‘Silêncio ensurdecedor e vergonhoso’

Lúcia Guimarães, colunista do Estadão em Nova York, disse no Twitter o que deveria ser óbvio: “Se você invade a gráfica de um jornal armado de facão, você não é manifestante”.

Corretamente, Lúcia também cobra a manifestação dos colegas contra a violência.

O Antagonista está procurando fazer a sua parte.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Quero também fazer minha parte: ABSURDO!!!!!! One está a OAB, onde está o Estado de Direito, onde está nossa Magistratura, onde está o PT para paraarem essa insanidade?

Ler mais 175 comentários
  1. Quero também fazer minha parte: ABSURDO!!!!!! One está a OAB, onde está o Estado de Direito, onde está nossa Magistratura, onde está o PT para paraarem essa insanidade?

  2. Nessa invasão dos comunistas do MST, os jornalistas e outros profissionais do O Globo tiveram seus celulares, cordões de ouro e carteiras afanadas? Seus automóveis no estacionamento foram danificados? Em caso negativo, saíram no lucro. Agradeçam. 🙏

  3. O que é isso, ANTAS?
    SE O PRÓPRIO O GLOBO ESTÁ CALADO.
    SE AS ORGANIZAÇÕES GLOBO ESTÃO COMPLETAMENTE CALADAS.
    G1 ESTÁ CALADO.

    ELES SÃO AS VÍTIMAS DO ATAQUE E ESTÃO EM SILÊNCIO. VOCÊS QUEREM O QUÊ?
    E ESPERAM QUE ELES, TAMBÉM TERRORISTAS, FAÇAM O QUÊ?

  4. Quanta saudade dos tempos do General Newton Cruz. Infelizmente os militares de hoje são uns bundões, porque no tempo dele, uma episódio desse com gente portando facões, era para mandar a tropa partir pra cima e arrebentar todos esses terroristas no cacete e quem uns dois pro inferno. Chega de condescendência esse grupo de marginais que não aspara nada além da implantação da odiosa e natimorta ditadura do proletariado que não vingou em nenhum pais.



  5. https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-tem-de-radicalizar-contra-o-mst/

    E olha do que esses praticantes de atos de terror urbano e, mais ainda, rural, são capazes:

    https://twitter.com/jairbolsonaro/status/925723969793163264

    E exemplos de barbaridades, inclusive contra gados vivos, plantações, destruições de equipamentos, destruições de ministérios, bancos, vidraças de estabelecimentos comerciais, de patrimônio público e privado… não param por aí…

  6. Alguns atores da rede globo apoiam esse tipo de manifestação. Vagner Moura, Chico Buarque, José de Abreu, Letícia espiller e outros, eles chamam isso de revolução. Eles deviam crescer.

  7. A internet furou o bloqueio seletivo que os jornalistas de esquerda
    sempre fizeram no manuseio das notícias e o controle das opiniões,
    são grandes culpados, sim senhor, pelos silêncios ensurdecedores da vida toda,
    prejudicando o país com a indução ideológica constante e a defesa de barbaridades.
    Quem nos informava? Quem relatava os fatos? Quem manobrava as opiniões?
    Não é exagero quando se diz que a culpa é da imprensa, sempre votamos mal
    por que liamos somente essas porcarias.

  8. OS “MANIFESTANTES”, DE ACORDO COM OS JORNALISTAS DA EMPRESA VITIMADA, ESTAVAM LÁ PARA CUMPRIR TABELA COM UM VIDEOZINHO MEQUETREFE QUE O LARÁPIO GRAVOU COM UMAS “COMPRANHEIRAS DO GRELO DURO” COMO ELE SE REFERE ÀS SUAS MILITONTANTES. LÁ NO VÍDEO ELE USA A ARMAÇÃO CONTRA O JORNALECO PARA DIZER QUE HÁ UM “LEVANTE POPULAR” . FICOU TÃÃÃÃO NATURAL…
    HAHAHAHAHAHAHAHAH
    O EXÉRCITO DO STÉDILE QUER É MUITA MORTADELA, MAS NÃO É LEVANTE POPULAR ORRA NENHUMA!

