Os bizarros

O Antagonista recebeu o vídeo abaixo, gravado ontem por Lindbergh Farias e a bancada do jardim de infância, após a decisão estapafúrdia de Waldir Maranhão.

Vão gravar outro hoje voltando?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 52 comentários
  1. Mas se depender do Janot… Nas próximas eleições serão candidatos ainda. Não aguento mais ver o Renan posando de paisagem. Qdo é que Janot vai tomar vergonha e encaminhar os 12 casos dele para o Teori???

  2. Então na próxima operação eles vão dair prendendo todo mundo né? Pois a LJ não faz uma operação a um bom tempo e eu ainda estou esperando eles pegarem o Lula! Muito cuidado, LJ pra não crescer demais antes da hora e se diluir, é melhor ir aos poucos… Pega o Lula primeiro e depois parte pro PMDB até pq o próximo governo é deles e vai se tornar até fácil para o Temer acabar com ela, com o apoio de Lula que ainda está solto!

  3. Seria ótimo se a Lava Jato corrigisse esse erro grosseiro do Temer c/o Jucá. Seria bom se levasse o Picciani junto, assim não correríamos o risco de o ter em um ministério tbm.

  4. Naquelas sabatinas do senado, o renan para agilizar a aprovação do indicado a ministro do stf , no escurinho deve ter levantado todas as sujeiras dos ministros indicados pelo PT. Depois disso, ele usa estas informações sigilosas para exigir, cobrar proteção destas figurinhas, senão……

  5. O poder da conciliação e o listão. Só acredito se todas as Operações da Policia Federal que foram paralisadas serem retomadas por exemplo: Boi Barrica, Castelo de Areia.

  6. Eduaro Cunha está na politica a quantos “séculos”. Porque quem atua há tantas décadas, já não pratica a politica como ciência e sim para cuidar-se e cuidar do grupo ao qual pertence ou não? A falta de credibilidade de determinados nomes, é a maior desesperança do povo. São os mesmos e as mesmas práticas, quem esteve ao lado do PT veste a capa da santidade e não mudará nada. No Brasil são 11 milhões de desempregados, 52 mil assassinatos ao ano, e tem político preocupado em paralisar a Lava A Jato!!!!

  7. Aqui sentado a beira do caminho , só esperando que o Teori use a mesma caneta que cassou o mandato de Cunha usar para a Dilma, ou melhor o Lula. Teori é um bom PNC isso sim.

  8. SOBRE O TAL BLAIRO MÁGICO ? O CARA ESTÁ SE LIVRANDO NA MAIOR…. AFINAL, QUEM SÃO OS “GIGOGAS” DOS “MATOGROSSOS” …. NA VERDADE NÃO HÁ NADA ÀS CLARAS A NÃO SER NA “LAVA-RATOS”….. POR QUÊ A BLINDAGEM DO RENA, DO JUCA….. ASSIM NÃO VALE E A CONTA VAI CHEGAR…. SE A CAPITAL FOSSE NO RIO, FPs, VOCÊS ESTARIAM TODOS MORTOS….

  9. Nil 2 horas atrás O STF não vai julgar político nenhum, só queriam se livrar de Eduardo Cunha. Os juízes do STF estão praticando a juristocracia, totalmente comunista.  Eduardo Cunha mexeu com as pautas bombas dos comunistas. A mídia esquerdista foi responsável também para demonizar a imagem do presidente da câmara . FATO!

  10. A DITADURA dos sinistros do STF é a mais ODIOSA. RASGAM a C.F a cada segundo.Toda a gang é comparsa de Lula e do PT. Janota faz parte desta ORCRIM do JUDICIARIO. Teori ao SACANEAR o CUNHA declara descaradamente que “o que ELE esta fazendo é INCONSTITUCIONAL!!!” que ABERRAÇÃO MEU DEUS! afasta O CUNHA DE FORMA ILEGAL??? ENTÃO TODO O ATO É NULO! A INTERFERENCIA DE UM PODER SOBRE O OUTRO É UM ESCRACHO! O JUDICIARIO AGORA ESTA LASTREADO NA ” LEI” E DO “DIREITO” ACHADO NA RUA… É O “ACHISMO” DA HORA! O STF ACABOU DE VEZ COM A JUSTIÇA! VIVEMOS A INSEGURANÇA JURIDICA PLENA.

  11. É uma indecência que o STF continue a blindar Renan Calheiros. Ótimo se o STF tomar a mesma atitude com Renan que tomou contra Cunha vou acreditar que esses FDP tem ainda alguma pequena reserva moral. Caso contrário aquilo lá é só um tribunal político para perseguir os inimigos do Foro de São Paulo.

  12. Atenção LAVA JATO !! Vamos começar pelo SERGIO MACHADO , a TRANSPETRO inteira está esperando e rezando para ver a” velha safada “que durante anos ROUBOU a TRANSPETRO com a sua CORJA de CORRUPTOS !! Atenção Juiz Sergio Moro este LADRÃO tem que pagar pela criação do monopólio na industria naval, perdas que chegam a mais de 19 Bilhões !! Contrato montados, com estaleiros, adiantamentos feitos superiores a mais de 2 Bilhões ( 5% na assinatura dos contratos de 49 navios, e só foram entregues 11, assim mesmo, cheios de PROBLEMAS ( tem até navio TORTO ) Vamos atrás do criador da criatura. Vulgo MC !

