Sessão da tarde

Miguel Reale Jr. e Janaina Pascoal serão ouvidos hoje à tarde na comissão do impeachment.

Eles terão 30 minutos cada um para demolir Dilma Rousseff.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 79 comentários
  1. A destruição sistemática do Líbano e os fenômenos sócio culturais decorrentes do multiculturalismo, são lições da história que a Europa não observou. Muito sangue europeu será derramado em nome de Alá. Violência e destruição é marca registrada do Islã, ideia rejeitada pelo politicamente correto.

  2. Há 1.400 anos isso acontece. O pior é ver o ocidente ameaçado por causa de ideologia alucinadas e alopradas, enquanto a História e o pragmatismo são negligenciados! – Infelizmente, muito sangue europeu será derramado até eles se darem conta da burrice que fizeram através do multiculturalismo. Uma pena.

  3. Esqueceram de citar que os mortos foram escolhidos a dedo por sua religião: eram todos cristãos celebrando a páscoa. Isso tem um nome mais específico que terrorismo: genocídio.

  4. Comentarista Marcelo, lamentavelmente a violência se espalha no livro que eles seguem! E todos seguem o livro, alguns literalmente, outros incidentalmente, mas nenhum deles se colocará contra o Alcorão, de sorte que você, bom Marcelo, não verá “passeatas” contra os radicais que explodem pessoas, mesmo daquelas pessoas muçulmanas que jamais cometeram ou cometerão violências! Além do mais, o medo impera! Medo não, pavor!! Shalom!

  5. Gente, vocês não conhecem a história do Islã??? Se não, procurem conhecer! Desde o começo dessa “religião” de loucos que o pilar principal dos mandamentos deles é matar, pilhar e escravizar! Qualquer pessoa, hoje com o mundo de informações que há disponível na internet, pode constatar essa verdade! Isso não é uma religião, muito menos de paz! Isso é o que sempre foi: um declaração de guerra contra tudo e contra todos! Admito que alguém diga ser difícil crer em Deus, mas num mundo como esse que vivemos crer no diabo é uma obviedade! E essa coisa de Islã é do diabo!!!

  6. “Grupo dissidente o braço paquistanês do Talibã assumiu a autoria do atentado e o alvo: família cristãs”. http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/atentado-em-parque-deixa-mais-de-50-mortos-no-paquistao Aguardem manifestação do papa lamentando a morte das famílias cristãs e condenando os terroristas. Mas aguardem sentados.

  7. Detesto esse tal de Alá(e antes que falem que é preconceito, estou falando do Alá dos terroristas). Esse Alá é mera desculpa para espalharem o mal pelo mundo. Penso que os proprios muçulmanos de bem(a maioria) deveriam ser os primeiros, repito, os primeiros a se manifestarem contra isso. No mundo cristão, tenho certeza absoluta de que se alguém usar o nome de Cristo para fazer isso, nós mesmos os execraremos. Está faltando força aos muçulmanos de bem pra, por exemplo, saírem em passeata contra isso. Fica a sugestão aos bons muçulmanos(a maioria esmagadora).

  8. Eles já falaram abertamente: “vamos dominar e destruir a Europa, vocês tem controle de natalidade, nós temos filhos às dúzias e esses se casarão com suas filhas”, é só procurar os vídeos no youtube. Mais alguma dúvida? Então pronto, fim de papo, o resto é esquerdismo canalha.

  9. Se alguém tem dúvida de como os muçulmanos são de fato, é só perceber como eles espalham o terror entre eles, quem se lembra de Farkhunda Malikzada?a morte dessa jovem não pode ser esquecida.Ela era muçulmana, estudava e recitava o livro deles, mesmo assim foi linchada, queimada viva,estraçalhada http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/08/a-historia-da-mulher-brutalmente-morta-que-virou-martir-no-afeganistao Muçulmanos matam mulheres, crianças,cristãos,jogam homossexuais do alto dos prédios,queimam pessoas vivas, degolam,estupram, violentam mulheres nos países onde eles estão como refugiados.

  10. Os muçulmanos na Europa são oprimidos, sim. Esse ai que foi preso na Bélgica era dono de um café. Quase todos são comerciantes e uma grande maioria deles tem carro, casa e condições de vida que não teriam em nenhum dos seus países de origem. Se isso não é opressão, eu não sei de mais nada.

