Sessão de descarrego

Michel Temer gravou um vídeo com Marcos Feliciano.

Na gravação, exibida pela Folha, Temer pede aos evangélicos que orem por ele.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 106 comentários
  1. Um fenômeno chamado celeridade sempre foi drasticamente abominado do comando maior ao menor em ordem hierárquica no sistema ministerial/judicial. A cada momento surge um factoide, uma picuinha, uma jogatina formal para retardar, livrar e não punir o bacana do colarinho branco. Investigação é esclarecimento da verdade e todos tem obrigação de colaborar. Quando o assunto é Fisco as Lei Tributárias prescrevem que as 03 esferas União, Estados e Municípios compartilhem informações e oficiem o raio que o parta para achacar o contribuinte. Janot é um disciplo de dilma.

  2. Sr. Janot, só vou acreditar que seu governo é serio se o senhor seguir os ditames da Lei, plenamente, e mandar prender Lula e Dilma, sua chefa, pelos crimes de lesa-pátria, centenas e constantes, que infelicitaram a vida do Brasil e de nosso povo. Caso contrário o povo terá que chamar a “brava e séria Equipe do MPF da Lava Jato” para pedir que salvem o Brasil desses CRIMINOSOS CONTUMAZES DE LESA-PÁTRIA , CUMPRINDO O QUE DETERMINA A CONSTITUIÇÃO. NÃO DÁ MAIS PARA O BRASIL E NOSSO POVO SERMOS GOVERNADOS POR UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA IMPUNE E COM FORO PRIVILEGIADO !!!!!

  3. Mas está certo o PGR. A doutrina penal já diz, desde a edição da LOC, que a previsão da polícia em tratar das delações é inconstitucional, pois o MP é o destinatário das investigações, só podendo este órgão realizar delações – com o apoio, se o caso, da polícia. O PGR está certo, sob pena de, lá na frente, dar alguma nulidade…

  4. como de costume os delegados da PF tentando virar promotores e juízes sem precisar fazer concurso público. Não é papel da polícia fazer acordo de delação, a polícia investiga e passa a vez para o ministério público. ponto final.

  5. Infelizmente, Collor tinha razão: esse “Janó” pensa mais em se promover do que no bem das investigações! E se “Janó” pudesse, entraria com ação também contra o Dr. Moro, já que o Juiz está mais celebridade do que ele, o semideus do MPF…

  6. Acho que as pessoas deveriam entender mais de direito antes de falarem essas bobagens retumbantes. Art. 129, I da Constituição confere ao MP a titularidade exclusiva da ação penal pública . A delação não é mero depoimento, pois implica a própria resposta penal ao agente, pois receberá pena mais branda. Logo, implica a própria ação penal pública. A PF, por melhor que seja , não pode fazer isto, pois é função constitucional do MP. Todas as da Lava Jato foram realizadas, no mínimo, com a presença do MP. A lei é inconstitucional não se trata de impedir o trabalho da PF.

  7. Janot está certo : só no brasil existe essa figura abjeta do delegado de polícia. função da polícia é investigar e informar a justiça e o ministério público. ponto final. Antagonista: Brasil é refém de uma modelo de polícia do século XIX , eles são a”ala podre da pf” e farão de tudo , e já fizeram às vesperas das eleições e prejudicaram aécio, acorde e fique atento Antagonista. http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/congresso/nao-fomos-nos/

  8. Simples Janot: Quem quer faz quem não quer manda. Mande o Renan e o Cunha para o STF e o julgamento, com rapidez que passaremos a acreditar em agilidade da tua Pasta e ai poderemos dar refresco para os Del. da PF.

  9. Senhor Janot, com todo respeito, se comprovadamente, Polícia Federal, Ministério Público Federal, Justiça Federal e Tribunal de Contas da União afirma com provas cabais e jurídicas que o país tá sendo administrado por uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, como também afirmou o STF, porque tirar de quem legalmente o dever de prender essa canalha petralha a qual está subordinado seu Cargo, e, que nestes ultimos 14 anos praticaram ilícitos de lesa-pátria que empurraram o Povo e a Nação Brasileira para um caos total que destruíram além de nossa Economia decretaram a Falência do Estado Brasileiro ?

  10. Sinceramente, acho que vou adoecer de tanto ver injustiças. formulas magicas sao tiradas do fundo da cartola desse espetaculo de bandidos….no final tudo se resume em bandidos ajudando bandidos. A moralidade e a parcela da sociedade de bem está bestificada assistindo esse grande show de horror! Esse PGR merece as mais sordidas repulsas. Ele coloca o BEM COMUM em ultima analise. inaceitável! Vergonha seu Janot! O Sr é uma vergonha!

  11. A eterna fogueira das vaidades, enquanto a população suplica para que haja uma decisão, MP fica de “birra” por querer aparecer mais do que a PF. Sr. Janot, essas questões rotineiramente acarretam demandas judiciais unicamente da parte do MP, pois que se o “parquet” entender como corretas, nenhuma defesa poderá contestar a legalidade das delações. Por favor, excelências, parem de querer holofotes e trabalhem em prol da justiça, é o mínimo que se pode exigir de ilustres cidadãos que tenham tanta regalia quanto V. Exas. em detrimento a nós, reles mortais.

