ACESSE

A severidade do TRF-4

Telegram

Eduardo Muylaert, criminalista, ex-juiz do TRE paulista e ex-secretário de Segurança de São Paulo, disse à Sonia Racy, no Estadão, que o julgamento de ontem no TRF-4 confirmou “a conhecida severidade” da Oitava Turma.

“O relator, Gebran Neto, marcou-se pelo detalhamento extensivo. O revisor, Leandro Paulsen, pela clareza, em voto que não foi tão longo.

E o terceiro, Victor Laus, por se empenhar em traduzir tudo em miúdos, de modo altamente pedagógico.”

Os três, completa a coluna, se empenharam em convencer do acerto da decisão.

Comentários

  • Jorge -

    Os juizes de primeira e segunda instância têm dado aulas de civismo e de patriotismo aos ditos togados do STF os quais, certamente, agem movidos por ideologias politicas do que pelas normas do Direito, nem que, para isso, tenham que levar o país a um bolivarianismo arcaico e ultrapassado.

  • Keka -

    Eu dou nota 100 para os desembargadores de Porto Alegre. Os magistrados do STF deveriam se espelhar em juristas como os do TRF4.

  • fernando -

    Adivinhem a filiação partidária do sr Muylaert ?! Se alguém arriscar psdb, corre sério risco de acertar , né antagonista ? Aliás, poder-se-ia afirmar que o antagonista é o "porta-voz" do psdb, par assuntos midiáticos ( desde que não envolvam lula da silva)

Ler 48 comentários