  11. Joaquim, não sugira que os outros façam o que você não fez: estudar. Qualquer um que julgue culturas em estados primitivos e em tempos remotos usando padrões atuais ou é muito burro ou muito desonesto. O ponto aqui é: compare as sociedades judaica e cristã de determinadas épocas com outras sociedades existentes no mesmo período. Quem fizer isso verá que elas eram, na verdade, um avanço quando comparadas com o que existia na época em termos de responsabilidade individual, direitos humanos e justiça. Já o Islã, que nasceu retrógrado continua sendo o que sempre foi.

  12. Joaquim, não sugira que os outros façam o que você não fez: estudar. A questão não é simplesmente trazer acontecimentos passadas totalmente descontextualizados. Qualquer um que julgue culturas em estados primitivos e em tempos remotos usando padrões atuais ou é muito burro ou muito desonesto. O ponto aqui é: compare as sociedades judaica e cristã de determinadas épocas com outras sociedades existentes no mesmo período. Quem fizer isso verá que elas eram, na verdade, um avanço quando comparadas com o que existia na época em termos de responsabilidade individual, direitos humanos e justiça.

  13. A Esquerda Mundial e o Islã Radical se unem para explodir e dominar o mundo! Próximo do fim, um se voltará contra o outro, e a seita comunista sucumbirá nas mãos das serpentes que ajudou a criar! Israel será o último reduto de resistência da civilização judaico-cristã! E quando todos pensam estar tudo perdido, na undécima hora, o Glorioso Deus do Universo estenderá a mão à sua boa criação e colocará o inimigo sob seus pés, para sempre! Shalom!

  14. Isso aí é sério ! Como combatê-los ? Covardia pura de gente ignorante e doutrinada ! A postura ” progressista” e politicamente correta( uma margarida na ponta do cano do fuzil… Que lindo…) não adianta. Os caras veem como fraqueza ! E ainda temos uma papa bocó… Só o Conservadorismo salva.

  15. “Se alguem mata os outros porque sofre lavagem cerebral e acredita piamente que Mainardi mandou, seria correto dizer: “como Mainardi é misericordioso…” Post ridículo.” Comentário excelente…ronald. Sugiro aos demais estudarem um pouco mais da historia judaico-cristã…é muito mais fácil jogar pedras na vidraça dos outros e se deixar levar pela ignorância.

  16. Conhecendo um pouco a história do Islã, dá para perceber que não é nem nunca foi uma religião de paz e inclusiva. Mas alguns clérigos são mais moderados e pro-ocidente, até porque gostam muito de Paris. E outros, mais radicais, porque se atém a um poder econômico que precisa ser mantido à custa da vida de jovens amalucados que aceitam se explodir.

  17. O paradoxo de Epicuro explica Deus… Enquanto onisciente e onipotente, tem conhecimento de todo o mal e poder para acabar com ele. Mas não o faz. Então não é onibenevolente. Enquanto omnipotente e onibenevolente, então tem poder para extinguir o mal e quer fazê-lo, pois é bom. Mas não o faz, pois não sabe o quanto mal existe e onde o mal está. Então ele não é omnisciente. Enquanto omnisciente e omnibenevolente, então sabe de todo o mal que existe e quer mudá-lo. Mas não o faz, pois não é capaz. Então ele não é omnipotente.

  18. A única solução pra isso é invadir os países árabes e matar um monte de gente, funcionou tão bem na Somália, no Afeganistão, no Iraque, na Líbia… Aqui no Brasil matam 60 mil por ano e nem estamos em guerra (oficialmente). Qual a solução? Matar todos os brasileiros?

  19. O futuro da Europa parece que será aquele que se viu na foto de um mãe belga abraçando sua filha e seu filho, todos aterrorizados e chorando ao redor de um punhado de flores depositadas em – mais uma!!! – homenagem às vitimas dos terroristas. O menino, que deveria se educado para encarar a realidade do seu futuro, provavelmente será mais um cidadão apatetado pelas próprias autoridades do seu país, que não exibem a minima capacidade de proteger seus cidadãos. Uma lástima.