    **QUE SAUDADES DO CASAL FEIRA & XEPA, HEIN, PETRALHADA?***
    .
    .
    PAREM DE CHORORÔ, ANTAGONISTAS!
    FOI JOGO COMBINADO.
    SÓ VOCÊS E A LÚCIA GUIMARÃES NÃO ENTENDERAM O QUE ACONTECEU!

  9. O que me impressiona é que os caras, invadem um propriedade privada e ninguém morre.
    Eu como brasileiro vejo isso com preocupação, na minha propriedade entrou não tem autorizaçào lev bala, por isso não devolvi o que é de minha propriedade legal.

  10. A melhor notícia sobre o assunto que li,postada no Diário do Poder
    “Um grupo de cerca de 400 bandidos, que que identificaram como integrantes do Movimento dos Sem-Terra (MST), invadiram o parque gráfico do jornal O Globo, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta (8). As pessoas, algumas armadas com facões, chegaram em dez ônibus pelo estacionamento para visitantes do prédio, que tem acesso livre.”

  11. Lendo alguns comentários chego à estarrecedora conclusão: quanta gente confusa! Uma mistureba de comentários que não junta lé com cré. Parece que o negócio é ser contra ou a favor, como se esse você o nosso problema. Fica a forte impressão que poucos são os que se esforçam para buscar informações e entender o fato em si, em vez de jogar fora um monte de opiniões estapafúrdias. Ataques ataques e mais ataques, todos estúpidos. E, no geral, quem não está atacando está defendendo. Mas o quê? Eu, hein.

  12. Quem advoga que o MST é manifestante, só pode ser um delinquente, como eles.
    Se fossem da terra e nela trabalhassem, não sobraria tempo para arruaças.
    VAGABUNDOS PROFISSIONAIS.

  13. Em se tratando de rede Globo isso ainda é pouco, deviam é tocar fogo naquela birosca, bem feito, os globais vivem puxando o s.a.c.o de gente inútil tais como Chico jabuti, Caetano Black block seboso, cá mínimi lá pitanga, e por ai vai. Bem feito tomem!

  14. Essa jornalista @luciaguimaraes, é uma colunista do Estadão, pasmem em Nova Iorque, anti-Trump, comentando sobre assuntos brasileiros, dos quais, suponho não vivencia. Será que a mesma colunista/jornalista, solidarizou-se com seus patrões, quando do ataque da UJS, ao prédio do Estadão?…ou a sua ideologia esquerdista não deixou? Não acho comentários da colunista ao ataque do Estadão, há 3 anos atrás!

  15. Será que “Rede BOBO ” aprendeu a lição ?? KKKKKKKKKKKKKKKKK´e para morrer de rir !!!
    Esse “globais” ESQUERDALHAS e INÚTEIS….QUANDO VÃO SER DISPENSADOS ???

  16. Sinceramente, Antagonistas!….Tirando o fato de ter sido perpetrado por TERRORISTAS, disfarçados de MANIFESTANTES( pecha que a mesma mídia impressa, vem dando aos BANDIDOS, que assim agem!), eu achei ótimo o tal ATAQUE!…Só assim, os tais veículos, que CLASSIFICAM, tudo como MANIFESTAÇÕES JUSTAS E SOCIAIS, param para analisar o que realmente é Crime. Será que vão aprender agora?

  17. Como os “jornalistas” e demais funcionários poderão se manifestar contra, se diariamente apóiam esses criminosos? A criatura vai comer o dono, é tanto lixo dessa parte dessa Organização, que não farão falta. Acho é pouco, eles deveriam pegar uma surra de facão pra ver se aprendem.

  18. Pois é. Nossa imprensa tem – salvo raríssimas exceções, Antagonistas inclusos – moral de ocasião e bandidos de estimação. Gente abjeta, que a cada dia que passa perde mais a credibilidade junto à população.

