Sete Mantega

Guido Mantega não só articulou o caixa 2 para a campanha de reeleição de Dilma Rousseff, ele está por trás da criação da Sete Brasil, ao lado de Lula.

A Sete Brasil é um dos maiores propinodutos do petrolão. A turma do PP tem os detalhes.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. E agora? A Dilma reclamou que a condução dos trabalhos na Câmara foi feita por uma pessoa envolvida em falcatruas, réu junto ao STF, o que é inadmissível. Será que ela vai reclamar a mesma coisa do Senado? Afinal, o processo será conduzido por Renan que também é réu no STF e cada vez mais enrolado. Eu também acho inadmissível, tanto que defendo que os dois sejam destituídos de suas funções e sejam eleitos novos presidentes, tanto na Câmara como no Senado.

  2. Ler mais 101 comentários
    1. E agora? A Dilma reclamou que a condução dos trabalhos na Câmara foi feita por uma pessoa envolvida em falcatruas, réu junto ao STF, o que é inadmissível. Será que ela vai reclamar a mesma coisa do Senado? Afinal, o processo será conduzido por Renan que também é réu no STF e cada vez mais enrolado. Eu também acho inadmissível, tanto que defendo que os dois sejam destituídos de suas funções e sejam eleitos novos presidentes, tanto na Câmara como no Senado.

    2. NESTOR CERVERÓ É PSICOPATA? Engraçado, o depoimento do Nestor Cerveró ao juiz Sergio Moro, lembra muito o de um menor psicopata depondo em uma delegacia de subúrbio e explicando à autoridade, como dissecou o cadáver da vítima após estuprá-la. O Cerveró é o parceiro do PT e de outros malandros no assalto à Petrobrás! A propósito, está assando a batata do Sérgio Gabrielli; e de outros mais na Bahia!

    3. Dilma chamou o impeachment de golpe de estado; lembrou a sua “luta” nos tempos da ditadura etc. O repórter do UOL certamente se emocionou e levou a sério a comparação. Mandou ver: quis saber, imaginem vocês, em qual período a presidente sofreu mais. A própria Dilma, nota-se, ficou surpresa e desenxabida. Teve de lembrar ao rapaz que o Brasil, hoje, vive uma democracia; que nada pode ser comparado à tortura; que eventuais paralelos que ela própria faz são pura força de expressão. Que diabo leva alguém a fazer tal pergunta? A ignorância certamente está na raiz de muita coisa. (Reinaldo)

    4. O jornalismo A imprensa, infelizmente, sucumbiu. Um repórter da Carta Capital indagou a presidente sobre jatinhos supostamente pagos por empresários para levar políticos pra votar em favor do impeachment, como se aquele senhores e aquelas senhoras não dispusessem de uma verba de R$ 40 mil mensais para arcar com custos assim. Atenção! A pergunta era dirigida à presidente que permitiu que a República fosse negociada num quarto de hotel.(Reinaldo Azevedo)

    5. Leiam este artigo e vejam o que os psicopatas estão aprontando: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/ Povo brasileiro, criem vergonha na cara, não assinem, não comprem nenhum jornal; não assistam nenhum canal de televisão. Provoquem a falência de todos esses lixos da mídia. Para se informarem e descobrirem as verdades das coisas, só existe um instrumento: a INTERNET.

    6. Nuno, você leu as notícias completas? De que o governo atuou fortemente para aumentar a cotação do Dólar? Teve intervenção, estava caindo bastante, se informe melhor antes de passar vergonha por aí.

    7. Gostaria de saber por que? os petistas acusam tanto o Eduardo Cunha de corrupção e não criticam Renan Calheiros que tem mais processos que ele kkkkkk eu respondo é o ethos petista sempre dois pesos e duas medidas para tudo.

    8. Renan já está igual mula matreira com cincerro no pescoço, que se enfia no mato e leva mordidas de mutucas na orelha, mas não balança o pescoço para não ser localizada.

