Sextou para Gilmar

Em mais um capítulo da série “Gilmar Mendes manda soltar”, o ministro do STF acaba de revogar as prisões dos oito acusados na Operação Integração, entre eles Pepe Richa, o irmão do tucano Beto Richa.

Na operação, a força-tarefa da Lava Jato investiga irregularidades nas rodovias pedagiadas do Paraná.

Clique AQUI para ler o pedido dos advogados de Pepe Richa e, logo depois, a decisão de Gilmar.

Você viu as novas revelações de Palocci sobre a corrupção na era Lula? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. José disse:

    Os ministros do STF ficaram acima da lei. Ninguém os investiga, ninguém apura, ninguém os fiscaliza, apesar das denúncias. Eles podem fazer o que lhes aprouver. Os deuses do Olimpo! Abutres de tog

    1. Senado é o departamento que despeja deus togado, só que o atual não tem moral para despejar nem o Adélio (se fosse o causo)

  2. Vera disse:

    e.....quem cala consente!! os seus pares estão concordando que o verme jogue seus nomes no lixo da história?

  3. Andre disse:

    Gilmar Mendes faz parte do Brasil velho em que às pessoas batava conhecer gente importante no judiciário. Gilmar em breve vai ser pego em uma incoerência gritante.

  4. Joao disse:

    Ê Beiçola bundão! Continua aprontando seu cramunhão FDP q seu dia já vem! B17 vai dar um jeito nesse seu jeitão escroto! Beiço de porco gordo e cevado! FDP

  5. Celso disse:

    Bolsonaro ganhando é imprescindível checar as contas desse fdp do Gilmar....tem que dar uma checada em todas as contas dele ,da mulher e dos parentes....vai aparecer muita medra....muita grana.....

  6. Bolsonaro-é-17 disse:

    Estou aguardando o dia em que ele será pego em um crime. Essa hora está chegando.

  7. Luiz disse:

    Se os seus colegas ficam calados e permitem esses absurdos, só tem duas hipóteses: ou são ameaçados por algo ou compactuam com o Beiçola e portanto são cúmplices.

  8. Mauro disse:

    Aproveitando enquanto o Bolsonaro não dobra o STF e torna a camarilha em minoria.

  9. sergio disse:

    Será que PORTUGAL aceitará este canalha. Acho que GM acabará na cadeia.Alô Mourão esta bronca do Corrputo GM estará contigo. Tem que domar esta fera radical.Gilmarzinho bonzinho

  10. SPA disse:

    Por que esses " sorteios" sempre caem com Gilmar e numa sexta-feira ❓

  11. GILMAR disse:

    Olha gente, com um " ministro " desse, no judiciário, eu duvido, quem consegue acabar com a corrupção de um país, será até quando meu Deus??? Porquê ninguém investiga esse sujeito???

  12. sergio disse:

    B17 tem que botar RECEITA FEDERAL verde oliva na cola dele. Acho que $$ exterior. Trump vai mandar FBI CIA rastrear contas e algemá-lo.Cumprir cadeia na PAPUDA s/imunidade.

  13. Luiz disse:

    Assim ele consegue pagar mais uma parcela da quinta dele lá em Sintra, vizinho do Sarney.

  14. sergio disse:

    Faxina geral no $$ Suprema corte tupiniquim. Creolina n/ pocilga e cassar togas e mandá-los p/ xilindróó... Vai ficar bonito B17 é a voz do povo.GM acaba de provocar DEMOCRACIA

  15. Martins disse:

    Aproveite bem, Beiçola. A partir de 1º de janeiro terá início a temporada de caça às bruxas vermelhas e aos traidores da pátria. Cabeças vão rolar. Muitas. Dia 7 é DEZESSETE!

  16. Mario disse:

    Hoje é dia de liberar as conduções coercitivas que ele extinguiu e agora tem que ficar despachando alvará de soltura só para os mais chegados, a ralé continua o fds no xilindró.

  17. GILMAR disse:

    Por falar em gilmar mendes alguém sabe no que deu aquela denuncia daquele juiz que disse que gilmar mendes recebeu uma malona de dinheiro no caso garotinho será no que deu aquela denuncia,vc sabe?

