Sextou para Gilmar

Em mais um capítulo da série “Gilmar Mendes manda soltar”, o ministro do STF acaba de revogar as prisões dos oito acusados na Operação Integração, entre eles Pepe Richa, o irmão do tucano Beto Richa.

Na operação, a força-tarefa da Lava Jato investiga irregularidades nas rodovias pedagiadas do Paraná.

Clique AQUI para ler o pedido dos advogados de Pepe Richa e, logo depois, a decisão de Gilmar.

Você viu as novas revelações de Palocci sobre a corrupção na era Lula? Confira AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 117 comentários
  1. Esse juiz deveria ser preso. Ele solta a torto e a direito sem vergonha, sem hesitar. O esforço da lava jato e polícia jogados no lixo. Nosso dinheiro. Ele age pró-corrupto. Um crápula.

    1. Assino embaixo. Esse bandido já deveria estar preso a bem da moralidade. É incrível a desfaçatez com que ele cospe na nossa cara, na cara de todos os brasileiros de caráter, de honra, de vergonha

  2. Esse velho não se cansa de desafiar os Brasileiros de bem?? Sujeito asqueroso… Para mim a cadeira do STF deveria ser por concurso, nada de indicação para evitar essas atrocidades.

  3. A farra do beiçola está por um fio. Diz que quem tem cu tem medo. O dele, mesmo sendo um pouco maltratado, deve está escapando um barro. Já já uma condução coercitiva para algum buraco vai nos

  4. Bolsonaro será eleito no primeiro turno, com uma margem de votos surpreendente. O que os eleitores não querem é se indispor com os petistas, que são agressivos e despreparados para a derrota.

  5. Por falar em ,gilmar mendes manda soltar! Alguem sabe informar como é que ficou aquela denuncia daquele juiz que disse que gilmar mendes recebeu uma malona de dinheiro no caso garotinho, no que deu??

  6. Puxa! Finalmente um dos deuses togados do STF TRABALHOU! Até há 2 minutos atrás só ouvi contar de discuros, temáticas, falácias, festas, comemorações, puxa-saquismo, de todos os membros deuses

  7. Esse maldito e canalha do Gilmar e seus comparsas do stf sabem que são intocáveis, que não existe nada acima deles, que podem fazer o que querem sem consequências, poderiam encontrar um adélio…

  8. Se Gilmar, Lewandowski, Marco Aurélio e Celso de Melo não pedirem pra sair, o povo vai fazer o Senado tirar eles. Ou eles se afinam com Bolsonaro, ou é rua e isso vale para os demais que ficarem.

  9. Só um novo Senado para tirar os pilantras do Supremo. O Congresso não enquadra o Judiciário porque tem o rabo preso. Precisamos de um novo Congresso. Faça sua parte nesse domingo.

  10. Esse STF vai ser o principal perigo para Bolsonaro… Ele poderia barganhar colocar 21 juízes no supremo, ao custo da própria magistratura concursada escolher os novos notáveis.

  11. Porque eles escolhem a sexta feira????? Resposta; pq sabado e domingo é dia de festa no Brasil, tem futebol, micaretas, churrascos e na segunda ninguém nem lembra mais da sexta, to certo ???

    1. Acho que tem um outro motivo, ele faz a cáca e embarca para Portugal, passa o fim de semana fazendo compras, e não vê o que falamos dele

  12. Estou esperando GILMAR MENDES ser cassado e preso, com ou sem processo no senado. Aí vou começar a creditar que o Brasil tem jeito, vai consertar e as instituições estão funcionando.

  13. Por falar em gilmar mendes alguém sabe no que deu aquela denuncia daquele juiz que disse que gilmar mendes recebeu uma malona de dinheiro no caso garotinho será no que deu aquela denuncia,vc sabe?

  14. Hoje é dia de liberar as conduções coercitivas que ele extinguiu e agora tem que ficar despachando alvará de soltura só para os mais chegados, a ralé continua o fds no xilindró.

  15. Aproveite bem, Beiçola. A partir de 1º de janeiro terá início a temporada de caça às bruxas vermelhas e aos traidores da pátria. Cabeças vão rolar. Muitas. Dia 7 é DEZESSETE!

  16. Faxina geral no $$ Suprema corte tupiniquim. Creolina n/ pocilga e cassar togas e mandá-los p/ xilindróó… Vai ficar bonito B17 é a voz do povo.GM acaba de provocar DEMOCRACIA

  17. Os ministros do STF ficaram acima da lei. Ninguém os investiga, ninguém apura, ninguém os fiscaliza, apesar das denúncias. Eles podem fazer o que lhes aprouver. Os deuses do Olimpo! Abutres de tog

    1. Senado é o departamento que despeja deus togado, só que o atual não tem moral para despejar nem o Adélio (se fosse o causo)

  18. Será que PORTUGAL aceitará este canalha. Acho que GM acabará na cadeia.Alô Mourão esta bronca do Corrputo GM estará contigo. Tem que domar esta fera radical.Gilmarzinho bonzinho

  19. Bolsonaro ganhando é imprescindível checar as contas desse fdp do Gilmar….tem que dar uma checada em todas as contas dele ,da mulher e dos parentes….vai aparecer muita medra….muita grana…..

  20. Olha gente, com um ” ministro ” desse, no judiciário, eu duvido, quem consegue acabar com a corrupção de um país, será até quando meu Deus??? Porquê ninguém investiga esse sujeito???

    1. É isso. Para o Toffoli já temos o Gal. Fernando Azevedo a assessorá-lo. Para o Lewandowski e o Beiçola, um impedimento dentro das regras. Celso de Mello e Marco Aurelio, aposentadoria.

  21. Assim que Bolsonaro tiver confirmada a sua eleição ele tem que criar um meio para expurgar os bandidos do STF. Isso só pode ser provocação. Gilmar Mendes tem que ser banido da vida pública.

    1. Gilmar Mendes tem que ser banido não só da vida pública, mas da própria vida. TODO O MAL QUE ELE FAZ AO PAÍS E AO POVO com suas atitudes, não podem serem aceitas naturais de um ministro do STF.

  22. É preciso auditar esse setor de distribuição do STF. Qualquer habeas corpus de bandidoaí incluído Lula só vai para Gilmar / Lewandowski e os manos saem pianinho. Hoje tem marmelada ?

  23. Oba , mais uns votos para Bolsonaro. Lembre-se que Gilmar disse que se aposentaria se Bolsonaro ganhasse. Esse Gilmar é um canalha que não gosta do Brasil, daqui a pouco vai morar em Portugal.

  24. Se os isentões eleitores de Alkimin, Amoedo e Álvaro Dias querem que essa palhaçada acabe, votem em Bolsonaro, pois GM disse que aposenta se ele entrar como presidente! Ajudem!

    1. Vocês acham que ele realmente vai perder essa boquinha de vender “HABEAS PORCUS” para quem tem muita grana para pagar??????

  25. Esse fará festa no inferno quando chegar sua hora. Que o mármore lhe seja quente, pois destruiu o senso de Justiça no país. Tudo passa. Tua hora chegará, Gilmar. E que seja dura!