  19. Pois foi, justamente, o que falei em todos os comentários .
    A Globo sempre olhou de maneira romântica e terna este tipo de “manifestação”.
    Pra nós, a sociedade, o acontecido é inaceitável e revoltante, mas pra Globo está tudo ok.

  20. naquele jornaleco que já foi grande, honrosas exceções, como Alexandre Garcia, não há jornalistas, só há ativistas. Lá na rua irineu marinho a mortadela é no bandejão kkk
    isso é tão patético… meodeos…. que tédio desse brazeo…

  21. Convenhamos,a Globo ,filial do PSOL na imprensa ,com seus garotos propaganda,Chico Alencar e Alessandro Molon,com os microfones diariamente falando de “ética”.Sempre chamando o MST de movimento social,terrorista de ativista,nunca citando que o socialismo é que destruiu a Venezuela,esta organização agora entendeu que pimenta nos olhos dos outros é refresco.Lembrando que a Globo tb foi contra a identificação dos moradores de favelas por parte do exército.Muito bem feito,confesso que gostei do acontecido.

  22. Engraçado que os jornalistas escrevem “manifestantes” qdo os mesmos terroristas invadem fazendas ou fazem quebra quebra em bancos durante seus atos… Dói qdo chega em vocês né?

  23. Li as baboseiras escritas por um monte de comunistas. Em geral, xingam a vítima por ter sido atacada por 400 bandoleiros. Alguns desses comunistas usam nickname de mulher. E isto no Dia Internacional da Mulher. O que me causa espanto é que as mulheres são violentadas e quando vão dizer alguma coisa sobre esta violência, tem gente que diz que “ela procurou, ficou mostrando o corpo, o cara não aguentou a pressão e a estuprou…foi isso que aconteceu…tadinho do homem…ser submetido a tanta pressão”. A vítima sempre é a culpada pela violência no entender desta gente, principalmente dos comunistas. A Globo, caso vocês sejam estúpidos demais para ler uma reportagem, denunciou a invasão LOGO depois do ocorrido. Link https://oglobo.globo.com/bras 08/03/2018 9:19 / Atualizado 08/03/2018 12:28

  24. Cansei desse canal divulgador de pauta engajada à esquerda e bloqueei. Estou livre dessa “contaminação”. Mas essa invasão é lamentável. Hoje foi a Rede Globo51@ e amanhã?

  25. Imagina agora a cabecinha do vagabundo recém-saído de um curso de jornalismo de uma universidade pública, cheio de ideais socialistas na cabeça, que acabou de arrumar um estágio no G1, na Rede Globo ou na Globo News e teve que se deparar com essa invasão de destruição de propriedade privada no local de trabalho!
    E aí, vadio, defende a causa ou defende o ganha-pão? Vagabundo! Bem-vindo à realidade!

  26. Nossa imprensa deveria se chamar: MURO! Não é nome japonês; é o nome que se dá aquilo que divide, separa bens e pessoas; no caso, as pessoas. Pior: Também é aquilo onde se junta muita gente, dos lados à esquerda ou à direita e uma MAIORIA que fica por cima…

  27. O silêncio dos jornalistas é normal pois os esquerdistas que não são empregados lá detestam o O Globo. Pior Lúcia Guimarães é o silêncio das nossas autoridades em especial as da área de segurança. Até quando nosso governo vai ter medo destes terroristas.

  28. 💩💩💩💩💩🤐🤐🤐🤐🤐💩💩💩💩🤐🤐🤐🤐😭😭😭😭
    ASSISTI HOJE À UM VÍDEO, ONDE UMA IMBECÍL, DIRIGINDO-SE
    À SOLDADOS QUE ATUAM NA INTERVENÇÃO NO RIO DE JANEIRO …
    “VOCÊS SÓ PODEM REAGIR, DEPOIS DE SEREM ALVEJADOS” !!!
    ISSO MESMO … “DEPOIS DE SEREM ALVEJADOS” !!!
    TENHO VISTO E OUVIDO MUITA GENTE IDIOTA E VAZIA, ACHANDO-SE
    “ESPECIALISTA” EM ALGUMA COISA !!!
    LEMBRAM-SE DAQUELE BABACA “DIRETOR GERAL DA PF, QUE REFERINDO-SE
    AO ROCHA LOURES COM A MALA DE MEIO MILHÃO DE REAIS …
    “UMA MALA COM MEIO MILHÃO, MÃO PROVA NADA” !!!
    ESTAMOS VIVENDO DIAS DIFÍCEIS, COM DÉBEIS MENTAIS, À “TORTO E A
    DIREITA” !!!