  12. Cuidado com essa memória!! Pq todos lemos que antes de divulgarem a gravação com Lula e Dilma, telefonaram para o senhor…estava em outro país…e o senhor consentiu. Quem ligou? Procurador do MPF. Devo subentender que está por acontecer uma delação que te comprometa ou, mais provável ainda o óbvio, que finalmente o aguardado xeque-mate nos “reis” desse jogo?

  13. Cuidado com essa memória!! Pq todos lemos que antes de divulgarem a gravação com Lula e Dilma, telefonaram para o senhor…estava em outro país…e o senhor consentiu. Quem ligou? Procurador do MPF. Devo subentender que está por acontecer uma delação que te comprometa ou, mais provável ainda o óbvio, que finalmente o aguardado xeque-mate nos “reis” desse jogo?

  14. Desculpe, procurador mas, qual a sua intenção ao mexer no que está dando certo? O Sr. como pessoa digna que acredito ser também deve querer estes casos resolvidos, e se dentro da lei, porque mudar o que está dado tão certo. Até hoje os de FORO PRIVILEGIADO (absurdo do absurdo) não me lembro de terem sido condenados. Com exceção do Sanador Delcídio do Amaral, não me lembro outra atuação efetiva. Por favor, mostre nos um balanço de seu trabalho na lava jato. Merecemos !

  15. O PT que começou seu financiamento através das concessões das prefeituras, ao crescer e chegar ao governo mudou seu procedimento a partir do mensalão, na mesma ocasião achando-se mais espertos, criaram novas formas de receber propinas, as através de agências de publicidades não eram novidade, criaram consultorias fantasmas, Palocci, Pimentel, Dirceu, palestras pelo ex-presidente em pagamento por serviços prestados e em andamento. Agora, empréstimo pelo Banco que controla virou prestação de serviço à base do pague quando quiser, não paga e continua assim indefinidamente. Outro banco faria?

  16. gente, tô ficando desanimada ! isso não tem fim ! Qdo parece que vai…volta pra trás! Por que o janot inventou isso agora? Ando 8 quadras da minha casa ao trabalho , e toda semana vejo lojas fechando…quando isso vai parar? Seja petralha seja da oposição ninguém está preocupado com que nós, simples mortais trabalhadores , estamos passando!

  17. Quanto mais concentradas forem as ações, mais lentos serão os resultados. O Brasil precisa de agilidade de investigação, de apuração e, finalmente, de condenação. Concentrar esse tipo de processo no MP não me parece produtivo.

  18. Janot teme “numerosas demandas e recursos judiciais (capazes) de gerar ampla insegurança jurídica em matéria extremamente sensível”. Ele quer mesmo melar a lava-jato. Por que isso, agora? E as delações que já foram feitas? Vão ser contestadas? De qualquer forma, ele está pedindo, incitando, que isso ocorra. E ele conhece muito bem o STF. Esse homem quer o caos e a impunidade, porque se não fosse pela PF, quantos acordos de delação teriam ocorrido?

  19. REDAÇÃO G1 O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) diz que o PSDB está fazendo um “papelão” no processo de impeachment de Dilma, ao apoiar um governo de Michel Temer. o que isso tem a ver com as pedaladas ??

  20. LIND, LIND, VÁ ESTUDAR, DO CONTRÁRIO SUA CARREIRA POLÍTICA ESTARÁ COM OS DIAS CONTADOS. MELHOR FICAR CALADO PARA OS SEUS ELEITORES NÃO DESCOBRIREM O QUÃO VAZIO DE CONTEÚDO É VOCÊ.

  21. Tá procurando holofotes por meios transversos, porque holofotes não consegue atrair pelo serviços que deveria estar prestando à sociedade. Enquanto o time do Moro condenou uma centena, o quanto foi que o Janot impulsionou para a cadeia no foro privilegiado? Dois? três? com esse cara nada anda, tudo fica parado, inerte, é uma múmia…..

  22. Janot, O apenas abridor de inquérito-geral da república ou “advogado da dilma contra cunha” ou “renan e demais políticos nunca são investigados” merece um impeachment SIM! Todo mundo sabe que a cúpula do MPF é ESQUERDISTA! todo mundo sabe! acham que o aragão aceitaria entrar nesse governo se não fosse vermelhinho? acham que o aragão é exceção lá na PGR? ESTÃO MUITO ENGANADOS! TODOS OS VELHINHOS DA PGR SÃO VERMELHOS! Tudo esquerdopata!

  23. JEC BEM QUE PODERIA TER ASSISTIDO A AULA DADA PELA PROF. JANAÍNA ONTEM DE MADRUGADA SOBRE CONDUTA CULPOSA POR PARTE DA PRESIDENTE. TALVEZ ASSIM ELE TIVESSE ARGUMENTOS MELHORES PARA DEFENDER AS PEDALADAS E PARAR DE REPETIR O DISCURSO QUE DECOROU. ESTÁ RASGANDO SEU DIPLOMA, JEC .