    1. Isso é segredo de justiça. Eles repartem entre eles.

  18. Delcimar disse:

    É uma imoralidade onze pessoas num poder ter tanto poder e ninguém questionar ! Gilmar Mendes é um criminoso a soldo ! Alguém precisa parar esse pessoal !

    1. É o Senado que tem autoridade para despejar um deus togado. O Senado atual não tem moral para isso

  19. Fabio disse:

    Bolsonaro vai botar ORDEM no STF, vai acabar com o compadrio que está instutializado, o judiciário está desmoralizado, o STF, tudo tem LIMITE...

  20. Perez disse:

    Medo das delações. Dá-lhe senhas carimbadas.

  21. disse:

    Alguém com culhões tem q sextar esse sujeito

  22. Roberto disse:

    Ninguém vai tomar uma providência? Pelo menos um exame de sanidade.

  23. Dante disse:

    Gostaria de saber " quanto" custa uma transação $$$ dessas, beoçola debe estar rico, por isso ele disse que abandonaria a toga caso zBolsonaro vença!

  24. Tiozão disse:

    Geralmente as solturas semanais de sexta vêm só depois das 17h, Gilmar está com pressa hoje.

  25. Edison disse:

    Esse fará festa no inferno quando chegar sua hora. Que o mármore lhe seja quente, pois destruiu o senso de Justiça no país. Tudo passa. Tua hora chegará, Gilmar. E que seja dura!

  26. Maikyavel disse:

    Se é criminoso de colarinho branco, que mata indiretamente, "Gilmar a Pior" manda soltar. Parece um psicopata. (Parece?)

  27. Claudio disse:

    Todo mundo feliz com a expectativa da matar a eleição domingo e aí vem o Gilmar Beiçola jogar água no chope da galera.

  28. Letícia disse:

    Se os isentões eleitores de Alkimin, Amoedo e Álvaro Dias querem que essa palhaçada acabe, votem em Bolsonaro, pois GM disse que aposenta se ele entrar como presidente! Ajudem!

    1. Vocês acham que ele realmente vai perder essa boquinha de vender "HABEAS PORCUS" para quem tem muita grana para pagar??????

    2. Se Gilmar tiver palavra, taí o primeiro feito de Bolsonaro! Só vendo para crer.

  29. Giovanina disse:

    Gilmar, ouça o som da CORNETA BOLSONARIANA: TIC TAC - TIC TAC - TIC TAC. A partir de 2a.feira , dia 08 de outubro, V.Exa. acordará ao som dela!!!!

  30. Barbosa disse:

    Gilmar O PREVISÍVEL! Está na hora desse cara cair fora do STF!

  31. Luiz disse:

    Ele não consegue passar uma sexta-feira em branco, num país sério ele estaria preso e obrigado a devolver o que arrecada com essas pilantragens.

  32. Chuck disse:

    Este cara está debochando da Justiça brasileira !!!

  33. disse:

    Gostaria de saber pq so cai com ele??? Ele que é o relator da Lava Jato do Rio??? Ou será que aquela faka do Barroso"senha" nos gabinetes de certos ministros???

  34. Marcela disse:

    Beiçola solta o Geddel e o Cunha!!! Eles são bonzinhos!!!!

  35. Dinea disse:

    Oba , mais uns votos para Bolsonaro. Lembre-se que Gilmar disse que se aposentaria se Bolsonaro ganhasse. Esse Gilmar é um canalha que não gosta do Brasil, daqui a pouco vai morar em Portugal.

  36. edison disse:

    Aproveita essa lambança vai acabar ,Quando o Stf tiver de bater continência e dizer SIM SENHOR

  37. PEDRO disse:

    É preciso auditar esse setor de distribuição do STF. Qualquer habeas corpus de bandidoaí incluído Lula só vai para Gilmar / Lewandowski e os manos saem pianinho. Hoje tem marmelada ?

  38. Washington disse:

    Assim que Bolsonaro tiver confirmada a sua eleição ele tem que criar um meio para expurgar os bandidos do STF. Isso só pode ser provocação. Gilmar Mendes tem que ser banido da vida pública.

    1. Gilmar Mendes tem que ser banido não só da vida pública, mas da própria vida. TODO O MAL QUE ELE FAZ AO PAÍS E AO POVO com suas atitudes, não podem serem aceitas naturais de um ministro do STF.