    1. Embora eu seja contra o Temer e também sinta o desejo de vê-lo em cana junto com Lula, Dilma e quadrilha Ltda, entendi o que quis dizer o diretor da PF mencionado: “Uma mala com dinheiro não prova nada”… No caso, ele se referia ao fato de Loures ter usado o nome de Temer para obter vantagens, haja vista que nos diálogos gravados se fala em propina de 150 milhões para Lula e Dilma e num acerto de 38 milhões para o grupo do Temer (para o grupo). Veja bem: A materialidade (a mala) é com Loures que já está indiciado e processado (embora o caso tenha despertado intrigas jurídicas); quanto ao Temer, fica circunstancial, haja vista que a mala não foi entregue a ele e supõe-se que fosse acerto entre o seu assessor e o pessoal da JBS. Óbvio que Temer tem culpa no cartório, mas a lei…

  29. Tem que falar para essa menina que mora em Nova York, que a maioria esmagadora dos nossos briosos jornalistas são de esquerda, ou seja, apoiam depredações em fazendas, órgãos públicos, escolas… e tudo com facão, foice, arma de fogo e o escambau. O Brasil precisa sim, de jornalistas isentos e independentes.

  30. Se invadir parque gráfico de jornal não é manifestante, mas se invadir fazendas produtivas aí já passa a ser!
    O MST está aí há décadas sendo financiado por estatais, pelo PT, pelo tráfico de drogas, de armas…., invadindo fazendas, propriedades privadas, destruindo prédios públicos, agredindo policiais, pessoas pacíficas, sendo usado como “Exército do PT”, etc… e essa senhora e nenhum jornalista nunca deram um pio, uma palavra contra!
    Mas agora como é com a Rede Globo…

  31. RIO – Cerca de 400 integrantes do Movimento dos Sem-Terra (MST), a maioria mulheres, invadiram o parque gráfico do GLOBO na manhã desta quinta-feira. Entre os manifestantes, que chegaram em dez ônibus, havia pessoas armadas com facões. O grupo parou no estacionamento para visitantes, de acesso livre, e invadiu o prédio. Os seguranças da empresa não impediram a invasão, devido à quantidade de pessoas.

    Os manifestantes fizeram pichações de mensagens políticas em vidraças, sofás, paredes e no piso. Também atearam fogo em pneus ao redor de um totem com o nome do jornal, que é de metal e não chegou a ser danificado. Os invasores gravaram toda a ação e divulgaram em redes sociais. Meia hora depois da invasão, o grupo deixou o local. Não houve feridos.

  32. Espero um posicionamento “enérgico” de repúdio das associações em defesa da liberdade de imprensa do mundo inteiro. Que todos no mundo saibam como a esquerda brasileira trata a liberdade de expressão, agem como o fizeram na Venezuela.
    Jornalista que não se posicionar contra esta violência, está deixando subentendido que também a aceita contra si. Isto não é um posicionamento político é uma colocação contra ou a favor das liberdades, inclusive das de expressão e opinião.

