#Sextou

Ontem, o procurador da República Helio Telho Corrêa Filho comentou no Twitter notícia de O Antagonista sobre Gilmar Mendes e avisou: “Sexta-feira está chegando. Dia de habeas corpus”.

Bingo.

O procurador Fernando Rocha também comentou a mais recente decisão de Gilmar:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sexta é dia de rave togada, dia de libertar geral ! Nas pickups de som o dj laxante, fazendo a alegria dos marginais.
    Meliantes criativos, os quadrilheiros já enfiaram dinheiro sujo em tudo que é lugar, agora são as panelas; mas como diria o grande filósofo:
    Panela velha é que faz propina boa !

Ler mais 28 comentários
  1. Sexta é dia de rave togada, dia de libertar geral ! Nas pickups de som o dj laxante, fazendo a alegria dos marginais.
    Meliantes criativos, os quadrilheiros já enfiaram dinheiro sujo em tudo que é lugar, agora são as panelas; mas como diria o grande filósofo:
    Panela velha é que faz propina boa !

  2. O importante é que as tomatadas foram reconhecidas como liberdade de expressão, e que algum fabricante de laxantes poderá ter um excelentíssimo garoto propaganda em breve. Não citarei nomes, para não atrapalhar a surpresa e a jogada de marketing.

  3. Por que O Antagonista não faz uma “tabelinha” pra gente jogar quem será o próximo a ser solto pelo pastor de lobos? Os que acertarem concorrem a uma assinatura de Crusoé.

  4. Cade o pessoal que perdeu parentes em fila de hospital sem atendimento? Cade os empregados que tiveram aposentadoria roubada? Cade o empresário que quebrou devido aos impostos e multas exorbitantes? Todo mundo vendo a Copaaaaa!! Relincha Brasil!! Povo bundão demais

  5. Esse procurador, que não sai do Twitter, ganha quanto por mês em AUXÍLIO-MORADIA, AUXÍLIO-EDUCAÇÃO, AUXÍLIO-LIVRO, AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO, AUXÍLIO-PALETÓ? Quanto de IRRF ele recolhe sobre esses penduricalhos?
    Se aposenta com quantos anos? Vencimento integral pelo último contracheque? Porte de armas?

    1. Se fizer o trabalho dele direito, já fico contente. Já Gilmar não faz seu trabalho, pelo contrário, avacalha o trabalho dos outros. Vai lamber sabão.

  6. Esse e o homi da capa preta, que e chegado numa mutreta. Só qui dispois, ele fica cum medo, so! E percisa chama us capanga, uai! Os homi forti, armado! Mode de que ele tem medo di nois, o povo du Brasir.

  7. Hoje é sexta-feira /
    chega de cadeia/
    nada de tristeza/
    chama o Beiçola/
    põe um HC na mesa/
    Cadeia, cadeia cadeia/
    Tchau cadeiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    SSSSssuuuucesssssssssoooo NAS CADEIAS DE TODO BRASIL!

  8. DIZEM QUE SE CONSELHO FOSSE BOM, NINGUÉM DAVA, VENDIA.
    MAS EU OUSO DAR UM CONSELHO AOS JUÍZES E PROCURADORES DA LAVA-JATO:
    MONTEM UM INSTITUTO DE DIREITO E VÃO DAR CURSOS E PALESTRAS EM PORTUGAL.
    VOCÊS FICARÃO RICOS SEM NENHUM ESFORÇO.

  9. O cara já virou até motivo de chacota entre os procuradores. Muito merecido!
    .
    Só faltou dizer que ele é um crápula, um psicopata, um vagabundo e um ladrão, mas não necessariamente nesta ordem.

  10. Antagonista vamos fazer um movimento na mídia com a ideia #Sextou!!!!, vamos fazer contagem regressiva para ver quem será o próximo. Precisaria fazer algo pq o Dr Gilmar está se achando o TODO PODEROSOOOOOOO.