  39. Eduardo disse:

    Pilantra, vagabundo, bandido, marginal, mal caráter, mafioso, mercenário, traidor da pátria

  40. Gilberto disse:

    A LAVA JATO tem expor o máximo que puder o Gilmar Mendes, ou seja um fato novo a cada dia.

    1. É isso. Para o Toffoli já temos o Gal. Fernando Azevedo a assessorá-lo. Para o Lewandowski e o Beiçola, um impedimento dentro das regras. Celso de Mello e Marco Aurelio, aposentadoria.

  41. Pedro disse:

    Atenção Gilmar MendeX...O Capitão vem aí! Seus dias estão contados! #BOLSONARO17

  42. Noely disse:

    Qual será o fim dele , aposentadoria ou cadeia??

  43. Eduardo disse:

    Esse juiz deveria ser preso. Ele solta a torto e a direito sem vergonha, sem hesitar. O esforço da lava jato e polícia jogados no lixo. Nosso dinheiro. Ele age pró-corrupto. Um crápula.

    1. Assino embaixo. Esse bandido já deveria estar preso a bem da moralidade. É incrível a desfaçatez com que ele cospe na nossa cara, na cara de todos os brasileiros de caráter, de honra, de vergonha

  44. GILMAR disse:

    Por falar em ,gilmar mendes manda soltar! Alguem sabe informar como é que ficou aquela denuncia daquele juiz que disse que gilmar mendes recebeu uma malona de dinheiro no caso garotinho, no que deu??

  45. Altevir disse:

    Bolsonaro será eleito no primeiro turno, com uma margem de votos surpreendente. O que os eleitores não querem é se indispor com os petistas, que são agressivos e despreparados para a derrota.

  46. Joaquim disse:

    Beiçola segue firme e forte para eleger Bolsonaro no primeiro turno.

  47. Iberê disse:

    É canalha e faz o q faz porque nem entre os militares existe real compromisso com esta merda chamada Brasil.

  48. Mendes disse:

    O Laxante é de primeira qualidade. BOLSOMITO2018 /General Mourão,nelles.

  49. Francesco disse:

    A farra do beiçola está por um fio. Diz que quem tem cu tem medo. O dele, mesmo sendo um pouco maltratado, deve está escapando um barro. Já já uma condução coercitiva para algum buraco vai nos

  50. Aureo disse:

    Esse velho não se cansa de desafiar os Brasileiros de bem?? Sujeito asqueroso... Para mim a cadeira do STF deveria ser por concurso, nada de indicação para evitar essas atrocidades.

  51. Aderval disse:

    Puxa! Finalmente um dos deuses togados do STF TRABALHOU! Até há 2 minutos atrás só ouvi contar de discuros, temáticas, falácias, festas, comemorações, puxa-saquismo, de todos os membros deuses

  52. JohnSmith disse:

    Sempre às sextas ou em dia com jogão de futebol.

  53. Reinaldo disse:

    Gilmar Mendes age criminosamente, contra a justiça e o estado brasileiro. Deve ser repreendido pelo povo, sempre sem violência, mas com veemência.

  54. MOACIR disse:

    É por essa e outras que o BRASIL é o campeão mundial em CORRUPÇÃO.

  55. Alceu disse:

    Estou imaginando quando será a contagem regressiva para expurgar o quarteto Toffoli, Mendes, Lewandowski e Marco A. Mello dos quadros do STF. Espero que seja 01.01.2019

  56. glauco disse:

    Vamos ver se ele cumpre a promessa depois da eleição de Bolsonaro e sai do Supremo!!!!

  57. Luiz disse:

    Sua conta bancaria só vai aumentando em boca mucha, porque não pede pra cagar e sai desta porra de STF!

  58. antonio disse:

    Falta pouco para esse aí sumir. Disse que vai deixar o Supremo se o Bolsonaro for eleito. É melhor sumir mesmo antes que te alcancem!

  59. Amaury disse:

    O povo sério desse país não merece o asco de viver com a realidade absurda da existência desse cara.

  60. antonio disse:

    O Gilmar Mendes não consegue ver ladrão chique na cadeia, incrível com ainda não mandou soltar o 51, se fosse tucano estaria há muito tempo em casa.

  61. ANCOF disse:

    A partir de 1ª de jan 19, 04 Bandidos de Toga do STF serão expurgados da corte e vão "levar cana " !..

