Shéridan vai de Tasso

Shéridan Oliveira, de Roraima, votará em Tasso Jereissati nas eleições internas do PSDB para a escolha do novo presidente do partido.

“Sem dúvida alguma”, disse a O Antagonista a deputada, relatora da uma das PECs da reforma política.

“Ele é um líder que possui total condição de promover a renovação de ideias e posições que o partido precisa para se preparar para o processo eleitoral de 2018.”

A parlamentar acrescenta que Tasso, apesar das décadas no PSDB, é capaz de promover “a reconexão do partido com a sociedade brasileira”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 34 comentários
    1. Eu desconfio que seu p@au em repouso ou fica pra baixo, ou pro lado esquerdo da cueca! Você tem jeito daqueles novos conservadores da direita que ainda nem aprenderam a posicionar o p@au!

  1. Eh! Isso explica porque esse é o site mais testosterona do jornalismo brasileiro… Ia comentar sobre a namorada loira do Lula, falar o que faço com as minhas nas noites de quintas… Só que essa foto me deixou com T grande! P@U VERTICAL, CÉREBRO HORIZONTAL!

    1. É por isso que a gente não pode ficar mostrando os peitos siliconados pra qualquer miga! As doninhas gostam mais de cachorras que os caras do sexo masculino que se intimidam diante dos excessos de gostosuras! Já fiz a experiência: ENLOUQUECI A PRESIDENTA!

  2. Ela está certa, quanto ao Tasso, contudo, acredito que já seja muito tarde para se recuperar nas eleições de 2018. A desmoralização do partido tornou-se irrecuperável a curto prazo.

  3. É mulher bonita, não vota no Aécio….ih, o Reinaldo Azevedo vai criticá-la.
    Viram que o Reinaldo Azevedo fez três texto para criticar o FHC, pelo fato desse último ter criticado o Michel Temer?
    Que Lacaio!

    1. Se a bich0na ex-veja criticar a testão vai entrar em contradição, pois ela estava ausente no dia da votação contra o bandido Temer.