Sete não é oito

Lauro Jardim, em O Globo:

“O governo calcula apenas oito votos do PMDB: Celso Pansera, Elcione Barbalho, João Marcelo, Leonardo Picciani, Marcelo Castro, Simone Morgado, Valtenir Pereira e Aníbal Gomes, que faltará devido a uma cirurgia na coluna.”

Então são sete.

51 comentários

  1. IMPEACHMENT JÁ OU O APROFUNDAMENTO DO CAOS ECONÔMICO E SOCIAL! A Dilmaluca é incapaz de enfrentar a verdade e vive em negação da realidade. Por esses motivos, ela é uma mentirosa compulsiva e prevaricadora contumaz. Ela transformou o Palácio na casa da mãe joana – um lugar pior q uma casa de bordel -, pq lá no Palácio se negocia de tudo. Agora, com o rivotril e olanzapina, ela não reúne as mínimas condições para continuar governando o País.

  2. tivessemos um stf e um tse com um minimo de vergonha na cara e ombridade no sntido moral , lula ,dilma , e os petralhas e seus cumplices trvestidos ja estariam todos na cadeia , porem nestes mais de treze anos da quadrilha petralha , eles tentaram aparelhar o supremo aos estilo covardes paus mandados venezuelanos bolivarianos colocando criminoos e cumplices de criminosos travestidos de juizes de supremo tribunal federal lewandovisck e e prova viva , e um dos cumplices de criminosos e corruptos petralhas , togados que lutam contra o brasil honesto e a favor da criminalidade petralha

  3. A criação das bolsas isso e aquilo, há 20 anos, foi ótima para a China, que passou a contar com mais consumidores de suas quinquilharias aqui.

  4. Esse bolsa família virou uma arma de chantagem horrível para políticos inescrupulosos contra uma nação de ignorantes. Atualmente nenhum político sério pode levantar um debate a respeito da abrangência deste projeto social. A que parcela da sociedade ele REALMENTE deveria ser destinado e por quanto tempo, pois qualquer pessoa que não seja inválida, não deveria precisar de eterna juda financeira do governo.

  5. Nada me irrita mais quando leio as patifarias do AGU, o JEC, ou pior, o jegue, do que quando ele relincha: – Onde está o dolo? Se tivesse eu a chance de respondê-lo, eu diria, sem pestanejar: – Tá debaixo do jumento.

  6. Tereza Subversiva 7 minutos atrás Take easy Tereza só os PÃO COM MORTADELA ESTRAGADA que precisam de pixulecos, onibus com ar condicionado e 50 reais pra ir “espontaneamente” as manifestações, nós os “coxinhas” vamos de graça, se precisar vamos a pé e sem pixuleco nenhum, ESSA é a diferença entre NÓS e ELES…….Vai lotar amanhã com ou sem Metro e o triste dessa história é que muitos desses trabalhadores são usados pela elite que está no poder e que se hospeda no “golden tulip”pra comprar os Indeci$o$ , que quer que o BRASIL vire um pais de quinta categoria e que vire uma Venezuela.

  7. Temer, para “reunificar” o país, e começar com o pé direito seu mandato atraindo o capital e consequentemente crescimento da economia o senhor deve ABOLIR o bolsa família. O BRASIL AGRADECE!

  8. O PT não quer correr o risco de ter outro partido no poder que venha a manter o Bolsa Família. Se o PMDB vier a assumir com Temer e mantiver o Bolsa Família, como Temer disse, para 2018, acabará o discurso do caos, o discurso do fim do bolsa família, que os petralhas tanto adoram propagar para amedrontar seus eleitores . Será o fim do voto de cabresto institucionalizado.

  9. Se os crimes do PT na Presidência da República não forem punidos AGORA, nunca mais teremos a chance de punir qualquer partido criminoso que chegar à essa instituição. Ter um precedente de impunidade desse tamanho colossal, tal qual o que o PT cometeu na presidência da república, será uma pá de cal na esperança de civilização em Banânia. Será que leitores, a exemplo da que assina como “Subversiva”, entendem que 1º temos que punir quem tinha MAIS poder para cometer crimes de escala sideral (a Presidência da República) para depois termos a CHANCE de punir o resto da matilha?