  62. claudio disse:

    Só para tentar ajudar beto richa a se eleger senador por pr com seu voto para o irmaozinho. assim o ex gov não perde foro privilegiado. kkkk

  63. Caio disse:

    Só um novo Senado para tirar os pilantras do Supremo. O Congresso não enquadra o Judiciário porque tem o rabo preso. Precisamos de um novo Congresso. Faça sua parte nesse domingo.

  64. Amilcar disse:

    Estou esperando GILMAR MENDES ser cassado e preso, com ou sem processo no senado. Aí vou começar a creditar que o Brasil tem jeito, vai consertar e as instituições estão funcionando.

  65. Dizé7 disse:

    Porque eles escolhem a sexta feira????? Resposta; pq sabado e domingo é dia de festa no Brasil, tem futebol, micaretas, churrascos e na segunda ninguém nem lembra mais da sexta, to certo ???

    1. Acho que tem um outro motivo, ele faz a cáca e embarca para Portugal, passa o fim de semana fazendo compras, e não vê o que falamos dele

  66. Lucas disse:

    gilmar canalha, ricardinho vermelho e toffoli deixa comigo, esses 3 tem que deveriam ser enforcados em praça pública como exemplo de faxina feita.

    1. Completa o quarteto o que quer libertar Lulaláu, Seo Marco A. Mello

  67. Alberto disse:

    Mais votos para Bolsonaro, Beiçola o maior cabo eleitoral do candidato da Ordem e Progresso. O tempo de purgante está chegando ao fim. Beiçola na CADEIA!

  68. marcelo disse:

    Esse STF vai ser o principal perigo para Bolsonaro... Ele poderia barganhar colocar 21 juízes no supremo, ao custo da própria magistratura concursada escolher os novos notáveis.

  69. Coroinha disse:

    Na prisão que se aproxima, será conhecido como lábios de mel!

  70. Albano disse:

    Gilmar prometeu se aposentar se Bolsonaro for eleito. Não vamos perder a oportunidade de nos livrar de Lula e Gilmar numa eleição só !!!!!

  71. nery disse:

    alguem tem que colocar um freio nesse estrume pq ele esta destruindo o judiciario

  72. Waldomiro disse:

    Esse maldito e canalha do Gilmar e seus comparsas do stf sabem que são intocáveis, que não existe nada acima deles, que podem fazer o que querem sem consequências, poderiam encontrar um adélio...

  73. RENATO disse:

    A proxima luta dos brasileiros depois de eleger o Jair Bolsonaro Presidente, sera exigir a renuncia desse crapula e dos Levandoviski

    1. São quatro os infernais deuses togados, estes dois aí e mais Marco A. Mello e o mesadeiro D. PToffoli

  74. CésarB disse:

    Está na cara que este sujeito é um bandido...!!! Foi posto lá com o único propósito de salvar seus colegas de bando...!!! Tua hora vai chegar, querido...!!!

  75. Fernando disse:

    Obrigado por ser o cabo eleitoral do capitão, Beiçola, mas tu vai ter dor de cabeça a partir de 2019, o Senado terá mudanças.

  76. Cezar disse:

    Se Gilmar, Lewandowski, Marco Aurélio e Celso de Melo não pedirem pra sair, o povo vai fazer o Senado tirar eles. Ou eles se afinam com Bolsonaro, ou é rua e isso vale para os demais que ficarem.

    1. É PToffoli o quarto elemento no lugar de Celso de Melo

  77. FRANCISCO disse:

    MendescaPTo continua a honrar seus compromi$$os, quosque tandem?

  78. Silvana disse:

    O que fazer com um juiz desses? Eu assinei o impeachment dele, aonde está? Nao queremos mais Gilmar Mendes como parte do STF

  79. Elias disse:

    A podridão fede tanto que não dá para esconder as verdadeiras intenções do PT e seus soldados da esquerda.

  80. Antonio disse:

    Mais votos para Bolsonaro. Grande cabo eleitoral, suas atitudes valem por uma hora de TV pedindo votos para Bolsonaro.

  81. Luis disse:

    Em qual gabinete do STF é "distribuição de senhas" que o Barroso se referiu? Parece que uma fila no gabinete desse senhor que perdeu toda e qualquer vergonha.

  82. Serena disse:

    Que decisão monstruosa. Que deboche com o dinheiro público. Que valorização do corrupto ladrão ?