Sessão da tarde

Os advogados Cristiano Zanin e Valeska Martins, respectivamente genro e filha do réu Roberto Teixeira, iniciaram o ‘talk show’ da tarde. Estão respondendo a perguntas de internautas ao vivo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 26 comentários
  1. Chega a ser ridículo e patético o que esses dois estão fazendo!
    A tese do condenado de falar a mentira repetida vezes até que se torne verdade só serve para os ignorantes, alienados, empregados do pt e sindicatos!
    O boom de noticias ruins para o condenado ultimamente está deixando todos desesperados e dando tiro para tudo quanto é lado!
    ISSO É DESESPERO! #LULANACADEIA

  2. Bacana, tá parecendo aqueles pornos trash: o maridão com cara de boneco de cera que adora levar um galho, e e uma milf de x-rated. E tem até o entregador de pizza com cara que não toma banho e vai “receber em espécie”…

  3. Lula e seus seguidores acreditam na justiça, mas só se o julgamento for pela absolvição. Qualquer decisão diferente, é golpe, fascismo, anti democrático, inaceitável. Que beleza né?

    1. E eu tenho minhas dúvidas se ele é um ser humano de verdade. Tem cara é de boneco de ventríloquo, feito de cera ainda por cima… aposto que nas horas vagas senta no colo do pinguço para receber uma “manipulada”.

  4. Queria fazer uma pergunta: Dra Valeska e Dr Zanin existe impedimento ou suspeição na advocacia? A senhora é filha de um sócio do Lula, e que também é réu no processo. O senhor é genro desse condenado