  10. Deve-se colocar na pauta daqueles que defendem o Brasil livre dos petralhas e mortadelas uma campanha intensa contra o grupo Folha de SP. Mentira saìda da boca de polìticos è uma coisa jà bem entendida pela populaçao, mas MENTIRAS e manipulaçao dirigidas por um grande veìculo de mìdia sào realmente perigosas e devem ser combatidas com extremo vigor. NOJO DO GRUPO FOLHA DE SP

  11. Será que o FHC ainda acha que essa PU.TA…RE.TAR.DADA e I.NU.TIL ainda é uma “mulher honesta” afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff.

  12. como pode um cara que deveria estar preso está em Brasilia comprando votos? Cade a oposição, a policia e a PGR? Isso aqui é Brazuela

  13. Babi 1 minuto atrás A oposição também conta mentira, tem só 340 votos e o impeachment vai ser barrado por 2 votos. E de onde você tirou a informação???? Vá inventar outra mentira, essa não colou!

  14. É o mesmo discurso feito na última eleição. “O adversário vai tirar o bolsa-família, vai tirar isso e aquilo”. E com todas as críticas e desmascaramento(o bolsa-família se reduz por si mesmo, corroído pela inflação), ela continua a mentir. Gostei da frase de Augusto Nunes…”esta mulher começou a mentir antes de dizer mamãe”. Perfeita a frase. Até o experiente Temer, que sempre andou no meio desta turma, é pego de surpresa com o petismo. O PT é algo diferente. É um projeto criminoso de poder. É algo que ai além do que Sarney sempre fez. É algo, como diria Chauí, a b o m i n á v e l.

  15. O governo PT é uma fraude, são PhD em mentir e enganar, conseguem fazer isso até com Chico, Duvivier, Wagner Moura e outros que sabem ler e escrever então imagine o efeito com aqueles que contam centavos para por alimento na mesa. São mentirosos e manipulam pessoas mais fracas e outras que estão em busca de dinheiro, quase 10% da população e os jovens ingênuos.

  16. Não “ant!pet!sta”(será, mesmo?), o Temer apenas se defende dos ataques de uma mulher desonesta, virulenta, mal-intencionada, despreparada, burra e criminosa. Além disso, ele se defende de alguém que nunca respeitou a vice-presidência da república e que fez de tudo para enterrar essa instituição republicana e democrática com sua ideologia totalitária, tirânica e má. Dilma, o PT e seus aliados são o PIOR que uma nação pode esperar de seus governantes.

  17. O mais impressionante em se observar neste contexto todo é o quanto o PT é um partido arrogante. Arrogante a tal ponto que eles nunca se desculparam por nada do que eles fizeram e disseram. Nem de mentira. É uma arrogancia e um orgulho tamanhos que eles se colocam acima da classe politica, como se fossem melhores que todos os outros, e no fim ainda acreditam que estão acima da lei, e por que não dizer acima do bem e do mal. Me parece que é nisso que o PT, hoje, acredita.

  18. Acho pouco um comentário de Michel Temer por twitter. Ele tem que gravar um vídeo e postar na internet. Foi o que a anta fez, a maior estelionatária do planeta! Como bem disse o Ator Ary Fontoura: “Quem deu o golpe foi a senhora que enganou seus eleitores”.

  19. Escrito em 1871, por Eça de Queirós, no primeiro número d” As Farpas, E DIGAM LÁ SE ELE NÃO TINHA RAZÃO: “O país perdeu a inteligência e a consciência moral. Os costumes estão dissolvidos, as consciências em debandada, os caráteres corrompidos. A prática da vida tem por única direção a conveniência. Não há princípio que não seja desmentido. Não há instituição que não seja escarnecida. Ninguém se respeita. Não há nenhuma solidariedade entre os cidadãos. Ninguém crê na honestidade dos homens públicos. Alguns agiotas felizes exploram. A classe média abate-se progressivamente na imbecilidade e na

  20. Buscar votos com presentes e prometer coisas que sabem que não poderão cumprir são práticas antigas. Uma vez no poder, os populistas precisam manipular os recursos do Estado a seu bel-prazer e por isso não toleram freios nem contrapesos e depreciam legisladores, juízes, imprensa e opositores.

  21. OLHA O GOLPE NAS MANIFESTAÇÕES! Metroviários do DF declararam greve e o metrô não vai operar nesse domingo. Assim de uma só tacada o PT tira o meio de transporte de 70% dos manifestantes pró-impichament.