  24. REDAÇÃO G1 O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) diz que o relator da Comissão de Impeachment, Antonio Anastasia (PSDB-MG), não cumpria as metas fiscais quando governou Minas. Senadorzinho de m….. Vendido para Lula em 92.

  25. Janot perdeu há muito tempo a legitimidade para ficar na PGR. Aliás, na minha opinião ele já deveria estar respondendo por crime de responsabilidade: POR DEIXAR CLARAMENTE PARADA PETIÇÃO DO MIGUEL REALE JR QUE DENUNCIOU OS CRIMES PRATICADOS POR DILMA.

  26. O trabalho da PF é investigar, perseguir o acusado, tomar declarações no inquérito policial. A delação, já é uma situação em que a polícia não pode fazer, justamente pelo fato de ser polícia.

  27. O prol desse sujeito é que ele pensa demais. Já disse em acusar a DilmAnta por desvio de finalidade e, até agora nada. É os políticos que já foram acusados formalmente ? Quando ele irá se pronunciar?

  28. ACABARAM com o País !! http://g1.globo.com/economia/blog/beth-cataldo/post/vesperas-da-votacao-do-impeachment-um-quadro-sombrio-na-economia.html Às vésperas do impeachment, um quadro sombrio na economia

  29. Janot é a insegurança jurídica para o povo brasileiro, eis que teima em defender o governo ora em queda. Indago : quem investigará a ilação de que ele é ingrato? Ele mesmo? Então … ninguém vai investigar coisa alguma.

  30. O Janot está certo. A delação premiada se assemelha à transação penal e importa uma flexibilização na obrigatoriedade da ação penal. E, pela Constituição Federal a titularidade exclusiva da ação penal é do MP. A polícia federal , por melhor que seja, não pode fazer isso, pois ela não tem legitimidade para a ação penal. A lei visa buscar cizânia no bom relacionamento da PF com o MPF. Deve fazer parte do pacote para melar a Lava Jato e outras operações semelhantes .

  31. Janot, e por que não então?. Comecem pelo Cunha e Renan que o caminho se tornará mais rápido para chegar-se nos demais. Trabalho e boa vontade. Mire-se no semplo de Moro apenas.

  32. AQUELE SENADOR DE VOZINHA CHATA E FINA FALANDO DE IMPEACHMENT NOS ESTADOS UNIDOS. COITADO PARECE NÃO SABER QUE A SESSÃO É SOBRE IMPEACHMENT NO BRASIL, PAÍS QUE JÁ FOI DE 3º MUNDO MAS QUE O PT O TRANSFORMOU EM PAÍS DE 5ª. VAZA SENADOR.

  33. Isso é pura disputa instituiçional entre MP e Polícia Judiciária, neste caso, especificamente MPF e PF. A Lei 12.850/13, que foi a salvação deste país na história recente, conceedu aos delegados de polícia competência para conduzir a delação e submetê-la à apreciação do Judiciário. O MP quer tudo para eles. Inclusive a investigação. Janot, saia de cima dos processos e deixa a Polícia trabalhar.

  34. Antagonista, boa tarde, Nunca gostei e, até hoje, nunca me decepcionei com a postura e as ações deste doutor da lei. Tudo o que em da ex-capital do Brasil, vem em favor do crime e dos marginais que – ainda – governam o nosso país. Tudo que possa favorecer a república destes marginais e bandidos é amaciada através desta gente douta. Nojentos!

  35. O sujeito parece que você só é macho para enfrentar a PF. As dezenas de crimes que a presidanta comete diariamente ele não faz nada. Onde estão os processos do Maluf, Collor e Cunha. Porque isso não anda? Esse sujeito tem de ser demitido urgentemente pelo Temer.

  36. Agora que a Pseudo-DITADURA petista está no seu final, de forma MELANCÓLICA os petistas começam a empenhar-se para transformar a OFERTA em um Quarto Poder da República. A banda PODRE da PF só teria a ganhar com isPFIZER, principalmente os Delegados petistas da PF. Queriam transformar a PF na STASI petista.

  37. Esse Janot aí está há um bom tempo sentado em cima de coisa grossa e sensível. Exemplifico: tá, por exemplo sentado na coisa do Eduardo Cunha. Êle não quer sair de jeito nenhum da matéria, porque êle está gostando da natureza extremamente sensível e dura.

  38. janot, o Problema que você e sua equipe são bem lerdos para acompanhar a gravida de crimes cometidos por politicos e autoridades neste país! Deixa a PF trabalhar em pAz!

  39. E agora? Vão proibir os inquéritos policiais? E as investigações dos procuradores? Promotores deveriam apenas inquerir e processar? Delegados e polícias devem apenas investigar e coletar evidências? Mas se os promotores também querem investigar e os delegados também querem fazer inquéritos? “Casa em que falta pão, todos gritam e ninguém tem razão.”