  33. PORQUE A IMPRENSA NÃO DIVULGA O GENERAL NOME DO GENERAL João Pedro Stédile?

    ESTE PE EXERCITO QUE O LULA PROMETEU COLOCAR EM COMBATE JUNTAMENTE COM O SEU GENERAL JOÃO PEDRO STÉDILE

    ENQUANTO ISSO…!!!! AS FAAA (Leia GENERAL MOURÃO) FALARAM….PROMETERAM E ATE AGORA NADA FIZERAM PARA RETOMAR O PODER

  34. ASSISTI HOJE À UM VÍDEO, ONDE UMA IMBECÍL, DIRIGINDO-SE
    À SOLDADOS QUE ATUAM NA INTERVENÇÃO NO RIO DE JANEIRO …
    “VOCÊS SÓ PODEM REAGIR, DEPOIS DE SEREM ALVEJADOS” !!!
    ISSO MESMO … “DEPOIS DE SEREM ALVEJADOS” !!!
    TENHO VISTO E OUVIDO MUITA GENTE IDIOTA E VAZIA, ACHANDO-SE
    “ESPECIALISTA” EM ALGUMA COISA !!!
    LEMBRAM-SE DAQUELE BABACA “DIRETOR GERAL DA PF, QUE REFERINDO-SE
    AO ROCHA LOURES COM A MALA DE MEIO MILHÃO DE REAIS …
    “UMA MALA COM MEIO MILHÃO, MÃO PROVA NADA” !!!
    ESTAMOS VIVENDO DIAS DIFÍCEIS, COM DÉBEIS MENTAIS, À “TORTO E A
    DIREITA” !!!

  35. E SO A GLOBO PASSAR A FALAR MAIS DO AECIO DO GILMAR MENDES DO SERRA E O PAULO BLACK MAS NAO FALA NE SERA PQ?? INTERESSES EXCUSOS? OU GRATIDAO POR HABEAS CORPUS DO GILMAR PRA MOÇA QUE ROUBOU A AUTUAÇÃO DE 600 MILHOES DA RECEITA

  36. Se o próprio grupo Globo se calou, fo.da-se! São os principais interessados, não se manifestam, sinal que devem concordar com.a invasão. Estão com medo? Então melhor entubar mesmo, são sócios? Então ok.

  37. Não entendi o uso de invasão, que significa usurpação do espaço de outros.
    Na verdade, no guia jornalístico de esquerda, amado por simpatizantes da foice e o martelo, o correto seria “manifestantes” -e não vândalos, bandidos, terroristas, enfatizados por poucos, muito poucos jornalistas e parte mínima da mídia.
    Texto correto, seguindo o manual de redação da Rede Globo, Folha de S. Paulo, Veja, Carta Capital, blog 247, blog do PHA et caterva, é o seguinte: “Em nome da democracia e da liberdade de imprensa , inocentes mulheres do MST cansadas da opressão machista e de tanto trabalhar, ocupam em nome da ordem e do progresso o parque gráfico criminoso de uma emissora de direita, traidora da pátria e dos bons costumes, além de aliada a Hitler, Mussoline, Trump e outros menos votados”.

  38. Sugestão ao Dirigentes da Rede Globo para repelir esse ataque criminoso, chamem todos os Jornalistas da Globonews que passam o dia todo tentando salvar Lula da cadeia dizendo que conversou com fulano e sicrano e que o “ídolo delles” não vai ser preso e que é perseguição, e tome aquela “jornalistinha bonitinha” dizendo que encontrou documentos para colocar para fora Temer etc., os analistas políticos, analistas jurídicos e internacionais e outras baboseiras que defendem o “lulopetralhismo do MST e outros grupos armados” para uma reunião definitiva e saber de que lado eles estão, do Brasil e do Povo de Bem ou dos “Grupos Lulopetralhas Terroristas !!!!! Se silenciarem é porque consentem !!!!

    1. Após ler todos os posts de hoje a sensacao de que o aparelhamento está aí vivo e atuante. Só uma intervenção federal militar sem medo de ser feliz .


  39. CONTRIUIÇÃO ?!?!

    Aqui vai minha CONTRIBUIÇÃO aprovada pelos padrões globais.
    .
    Imagine there’s no heaven
    It’s easy if you try
    No hell below us
    Above us, only sky
    Imagine all the people living for today
    Imagine there’s no countries
    It isn’t hard to do
    Nothing to kill or die for
    And no religion, too
    Imagine all the people living life in peace
    You…
    .
    Chuva de pombinhas e petalas brancas !!!!