  20. …PARA TUDO, PARA CRIMES CONTRA A HUMANIDADE….TEM-SE QUE BUSCAR UMA SOLUÇÃO PARA ESTE TIPO DE CRIME DE LESA-VIDAS…É CLARO QUE ALAH NÃO ESTÁ EM CONFORMIDADE COM ESTES ATOS BÁRBAROS CONTRA AS SUAS CRIATURAS…E OS HOMENS-BOMBA, ACREDITAM NO BESTEIRO DE QUE HAVERÁ NÃO SEI QUANTAS VIRGENS ESPERANDO POR ELES NO CÉU….QUE BESTEIROL…COMO PODEM PESSOAS DOTADAS DE INTELIGÊNCIA ACREDITAR EM BESTEIRAS COMO ESTAS…..QUE ALAH OS PUNA, SEVERAMENTE E QUE A JUSTIÇA TERRENA FAÇA O MESMO…..

  21. Dilma Rousself, a assaltante de bancos e terrorista de esquerda, defendeu veementemente o IE, na abertura da ONU, dos ataques aéreos dos EUA. Assim ficou parecendo que os brasileiros estão do lado desses assassinos cruéis e contra o mundo cristão civilizado. Senti imensa vergonha….

  22. Isso não pregue o “ódio” aos muçulmanos é tudo o que eles querem. Quando eles se tornarem maioria vão estourar a BÜNDA dos seus decendentes. Por que o palhaço do “pai” ou avô deu abrigo a esse FILHOS DA PÜTA !

  23. Eu estou com a Ordem dos Templários, os cristãos tem todo o direito e legitimidade de se defender, de defender suas famílias, crianças e mulheres, desses selvagens odiosos, demônios inimigos de Deus.

  24. nenhum pais devia acolher muçulmanos, se acham que “ALA É MISERICORDIOSO” matando inocentes que se matem a si próprios mas deixem os outros países aos quais não seguem sua religião homicida e assassina de lado! SE DEVOREM ENTRE SI!! PRAGA GENOCIDA E DESUMANA!!!

  25. im.be.cis, a religião cristã nunca poderá pregar o ódio aos muçulmanos extremistas, senão deixará de ser cristã. Os romanos eram muito mais cruéis que esses beduínos fedorentos, o que fizeram com Cristo foi pior que a decapitação.

  26. Sob várias vertentes – de opinião, investigativo etc – o jornalismo praticado é um jornalismo de resumos. Notícias colhidas na imprensa como um todo (exceção feita à Veja, bloqueada pelo ressentimento) são aqui reproduzidas em resumos que poupam um tempo que é cada vez mais precioso. O risco para os antagonistas é o de opinar. Quando opinam são um desastre. Comentar o atentado cuja maioria de vitimas se constituiu de mulheres e crianças com um “Alá é misericordioso” é um exemplo do que afirmo. Melhor ficar no “copiar e colar”.

  27. “Ninguém que morre e conhece o bem de Alá (no além) gostaria de voltar a este mundo, mesmo recebendo todo mundo e tudo que há nele, com exceção do mártir que, ao ver a superioridade do martírio, gostaria de ser novamente morto”. Leiam o Corão e o “hadith”… O grande barato é explodir repetidas vezes. Misericordioso, heim?

  28. “Acho que o Papa deveria se preocupar mais com o assunto”. Sabe a primeira, primeiríssima coisa dita pelo papa pós-matança? Como não poderia deixar de ser, pediu que não refugiados não fossem odiados, vítimas de preconceito etc. Está tudo dando certo conforme os planos mais miseravelmente maléficos de quem se mostra de uma maneira (o pobrezinho, o humilde, o agregador, o ambientalista), mas nas sombras age de outra (o revolucionário).

  29. Tudo isso é fruto da delinquência das esquerdas com a sua politica de “integração”. Nao é possível integrar quem não esta disposto a tal. Integração significa absorver e viver a cultura do lugar que lhe da abrigo. Como pode-se claramente perceber, essa politica é de um fracasso retumbante.

  30. Não é a primeira vez. Eles fazem isso praticamente todos os anos. E os cristão paquistaneses continuam festejando seus cultos. O tempo passa, mas o homem continua primitivo como nos tempos do velho testamento.

  31. Será que não Trump que está com a razão? Esse negócio de que muçulmano é paz e amor é mentira, os caras são muitos violentos, ignorantes e tarados, a convivência com eles é um inferno insuportável, os EUA não precisa passar por isso.

  32. Pois é… Intolerantes são os cristãos, que acolhem milhares de refugiados desses trogloditas em seus países, que pregam o arrependimento e o amor ao próximo independente de sua religião.

