Sexismo está liberado?

A esgotosfera petista está dando destaque a uma passagem do depoimento de Lula em que ele “censura” Sérgio Moro pelo uso do verbo “denegrir”.

Ser sexista e chamar a procuradora de “querida” durante todo o depoimento –no que Lula foi censurado, nesse caso sem aspas, por Moro– está liberado, parece.

 

O pacote linha-dura de Moro vem aí. Não podemos mais esperar. Leia aqui

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ZEFA disse:

    Alguém se lembra do lula mais jovem? Lembram do cabelo encarapinhado, do nariz nada "afilado"? Pois bem. O racismo de lula fica evidenciado quando chama negro de moreno e faz referencias críticas como a que usou no seu depoimento. Ele não fala como um mulato, um mestiço. Ocorre que há um Branqueamento comum nos brasileiros. O racismo brasileiro é exótico porque sendo o povo naturalmente mestiço, ele rejeita a raça negra afilando nariz, alisando o cabelo e ocultando a origem, condenando expressões de linguagem como denegrir com a altivez de um ariano. Comovente hipocrisia!

Ler comentários
  1. o arpoador do destino disse:

    o twitter já está cheio de prints de notas do instituto lula reclamando de gente "denegrindo" a sua imagem... ah, esqueci, mas o lula ão tem nada a ver com o instituto lula!

  2. Heldomiro Machado disse:

    Oportuno lembrar Lula clamando pelas "petistas de grelo duro". Essa e outras "pérolas" do energúmeno, os esquerdopatas querem esquecer mas é nosso dever lembrá-los.

  3. Ricardo disse:

    Lula é o ícone máximo das feministas, deve ser uma tara por homens de esquerda.

  4. Cassandra disse:

    Agora as palavras serão acusadas e proibidas acusadas de preconceito racial pelo que não significam? "Denegrir" é racismo? Alguém dê um dicionário pra este Lula estúpido! "Grello Duro" , enfia no C*", isso é que é sua "erudição e politicamente correta não é, LUla paspalhão?!

  5. Fatima disse:

    E não é que Lula também é cultura. Podem me achar uma estúpida mas, pelo que entendi, não é politicamente correto dizer a palavra "denegrir"? É isto? Juro que eu não sabia desta, tive que pesquisar sobre o que vocês estavam falando. Lula me ensinou que não posso mais dizer a palavra "denegrir"!!!! Não pode ser, acho que entendi mal. Alguém me diga que entendi mal! Não posso dizer algo do tipo "Lula está tentando denegrir a imagem do MP e do juiz Moro". É isto???? Desisto!!!! Vou ter que ir embora do Brasil...

  6. Francisco S disse:

    Triste tentativa na "robusta" cultura que ele tem. É só lembrar daquelas fitas quando falava com a, então, presidente da república, Dilma. E o tal de "'grel... ,etc? Ainda tentou criticar a decisão do juiz no primeiro inquérito e, foi exemplarmente, colocado no seu devido lugar. Lula, GAME OVER!

    1. Não tem feministas reclmando de palavrão porque estão com o grelo mole?

  7. Bernardo disse:

    CADÊ AS FEMINAZIS DE PLANTÃO? UM CACHACEIRO DESRESPEITOU UMA "MULHER EMPODERADA" E ELAS NÃO FALAM NADA???

    1. Mulheres "empoderadas" (palavrinha ridícula, parece empoleiradas, o que por sinal combina muito mais com o conceito) são apenas vagamundas de esquerda, vadias em geral, p*, lsb, bissexuais e artistas. Mulheres que estudam, trabalham e são donas de casa felizmente não entram no ridículo conceito esquerdista.

  8. Márcio Machado da Silva Silva disse:

    DENEGRIR e vão pro inferno esses esquerdopatas.

  9. Leila disse:

    O bebum pensa que está falando com as "negas" dele.

  10. AHAHAHA disse:

    O analfabeto ladrão se acha mais que a procuradora porque ele é homem (?????) e ela é mulher. OLHA O NÍVEL.

  11. Bosco(Anti-PT desde 1980) disse:

    E quando o Pelego diz que não admitia um ministro seu ser denunciado por um Caseiro!

  12. SomosTodosSergioMoro disse:

    Desfaçatez ! Asco, é o que sinto por este sujeito !

  13. Francenildo disse:

    Cana nesse vagabundo, Dr.Sérgio Moro, orgulho do povo brasileiro!

  14. ebe disse:

    Claro, uai... Existe a normal culta E existe a norma petista Tanto no léxico como na moralidade em geral E ai de quem descuidar ...