Silêncio de Temer vai aprofundar crise no Rio, diz Maia

Ainda em viagem ao exterior, Rodrigo Maia disse a O Globo que “o silêncio do governo [de Michel Temer] vai aprofundar muito a crise na área de segurança no Rio”.

O presidente da Câmara, como publicamos mais cedo, já havia ficado irritado com as declarações de Torquato Jardim.

Ele também disse que espera um posicionamento do presidente para propor, além de uma reunião na comissão de segurança, uma comissão geral dedicada a discutir o assunto no plenário da Câmara.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 19 comentários
  1. Cara ridículo esse Maia. Sabe muito bem o inferno que vive o cidadão no estado do Rio e fica com conversa mole.
    Eles não estão nem aí pro povo. Se tivessem um mínimo de respeito já teriam começado a resolver esse genocídio que sofre o brasileiro faz muito tempo.

  2. Ainda estou aqui na Praça da Estação, no Centro! Fiquei até o fim da bela e emocionante reunião da extraordinária Caravana! Agora nesse momento está chovendo. Logo após o discurso de RADUAN NASSAR, o escritor oba-oba, ensinando “como produzir um romance a favor do PETISMO”. E com a finalização do encontro com música petista de sertanejo universitário, já durante tarde da noite na Praça da Estação, houve uma PERFORMANCE em que todos os presentes abaixo do palco foram convidados a se agachar arreganhando as calças — homens ou mulheres — (foi muito legal mesmo! Todos do PT presente na praça se emocionaram!). Foi chamado de: «A cagada final»: com todos os presentes de cócoras cagando na Praça da Estação [performance artística conceitual. Com o aval dos professores Doutores da UFMG e da USP].
    Foi o máximo da apoteose da Caravana do Lula em BH.
    Por volta de 10.000 cagadas simultâneas com as calças
    arregaçadas por toda a Praça da Estação!

  3. Já não basta ter que enfrentar a crise política, as perseguições contra si, dar jeito na economia e outras atribuições da Presidência, Temer ainda tem que se meter na baderna do Rio? Esse Rodrigo Maia é mesmo um mimado, para dizer o mínimo. Ele fala como se o Rio não tivesse governador, secretário de Segurança, forças policiais, que são muito bem pagos para cuidar do assunto. Esse cara está querendo aparecer mais do que permite sua estatura política, certamente, pensando nas eleições do ano que vem. E a imprensa ainda dá ouvidos pra um sujeito desses.

    1. Tenha paciência que ele está com muito medo da própria cana. Não obstante você já vá empenhando 32 bilhões para continuar solto.

  4. Ahhhhhh! Rodriguim manifesta-se mais uma vez, hein Antagonistas? O rapaz fica assanhado quando se toca em crime, não? De repente é devido àquela denúncia de vocês em abril… E o título de vocês é meio peçonhento , não?. Rodriguim referiu-se ao “silêncio do governo”, provavelmente indicando Torquato, mas tanto a matriz Globo quanto vocês apressaram-se a meter o nome do Temer na jogada, certo? É jornalisticamente meio baixo mas é entendível, tanto à luz do fracasso, exposição e desmoralização da maracutaia de vocês quanto da queda de impopularidade de Temer…

    1. Chega cara, o troféu “o mala do ano” já é teu, o Maia ajudou é muito teu patrão “Tem que manter isso viu” nas duas denúncias, e mais segura mais de vinte pedidos de impechament, portanto são CÚMPLICES.

  5. Vi que, se o Tasso ganhar a eleição no PSDB, o senador afastado-reintegrado-afastado-reintegrado vai para o PMDB, o Presídio das Maiores Desgraças Brasileiras – de todos os tempos!