    9. Impressionante a falta de decoro destes podres políticos, parecem mais um bando de p u t a s, é um monte de macho atrás de outro macho quando este vai falar aos repórteres. Resumindo, uma zona total !!! Não há organização, não há métodos, não há controle, é um desrespeito geral … bandos de vagabundos que vão votar e ficam, PELA MINHA ESPOSA CACILDA, PELA MINHÁ AVÓ JOANA, PELO BEM DE MEUS FILHINHOS E NETINHOS, PELA MINHA CACHORRINHA LAICA … é de dar nojo, bando de crápulas sem vergonha na cara … Sejam HOMENS pelo menos uma vez na vida, seus PULHAS !!!

    10. A próxima novela da grobo, terá um losango amoroso com jandira, kokay,jararaca,falcão e willis. Vale tudo 2016, participações do oriente como , Notoba, takavaranoku, tacokunanaba, enfim uma novela pra familia petista brasileira!

    11. Temos que tomar cuidado com o canalha do Renan e o Pilantrowisk !! Eles estão armando alguma coisa , Temer volte de Sao Paulo imediatamente ! Eu fico impressionado com esse Renan , será que ninguém do PIB brasileiro pode pegar o telefone e diz para esse IDIOTA CANALHA o mal que ele faz ao País postergando o julgamento no SENADO !!! PRESSÃO NELE

    12. bOA NOITE, O PT QUADRILHA E O PMDB QUADRILHA ESTIVERAM JUNTOS, ATÉ FINAL DE 2014, QUANDO A LAVA JATO ESTOUROU, AS DIVERGENCIAS COMEÇARAM, ONTEM AO VER AQUELE SHOW, FIQUEI ABISMADO, COMO NOS BRASILEIROS TEMOS QUE A CLASSE POLITICA É DE PIOR AVALIAÇÃO, ONTEM ELES PROVARAM, QUE O PALCO DELES É UM TEATRO.

    13. Dilma enlouqueceu ! Base governista está revoltada ! Todos deviam ter votado a favor do Impeachment ! Agora os aliados se ferraram ! Dilma afasta todos que votaram CONTRA o impeachment ! Alega que quem votou contra o Impeachment não tem porquê ficar no governo ! Ah Dilma, porque não renuncias? https://www.facebook.com/PovoBrasileiro/videos/617069635111479/?pnref=story

    14. Aliás, pela primeira vez conheci uns 98% dos parlamentares.Até os do Rio eram desconhecidos em proporção semelhante.Se 10 % forem bilingüe seria acima de minhas expectativas.Muitos desconhecem até o uso do “s” para o plural – tudo acaba no singular Parlamentar oligofrênico virou pleonasmo vicioso.

    15. Se começasse a abrir a expedição de passaporte da República de Curitiba,eu iria direto para a fila adquirir nova nacionalidade.Sugeriria que fizessem que nem os americanos:de um a um ,em fila disciplinada ,outros estados fossem se candidatando a fazer parte de uma nova confederação e passassem por uma boa sabatina para serem aceitos.

    16. Off topic: Agora querem também controlar a internet que já é cara e lenta. Se a população não conseguir se mobilizar para acabar com esse autoritarismo todo, vamos nos comunicar por sinal de fumaça! http://veja.abril.com.br/noticia/economia/anatel-sinaliza-fim-da-era-da-internet-

    17. Depois daquelas ligações com o Lula, Dilma Vana Rousseff, o teu lugar É NA CADEIA. Impeachment é pouco, mas temos que fazer alguma coisa. Você, Dilma, destruiu a vida dos brasileiros ao cometer crime de responsabilidade pois fez o Brasil perder um trilhão de reais em 2014 e 2015. Não merece perdão.

    18. Um dia os antagonistas vão descobrir que 100% do PMDB é composto de marginais.Não fica um mermão.E ainda fazem campanha pro Temer.A solução única e confiável é Sergio Moro neles.

