Sexo virtual para Sérgio Cabral

Sérgio Cabral quer receber visitas íntimas de Adriana Ancelmo, que está em prisão domiciliar.

A informação é de Ancelmo Gois.

Marcelo Bretas deveria autorizar o sexo virtual. No caso, é suficientemente íntimo.

A menos, é claro, que Cabral não esteja pensando em Adriana Ancelmo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 23 comentários
  1. O Larápio não tem este problema, pois usa uma sala especial com cama king size, não precisa nem pedir autorização, a coxa e o lindi fazem muitas travessuras, sendo que o 51 está meio debilitado.

  2. Este casal deveria ter seguido pelo caminho do submundo gospel, ambos tem uma pinta desses pastores(as) picaretas estelionatários, estariam soltos e magnatas, torrando a grana dos fiéis otários.

  3. O “cabra” já phodeu um rio de janeiro inteiro e ainda quer mais ? Já já o Gilmar “boca de xoxota” mendes libera o x videos uma vez por semana pro cabra se aliviar. Dona Adriana tá no consolo.

  4. Se for aliado dos petistas, pode se adaptar à racionalização de gênero nas cartilhas infantis e tem muita gente lá no presídio… Falta ele requerer. A ambos falta devolver o dinheiro roubado.

  5. • Juquinha do helicóptero, sei
    • Que a ORGIA com $$$$$$ NÃO CANSA
    • MAS 1 FARRA do GUARDANAPO
    • na RACHADA da JOINHA H. STERN faz bem
    • Comece com a LÍNGUA
    •DEPOIS vamos para os F I NA L M E N T E S

  6. É começar a ter prisão perpétua com trabalhos forçados no Brasil. O estado tem de foder a vida do preso e não ao contrário como ocorre no brasil, com leis e juízes bolivarianos.

  7. Caramba da Banheira de Onix cheia de champanhe do Trevellers Club em Paris para um quartinho insalubre em Bangu 2. A cortesã francesa Theresa Lachmann deve está se revirando no túmulo.

  8. Deviam fazer um exame de sanidade mental nesse pilantra do Cabral. Para cessar de uma vez a análise dessas demandas absurdas. Mas o que me deixa feliz é que ele insistiu tanto em voltar para o Rio…