  33. ISLÃ É LIXO E PONTO. Não tem meio termo, quem quiser conviver e relativizar com esse merdas que o faça sozinho. No Al corão diz: Não tomeis como confidentes e amigos os judeus,os cristãos,os ateus,os idolátras e os não muçulmanos onde quer que os encontre aterrorizai-os,acossai-os e espreitai-os e fazei-os conhecer e aceitar Allah e o seu mensageiro se negarem mate-os. Muçulmanos praticam a tarqya ou seja mentira santa que é fingir e enganar para conquistar a confiança dos cristãos até que eles os muçulmanos se tornem maioria e depois dão o bote .

  34. Eu li um livro sobre profecias de Nostradamus, do Círculo do Livro, na década de 90, pelos termos.., deu pra perceber que era alguma coisa nesse nível mesmo. Invasão e destruição das cidades da Europa. Acho que o Papa deveria se preocupar mais com o assunto. Titulo: “Nostradamus, historiador e profeta” (?) Há também outras profecias. Quem sabe algum genio do ma ..

  35. Esses ANIMAIS tem que ficar confinados no middle east se matando! O ocidente não merece o islã… Depois reclamam de Trump querer banir esses miseráveis da América! Queira Deus que Trump ganhe e ajude a acabar com a presença desses fascínoras no nosso meio.

  36. A Pasta Rosa de 1995, consistia em um conjunto de documentos que mostrava uma contribuição de 2,4 milhões de dólares do Banco Econômico, de Ângelo Calmon de Sá, para a campanha de 25 candidatos nas eleições de 1990. Naquele tempo, empresas eram proibidas de ajudar financeiramente as campanhas. Verbas para candidatura de outros 24 políticos também teriam sido doadas pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Nenhuma das contribuições foi registrada como verba eleitoral, configurando suposta prática de caixa 2. http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/270906/dossies.html

  37. Off. Acabo de assistir ao Clube dos Correspondentes, programinha da petralha Globo News. Os repórteres estrangeiros só falam m* sobre o que está acontecendo aqui. Precisam se informar com gente do Calibre dos nossos antagonistas, Claudio, Mario e Diogo. Talvez Dora Kramer e Gabeira. O resto é arrogância deles.

  38. Há muitas maneiras de matar. Fazer lavagem cerebral pro cara doar tudo pra Igreja tbm é um tipo de morte em vida. Não poder doar sangue pra um ente querido, e o cara morre, tbm é homicído. Os 10 mandamentos, cumpridos à risca, tbm é suicídio. Enfim, há muitas maneiras de cometer suicídio/homicídio tbm no mundo ocidental. Apenas não causa impacto–crimes na “”moita””. Sem alarde e sem IPTU. E sem impostos.

  39. D”us não joga dados segundo Einstein e não acredito que microgerencie a vida das pessoas. O sujeito explodiu em nome de um business que chamamos de religião aliado a uma boa dose de loucura, frustrações, traumas, fora a propaganda que é a alma do negocio.

  40. Obama disse ontem que não é pra estigmatizar os muçulmanos… FDP! Não é nenhum consolo para nós, mas o mullah Obama é muito pior para a civilização que a desolação causada pelo pt.

  41. Antagonistas, sabendo atraves da MEDEBRECHAT que 90% dos legisladores e administradores publicos sao corruptos, vcs nao defendem a imposicao de PENA DE MORTE para os autores de improbidade administrativa e crimes de responsabilidade?

  42. Cada vez que vejo est4e tipo de notícia penso no preço do mármore no inferno, com a quantidade de imbecis islâmicos que estão indo para lá deve ter falta generalizada de mármore para queimar tanto idiota assim, o preço deve estar nas nuvens.

  43. Não dá pra entender este AlaH! Quem é que pode aceitar estes homens-bomba que estouram tudo e todos serem treinados pra isto por um Estado Islâmico que se diz em busca da paz… desde que todos professem e se curvem ao Islã. Não tem conversa com estes extremistas. A Europa deve caça-los e devolvê-los sob pena de conviver diuturnamente com bombas e atentados. Os belgas que protestaram tem razão, tem que separar o joio do trigo.

  44. Ai você lê que o Papa acaba de pedir o uso de “armas do amor” contra o terrorismo. E o panico se instala quando você se da conta de que o ocidente está nas mãos desses caras. Nosso futuro é tenebroso.