Sigilo absoluto no STF

A manchete do UOL sintetiza o inquérito de Dias Toffoli:

“Investigação de fake news contra STF identifica suspeitos e prepara buscas.”

E em vermelho:

“Inquérito corre em sigilo.”

Claro. Sigilo absoluto. Exceto para a Folha de S. Paulo.

URGENTE: LAVA TOGA EM RISCO Saiba mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. Presidente-XXIV, vai dizer que lá na SAUNA GHAY tu não és taradinha por uma sado com correntes e aqueles chicotinhos de açoitar bhumbhum ???

Ler mais 47 comentários
    1. Presidente-XXIV, vai dizer que lá na SAUNA GHAY tu não és taradinha por uma sado com correntes e aqueles chicotinhos de açoitar bhumbhum ???

  1. Pensei que o STF julgava em colegiado e não investigava. Sou leiga. Pensei que a opinião pública fosse livre para ter opinião contrária expor com respeito fosse parte da democracia. Não entend

    1. Agora AGUENTEM !!! isso é o começo do FIM desse DESGOVERNO errático ,esculhambado, sem rumo nem prumo, cada qual querendo fazer a sua vontade e um Mandatário FROUXO, banana ,INCOMPETENTE !!!

    2. Tudo que estão a fazer é totalmente ilegal, criminoso, estão punindo crime de opinião, perseguindo quem pensa diferente. Maduro e Ortega não fariam melhor!

    1. Os ministros decentes, sim eles existem, uns quatro ou cinco deveriam solicitar sua saída, não deveriam participar disto!

    1. Ditadura é ditadura não tem adjetivos, para ser uma, basta perseguir quem pensa diferente, o STF acaba de nos dar presos políticos.

    1. O Próximo a se LASCAR com o STF será BHOSTANAGUA em conjunto com seus filhotes vira latas , até que enfim , começa a desmoronar esse desastre DHEFHECADO pelas urnas …

  2. Boa parte daquela corte é composta de usurpadores. Excederam em muito o poder que a Constituição lhes deu. Agora é questão de quando o Senado vai finalmente tomar uma providência.

    1. Protegem o crime organizado quanto podem e quando são questionados perseguem os que pensam diferente. O STF faz o mesmo que Maduro e Ortega!

    1. Intimidam ao povo brasileiro, sequestram os que pensam de maneira diferente, agem como ditadores e conspurcam o STF, uma instituição centenária. Nossa história jamais os esquecerá!

  3. kkkkk. Esse presidente do STF não se aguentou e caguetou tudo pros deputados! Sigilo absoluto, só vou contar pros políticos! Parece brincadeira de “passa anel” de criança! Com quem está???

  4. Brasil um país eternamente sem futuro, onde se viu uma DEMOCRACIA onde o POVO não pode criticar homens públicos. Essa atitude vai acabar DESENCADEANDO um onda de revolta dos brasileiros.

  5. Esses canalhas Togados do STF não passam de uns imbecis metidos a senhores da honra e dos bons costumes, poré na realidade não passam de uns forjados. Todos os Seis são PILANTRAS. Bandidos!!

  6. Isso é desespero da Gestapo socialista. Sabem que os escândalos vão vir à tona e tentam de qualquer forma intimidar a todos que são contra a sujeira instalada no $TF. Isso vai triplicar nossa ira