    LEMBREM-SE : violência gera violência

    Nada de POLICIAS e MILITARES
    .
    Chamem BATMAN contra as vitimas da sociedade
    .
    Caso contrário, Uliam Bom arqueará sua sombrancelha esquerda até o teto qdo ver isto, seu gesto máximo de desprezo

  40. É vergonhosa a silenciosa postura de cumplicidade de muitos jornalista diante do ato de terrorismo praticado pelos integrantes do MST. Por outro lado, dentro da propria organizações Globo existem jornalista que apoiam e defendem esses terrorista.

  41. Por isso a criminalidade explode no Brasil. Ninguém respeita as leis, há a conivência das ” esquerdas”, que tudo pode. Se prenderem os criminosos isso para de acontecer. Enquanto isso a Bruaca Gleisi da Piti em avião por quê alguém diz que se soubesse que ela estava no voo, não teria embarcado. Essa a moral do PT.

  42. Não suporto essa empresa Q chamo de Glob osta. Mas acho esse ato de vandalismo repugnante – como todos os atos dessa Orcrim/mst – travestida de movimento. De resto, a Glob osta pediu e ganhou: perseguiu e persegue Temer como um cachorro perdigueiro. Então, pois é… Um dia da caça outro do caçador. Por isso ninguém está disposto a defender a agressão. Uma empresa Q vive p prejudicar o país através da instabilidade que provoca com suas fake news. Fazem um verdadeiro é nojento cerco ao presidente Q nos tirou do abismo. Isso é abjeto! Assim, o Q um homem democrático como Temer não faz, os petralhas têm coragem de fazer. É lamentável, mas bem feito!

  43. QUANDO É QUE AS PESSOAS DE BEM VÃO FINALMENTE ACEITAR QUE VIVEMOS EM UMA DITADURA BOLIVARIANA?
    ISSO É NORMAL, GENTE! EM UMA DITADURA DE CLEPTOCRATAS QUE COMPRAM A MAIOR PATE DA IMPRENSA NO ESTILO ELSINHO MOUCO!
    ….
    TEM QUE SE MANTER CALADO, VIU!!!!

  44. Pois é, press boys.
    Pisaram no seu dedão agora.
    Bom, pelo lado bom….ainda bem!
    Quem sabe agora a imprensa amestrada acorda.
    Antagonistas, vocês se diferenciam porque sempre noticiam essas barbaridades. Mas que agora a big press tá sentindo o bafo no cangote, ah, isso tá.
    Vamos ver qual lado será incensado.

  45. essa é outra politicamente correta que anos apos anos encaram o terrorismo do mst e mtst como movimentos sociais . estão plantando o que colheram, e se nao fosse a derrocada petista a coisa iria piorar muito nos proximos anos

  46. A grande imprensa está apenas começando a colher o que semeou. Protegeu de todas as formas a turma da bagunça , misturando direitos humanos com direito dos manos. Chegaria o dia em que a violência.entraria pela porta e aí então.seria tarde.

  47. Os órgãos de segurança e a justiça Brasileira é muito benevolente com relação à esses grupos terroristas!
    Esses grupos de vandalos, vagabundos, meliantes, terroristas tem que ser extintos!

  48. O atual governo não mete a Polícia em cima desta gente porque tem rabo preso.
    Este “movimento” já era para ter sido considerado ilegal há muito tempo. Aterrorizam e nada acontece. O PT em 13 anos de governo nem ao menls diminuiu o problema dos sem terra. Claro, o que interessa é mante-los assim para usá-los, bem como os bolsa-famílias. Isto e o néctar da excrescência politica.

  49. A jornalista Flávia Oliveira, a economista da escola venezuelana , empregada do jornal, nada comentou

    O Zuenir nada comentou.

    O Pedro Dória nada comentou

    O Ancelmo nada comentou

    Globo = lixo

  50. Se fosse na favela no máximo seria chacina, mas contra globo é terrorismo! Não passam de um cambada de arruaceiros. No frigir dos ovos é isso que eles querem, chamar a atenção da comunidade internacional… Como aquela baderna não é terrorismo vão colar como perseguidos políticos e entra toda turma do PT e lula é indicado para o Nobel da paz… Plano perfeito.