  22. “Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” Albert Einstein

  23. O que acontece no Brasil é surreal. Não se furtam a enganar e mentir em hora alguma. São contumazes. Diria o seguinte…o juiz Sergio Moro pegou até leve com os políticos sem mandato. Pegou muito leve. Deveria manter todos os que são políticos sem mandato(já que não pode fazer nada contra os que tem mandato ou cargo público) presos sem direito a nada. Começo a considerar a ideia que, diante do quadro atual, o MP de Curitiba e Moro são moderados.

  24. Vejam que ironia saborosa: nós não votamos em Temer, mas queremos Temer na presidência; eles votaram em Temer, mas agora não querem Temer na presidência. Se Temer entrar, não há o que temer; se Temer não entrar, há muito o que temer. He he he…

  25. “No princípio era o verbo. Depois veio a verba, a propina, a corrupção e tudo o mais”. E como diria a amante de um famoso político: Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris!

  26. Se houvesse um mínimo de Justiça e Dignidade, os deputados “comprados” deveriam ser impedidos de votar. Não dá pra entender mesmo! Depois, se impeachment não passar por 1 ou 2 votos, vão dizer o quê? culpar quem? ACORDA OPOSIÇÃO!

  27. Minha sugestão a Temer: faça duas entrevistas especiais. Uma para O Antagonista. E outra para o excelente William Waack. Da massificação a gente cuida.

  28. Essa mulher quer continuar sendo presidente, com esta postura nunca vi igual um estadista tentando dividir o povo e tentar governar assim. Como pode alguém ter uma postura desta, isto que podemos chamar de incompetência um dia pede união de todos e no outro a divisão a dose do remédio dela tá fraco outa exagerado só pode.

  29. A relação entre Dilma e Temer já virou briga de rua. Também pudera, os dois estavam juntos e, ao menor sinal de que Dilma poderia cair, ele se empolgou e abandonou barco. Nesse ótica, Renan está sendo mais coerente, uma vez que está ao menos dando a ideia que ainda continua sendo fiel ao grupo político que está no poder e que no início deu apoio.

  30. Nunca podemos nos esquecer que essas bolsas esmolas que são usadas unicamente com fins eleitoreiros e usando os suados impostos pagos pelos trabalhadores começaram no governo do “sociólogo” FHC. De lá para cá , quanto foi gasto para facilitar o desenvolvimento de pequenas e médias empresas ? Ate os subsídios à informatica foram cortados. A importação de equipamento e insumos para modernizar a industria esta cada dia pior com a gana de impostos do governo em cima dos que produzem. Qeum ja experimentou importar algo sabe do que falo.

  31. No lugar do Temer, eu juraria a manutenção da “Bôrsa”. Depois, fazia um “pente fino” na danada e cortaria milhares de vagabundos pendurados nela…………

  32. . . . PSICOPATA-2018 Qualquer psicopata pode fazer campanha eleitoral nO Antagonista. Qualquer Idiota pode fazer campanha eleitoral nO Antagonista Qualquer Baba.ca pode fazer campanha eleitoral nO Antagonista E esquecer do momento político que vivemos E esquecer do Brasil que sofre E só lembrar do seu próprio egocentrismo idiótico. . . .

  33. Não estranhe Temer. Esse mesmo terrorismo foi utilizado contra Aécio e contra Marina na eleição passada. Essa gente não tem limites. Não tem a menor consciência cívica. E é aí que reside o grande perigo para o país.

  34. Hoje é a véspera do FIM, não estou com isso dizendo que será o fim do governo ou o fim do processo, pois não existem votos suficientes para ambos os lados, ao final da votação saberemos o resultado. O fim que eu me refiro é o do governo ou do País.

  35. Juste un petit reproche E escândalo no PT é como caixa de lenços de papel: você puxa um e vêm logo três. Você nunca consegue puxar um só!

  36. Engraçado, na época da campanha eleitoral em que dilma só mentiu, o Temer não se manifestou. Pelo contrário, quem cala, consente. Nada como um dia após o outro…

  37. O Temer PRECISA URGENTE dar uma entrevista aos grandes jornais e postar um video na rede a respeito dessa mentirada. Pressão no Tiririca:”pior do que está fica, por conta do Tiririca”!

  38. No primeiro pronunciamento Temmer tem que acalmar esses esfomeados e preguicosos garantindo a contin ui dade fessa bendita bolsa. Aí eles se acalmam. E tb tem que desmintir que irá mexer nss poupanças

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.