    19. A única salvação deste país chama-se Sérgio Fernando Moro, é muita ingenuidade achar que alguma coisa mudou, saíram os corruptos do PT e entraram os corruptos do PMDB, não sou de esquerda e nem de direito, sou pela ética e pela justiça, eu quero mesmo é que quem deve pague, independente da onde venham. A única instituição que respeito é a OLJ, TEMOS QUE LUTAR PELA APROVAÇÃO DAS 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO DO MPF E QUE MUITOS AQUI ASSINARAM.

    20. “segundo ele…”, “ouviu dizer…”, “recebeu ordem…” todas as frases que os advogados de defesa adoram, e que fazem o Renan e o CUnha dormirem sono de bebe.

    21. Precisamos tomar cuidado com Renan canalheiros e o ilustre Pilantrowisk , hj eles resolveram atrasar o rito no Senado !!! Temer cuidado !! Pressão nesse safado ele quer mudar o jogo .

    22. PT QUER DESCRIMINALIZAR A CRIMINALIDADE!!! A ORCRIM NAÃO PARA DE TRABALHAR!!!!!! http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/18/pt-pede-ao-supremo-que-declare-coercitiva-incompativel-com-a-constituicao.htm

    23. Kadú 2 minutos atrás ALÔ GOVERNO !!! ALÔ ESQUERDA !!! VOCÊS NÃO VÃO PEDIR A RENÚNCIA DO RENAN !!! Pois é! Dilma ainda nem caiu e já tem um monte de trouxe caindo no discurso sem pé nem cabeça de um combo “fora cunha e fora temer”, devidamente justificado por uma pesquisa datafolha suuuuper confiavel… Como assim fora temer? Gostaria de ver uma planilha com as acusacoes que pairam sobre cunha e renan, uma comparacaozinha. Com os suppstos valores de cada crime. Acho que o cunha ta longe de ganhar.

    24. Mais uma do mestre Moro – no dia que Renan recebe o processo de impeachement no Senado, “recebe” também a denúncia (mais uma) de corrupção. Timming perfeito de Moro! Fica esperto Renan, e agiliza isso aí!!!

    25. PAI BARÁ, NA SONECA DESTA TARDE, VIU EM SONHO, OU MELHOR, FOI ASSOMBRADO COM A VISÃO DA EX PRESIDANTA TB VOANDO NO MESMO JATINHO, PRETO, Q ANTES TERIA VOADO LULÃO, CUNHÃO E DE RÉ NÃO. PRA JOGAR NA MEGA, ANOTA AÏ O PREFIXO DA ASTRONAVE… DPF171… OW GLORY!

    26. Fim da internet ilimitada é mais um ENGODO desse desgoverno medíocre. O presidente da ANATEL, nomeado por Dilma (é claro), diz que a culpa é do consumidor que está mal acostumado. Pode? Pelo amor de Deus. A culpa é dessa Anatel que não fiscaliza NADA. Essas operadoras fornecem um serviço FRACO, com velocidades que não atingem nem metade do prometido e para a Anatel está tudo bem. E o consumidor que é o mal acostumado e tem que ter limite no uso da internet. É a ANATEL agindo CONTRA o consumidor. Rolou algo por fora? Porque há vários países com serviços melhores e ilimitados!

    27. E agora senador ? Vai dizer que foi lucro na venda de gado para a Friboi ? Aonde está escondida essa grana ? É melhor contar tudo antes que o STF casse seu mandato, só assim poderá acertar uma delação premiada com o PGR.

    28. Esta conversa de golpe é apenas para gerar um evento, um argumento com repercução internacional, na esperança de que algum país acolha Dilma e seu bando como refugiados políticos. Atenção Moro, e antagonistas, eles provavelmente vão fugir para ANGOLA! E já devem estar de malas prontas!!!

