Shéridan: “A Justiça não pode agir em seu favor para situações isoladas”

A deputada Shéridan Oliveira, do PSDB, disse não haver dúvidas de que a decisão imposta por Alexandre de Moraes, do STF, é censura à Crusoé e a O Antagonista.

“Vivemos em um país democrático, onde há liberdade de expressão. E essa liberdade não é algo que possa ser negociável: ou se tem ou não se tem. Quando esse cercear ocorre, é claro que está existindo censura.”

Ela acrescentou:

“Uma coisa é a Justiça agir no confronto às fakes news, que ocorrem o tempo inteiro. Outra coisa é a Justiça agir em seu favor para situações isoladas. Não pode.”

NOVO ANTAGONISTA: RESERVE SEU LUGAR NA SEMANA DE LANÇAMENTO. Leia aqui

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mineirissimo disse:

    Mas, o corporativismo está enraizado nos setores públicos de tal forma que, todos, executivo, legislativo e judiciário, agem da mesma forma. Todos se alto protegem, ou estou enganado?

Ler comentários
  1. Paulosisa disse:

    Eu quero saber onde está a FakeNews nesse caso???!!! O documento existe, a troca de e-mails do Marcelo dabrecha existe e está na Lava Jato. Divulgar isso é crime??? Tempos estranhos não é MAM ???

  2. Francisco disse:

    Shéridan a deputada musa está coberta de razão!🌹👏👏👏

  3. Claudio disse:

    O Senado não pode ser protetor da DITADURA.... Trabalhem pelo Brasil.

  4. RobertoSilvaRJ disse:

    Se tivéssemos somente gente qualificada e de reputação ilibada nos Tribunais Superiores, fatos como esse jamais ocorreriam. Ministros deveriam ser afastados quando indicados por condenados da justi

    1. 1º precisamos ter uma população qualificada e de reputação ilibada, caso contrário, teremos esse show de horrores que vemos, diariamente, em todos os setores de nossa sociedade.

  5. Volmer disse:

    Obrigado a todas as manifestações dos deputados contra o STF. Mas eu quero saber mesmo é do senado. Eles são os que tem poderes sobre o STF.

  6. Vergil disse:

    Tá bom. Absurdo e inaceitável. E o que os políticos irão fazer a respeito além de reclamar e dar entrevistas?

  7. Mey disse:

    Alexandre Morais,Tofolli ,Gilmar Mendes e Lewandowski TEM Q SER INVESTIGADOS. Qdo essa corja de togados atacam e censuram é pq tem o rabo preso.A melhor defesa é o ataque.Quem tem KU tem medo