  13. Todos esperamos que nossa tardia e cega Justiça destrua inicialmente o PT, depois o PMDB e depois o que restar de nossos velhacos políticos e suas práticas viciadas que impedem o Brasil de sair do século XIX e entrar no XXI antes que este acabe.

  14. A Lava Jato prossegue e a Sociedade Brasileira também, com VOTO IMPRESSO será muito melhor, Lava Jato poderá estar presente em todas as Varas da Justiça, depois de um processo de depuração pelo VOTO IMPRESSO ! OU então teremos de escolher entre TOLERÂNCIA ZERO com a corrupção (que é o ideal) ou a tolerância algum determinado teto de desvios. Um gerente de uma Loja de Departamentos numa palestra deu a conhecer que na Administração deles quando encontravam roubos menores que 10 dolores, desconsideravam pois o custo do controle ultrapassava as perdas! É questão de Escolha !

  15. A essa altura Temer podemos ter tranquilidade que Temer não aparecerá jamais em lista de Lava-Jato. Deve ter ficado ocupado em casa e nem teve tempo para entrar nos rolos… Outra eleição agora serviria para que? Colocar Lula ou Marina no poder? Isso sim é trocar as moscas (no caso por moscas velhas e bem conhecidas…)

  16. Que situação chegamos! Ter que torcer para o Michel Temer não ser condenado, para fugirmos da Marina, que é uma Dilma mais mansa. Eu estava certo quando não me empolguei com a campanha das diretas.

  17. Antagonista, o Temer está. Todos sabem. As operações com o Cunha são conjuntas. Vai aparecer. E aí eu quero ver quem dizia que “primeiro PT depois os outros” vão continuar esse discurso. A única coisa que valeria era zerar o jogo com novas eleições. O resto é apenas troca de moscas.

  18. O Supremo poderia fazer o favor de varrer este povo duma vez. Acho que Temer ficaria livre pra montar uma equipe decente se estes caciques forem mandados pra escanteio.

  19. O STF não vai julgar político nenhum, só queriam se livrar de Eduardo Cunha. Os juízes do STF estão praticando a juristocracia, totalmente comunista. Eduardo Cunha mexeu com as pautas bombas dos comunistas. A mídia esquerdista foi responsável também para demonizar a imagem do presidente da câmara .

  20. Lava Jato pegar político? Aham, sei … Primeiro tem que combinar com o sPtf (foro privilegiado, sabe como é). Se o canalheiros que é campeão em processos até agora nada aconteceu, talvez daqui uns 9 anos. Fabi

  21. A apreensão acompanha a montagem da “nova” máquina de governar de Michael Temer. A aparente fraqueza do novo provável governante traz o discurso de fazer um “biênio pra história”, mas o que se vê, ainda que de longe, é o fogoso fisiologismo à beira da raia, de prontidão pra destruir a pretensa corrida contra o relógio de Michael. Mas, há uma solução: fazer o enxugamento e as mudanças que as ruas pediram, como por exemplo impor o limite de 20 ministérios, eliminar ao menos 50 mil cargos comissionados de imediato, e cortar o financiamento de ONG”s e do crime organizado protagonizados pelo PT.

  22. Tá bom. E nós aqui querendo que o Temer corte ministérios , dê um chega prá lá nos partidos da base de apoio, resolva o déficit público, afaste a tendência de inflação , sem aumentar impostos e sem reduzir direitos, com os seus principais garantidores no Congresso enrolados deste jeito. Se eles foram pegos, só perderão seus mandatos se a Câmara e Senado aceitarem. Ganha um chicabom quem disser como se fará qualquer destas coisas que se espera do novo Governo sem apoio no Congresso? Se passeata e facebook fossem suficientes, Dilma não teria os 5 votos que recebeu na Comissão do Senado.

  23. Como escreveu o Gaspari, Temer é o “príncipe” das oligarquias. Não é o típico corrupto, como o Cunha. Transitava entre todos eles porque(e acho que ele tem razão) sabia que o sistema funcionava assim. Mas, não me surpreenderia se fosse exatamente o Temer, alguém que conhece as oligarquias, o sujeito que poderá ter apoio para fazer reformas, dada aquela postura de lorde em meio a gente de todo o tipo…realmente, ele não aparece na maioria das delações. Pode aparecer em uma, ou duas. Mas, com presidente do partido, deveria aparecer em todas. Não aparece. Estranha figura. Que governe bem.

  24. Seria ideal que o Temer esperasse um pouquinho mais pra montar o ministério. Quem sabe os políticos pensariam duas vezes antes de ficar exigindo cargos? Bem, talvez nem por medo da lava-jato eles deixassem de fazer isso.