    29. Observem, você começa a ouvir o discurso petista pós-pedido, já sabe o meio e o fim do roteiro. Não há variedade de vocabulário e do militante na fila do supermercado ao senador todos falam iguaizinhos…rs

    30. Polites Civitatem Eu gostei muito desta parte aqui: “Podemos ser empregados por iniciativa do presidente, do Poder Judiciário ou do Legislativo”, disse o general. Meu desejo é que o Eduardo Cunha convoque as FAA em caso do processo de impeachment ficar parado no Senado por conta de seu Renan Calheiros/STF, e o PT começar a criar instabilidades sociais. Culhões para fazer isso ele já mostrou que tem.

    31. Dá-lhe Renan, com essa grana aí, hein? E agora José: tem um impeachment pra resolver? Resolve logo cara. A gente fica leniente contigo e, quem sabe, abstrai isso daí? Só não sei se a Lava Jato vai esquecer.

    32. Alguém pode me responder A vivo a pouco comprou a GVT. Agora a anatel quer acabar com os serviçosde internet ilimitados. É coincidência? O que será de nós? São só perguntas

    33. Viva Eduardo CUNHA! O Brasil vê a vossa atuação – presidindo a Câmara – neste processo de Impeachment: agindo com serenidade, calma, competência e dentro da legalidade (quem conhece este regimento igual a ti!?). A Democracia agradece. O Brasil agradece.

    34. Denuncia: Ataque do PT e das Redes de TV (Aberta e Fechada) ao NETFLIX e YOUTUBE esse cidadao da ANATEL é indicaçao do PT http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,anatel-sinaliza-fim-da-era-da-internet-ilimitada-no-brasil,10000026855

    35. POIS É. EU QUERO VER NO DIA DA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT NO SENADO SE OS QUE VOTAM CONTRA(PT, PCdoB e asseclas) VÃO QUESTIONAR A LEGALIDADE DE RENAN, INVESTIGADO DA LAVA JATO, ESTÁ PRESIDINDO A SESSÃO COMO FIZERAM COM O CUNHA!

    36. Renan Canalheiros é um Cunha com mais experiência de sacanagens, é mais antigo no prostíbulo. O que o Cunha fez PRÓ o Renan pode fazer CONTRA. Um cara que paga a pensào de um filho com a jornalista global com propina é do mesmo “desnível” que um cunha. É tão perverso quanto o cunha, só que com coro mais grosso. Tamo fú!

    37. O Cunha é um corrupto. Ele responde a diversos processos criminais e tem conta no exterior. Por isso ele não tem legitimidade nenhuma para liderar o processo de impeachment contra a Dilma. Renan Calheiros não tem problema nenhum. Ele responde a MAIS processos que o Cunha no STF, é citado em várias delações mas se mostra amigo de Dilma. Por isso ele tem legitimidade para presidir o impeachment no Senado.

    38. No dia que o cara recebe o impeachment, recebe também uma denúncia de ter recebido um caminhão de propina. E o preço à se pagar apenas por pensar em tomar alguma atitude contra o PT. Cunha que o diga. Agiliza aí renan. A próxima vítima é vc.

    39. A verdade é que o esquema foi bastante bem montado – no sentido de envolver/beneficiar aparentes opostos – com vistas a garantir que nenhuma parte pudesse se sentir muito motivada para entregar a outra. Se o judiciáro não estiver tão envolvido como os demais poderes, será melhor detonar os demais sob pena de afundar junto.

    40. Assim como nunca ouviu falar na própria mãe, nem jamais ouviu falar em Renan Filho, Renan Cabeleira não conhece o Cerveró e muito esse tal de Jorge ou George Luz. Essa oposição golpista não toma jeito.

    41. Querem melar o processo com a chancela do STF e Senado. Olhe essa noticia do Globo.com: 18/04/2016 19h57 – Atualizado em 18/04/2016 20h57 Supremo e Senado vão fazer em conjunto roteiro para impeachment Decisão foi anunciada após reunião entre Lewandowski e Renan Calheiros. Proposta inicial será feita pelas assessorias jurídicas de STF e Senado. ???