andar sozinha. Então alguém a comprou, alguém a transportou e, principalmente, alguém autorizou a sua entrada no presídio. Duas perguntinhas básicas: 1) em nome de quem está a nota fiscal do objeto; 2) quem permitiu a sua entrada na unidade?
    Respondidas essas questões, a solução do enigma ficará muito mais divertida!

    1. Dá para entender o porquê o Rio está como está…!!!!!
      SÃO OS BANDIDOS QUE TOMARAM CONTA DA DIREÇÃO DO ESTADO!!!
      NÃO É MESMO , SR PEZÃO (COM Z OU COM S ?)

  19. Acho que é preciso ter mais Deus no coração. Aqueles presos precisam se ressocializar e não é castigando que se consegue isso, mas com compreensão e fazer eles verem que erraram. Retirar uma TV dos presos, que é a única distração deles é de uma maldade muito grande. Eles precisam se adaptar a essa nova vida e a TV na cadeia iria amenizar esse choque pra eles. Pensem nisso.

    1. KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!! E os outros País a fora ou presídios afora??? você vai doar Irmã???? Tem que ter é trabalho forçado pra esses deliquentes, safados……

    2. Irmã Judith, estou passando para pedir seu dízimo para o Templo da Ressocialização! A senhora nem precisa ir à igreja, é só fazer o depósito. Os políticos, empresários e os demais bandidos que são assistidos pelo Templo da Ressocialização, agradecem. 🤣😂👌🤝🌷💸💸💸

  20. Semana que vem já tem um home theatre instalado 10x melhor.
    Sopor causa disso, num país minimamente normal, decente, honesto, o Secretário de Segurança já deveria ter caído, ter sido investigado, preso e o Governador do Estado impedido.
    Mas tudo no Rio de Janeiro já virou normal.

    1. Mano, essa televisão é top de linha.
      Tem a tela de 65 polegadas, ultra definição 4K e vale R$ 7 mil nas lojas. Coisa fina e está fora do alcance de mais de 90% da população brasileira.
      📺

  21. Esse ladrão safado tinha todas essa mordomia. Adivinhem se não é por causa da corrupção que vergonhosamente impera em quase todas as maiores penitenciárias do Brasil. Só se safam aquelas onde há somente miseráveis ladrões de galinhas. Essas nem os ratos põe a fuça. Todavia, como se trata de um ex-governador afeito aos melhores sabores da megalomania, não seria melhor dar a ele para o lazer um “radim véio de pia”? Ou então, uma televisão velha e pifada, ainda do tempo das “varva”.

  22. Interessante né !!!! Ladrao de Frangos roubou ,quinze anos de prisao , ficam num quadrado de 2×2 ,e a justiça esquece , comem pao com agua , agora os Ladroes de MILHOES , se é preso , é prisao domiciliar , com TV , alguns Gilmares da Vida os Solta , e ai vai …..isso é JUSTIÇA ????

  23. A questão que fica é: a representante da igreja que assinou a falsa doação disse que conversou com o vice-diretor da cadeia e ele confirmou que estava sabendo de tudo e que ela deveria assinar. Tá. Esse sujeito vai ser demitido? vai ser processado? vai ser o quê????

  24. O que haveria de errado em condenar a morte o cidadão Sérgio Cabral? Quem em sã consciência vai dizer que ele não merece? Quem em sã consciência duvida de que ele vai continuar sua carreira de grão criminoso do setor público?

  25. Foi noticiado que tudo foi arranjado de forma ilícita, com laranjas e declarações falsas de doações. A NF é de uma loja que não existe. Vai ficar por isso mesmo, um ato de caridade e resolve todos os problemas? Que esculhambação virou nossa Justiça, quanta impunidade. É Ministro Torquato, tem que dar os nomes….

  26. O mais incrível e bizarro, além do fato em si, é que aqueles marginais teriam abatimento de pena só pelo fato de ligarem e desligarem a TV. Que país M E R D A esse Brasil!!!