  51. A IMPRENSA ESQUERDINHA AGORA VAI ACHAR RUIM QUE SEUS FILHINHOS ESTÃO QUEBRANDO OS MOVEIS DE CASA? AH, VÁ…. ELES CRIARAM E ALIMENTARAM BEM ESTES MONSTROS, AGORA AGUENTEM.


  52. Ela já disse que NÃO importa se o futuro presidente é a favor do QUEER MUSEU ou não
    .
    Voalaaaaaaaa!
    .
    Todos quem chamam de ‘manifestantes’ estes terroristas chamam de ‘ARTE’ aquele LIXO
    .

  53. A nosso dramalhão latino americano segue seu desenrolar diante da plateia bovinamente passiva. Vamos virar em breve uma república narco-sindicalista, comandada pelo PT, PCC etc.

  54. Uma coisa é certa, as autoridades brasileiras, SEM EXCEÇÃO, são fraquíssimas, medrosas e covardes, pois, do contrário esses TERRORISTAS não estariam há tanto tempo praticando invasões e barbaridades de toda sorte sem nenhuma punição. Os tais bandidos Stédile e Boulos já estariam mofando em uma cadeia, ou comendo capim pela raiz.

  55. Pimenta no Fiófó dos outros …. é uma alegria …. quando essa pimenta entra no próprio ai arde prá catano ….. Eu tenho raiva , horror desses terroristas do MST e outros …. Mas vamos lá … Essa invasão ontem na Fazenda do Temer e hoje na Globo … é muito bem feito …. A Globo não apoia essas criaturas inocentes , sem terra etc …. Tem mesmo que invadir também as imensas e grandes propriedades da Igreja Católica que tanto apoia esses trastes

  56. E nem cortadores de cana, estão querendo causar para entrarem em”cana” e depois pedirem indenização. $ó i$$o que eles pen$am. Vítimas da ‘truculência’policial.

  57. Boa parte da Imprensa, e socialista com viés a esquerda então e querer tirar leite de pedra, felizmente que as coisas estão acontecendo, agora e só colher o fruto que foi plantado.

  58. Se fosse uma invasão na gráfica do periódico “Carta Capital”, haveria barricadas nas principais estradas, passeata na Av. Paulista, quebra-quebra e destruição de bens públicos e particulares, manifestações violentas da esquerda nos plenário da Câmara e do Senado e até a própria Rede Globo faria matéria completa no JN condenado o ato. Porém, neste caso, todos se calaram, inclusive a própria vítima.

  59. Essa quadrilha já passou de todos os limites democrático e a justiça precisa fazer alguma coisa urgente, antes que chegue ao ponto que chegou o crime organizado no Rio.

  60. Fazendo a sua parte antagonista ?! Qto ao repúdio à uma ação terrorista intimidatória estamos de acordo ! Mas , e qto ao vosso apoio ao padrinho desse movimento , o Pulha FHC ?! E qto às críticas infundadas aos rompantes de sinceridade de Bolsonaro , que promete tratar os terroristas com força da lei ?!

  61. A afirmativa de que dependemos de uma lei contra o terrorismo é conversa fiada. O que houve hoje no Globo é crime. A questão aqui é outra. Se fosse um único indivíduo a depredar a empesa, com certeza estaria preso. Mas, como eram 400 vagabundos, as autoridades do Rio nada fizeram. Onde estavam os militares, a PM e a policia civil? Essa intervenção militar no Rio vai desmoralizar o exército. Estou enojado.

  62. CHAMEM O CACO BARCELLOS!
    CHAMEM O GUGA CHACRA
    CHAMEM O CHICO PINHEIRO
    CHAMEM O JORGE PONTUAL
    CHAMEM OS ARTISTAS GLOBAIS
    CHAMEM O CAETANO
    CHAMEM O CHICO
    CHAMEM O JÔ SOARES
    CHAMEM O FREIXO, O MOLON DA REDE
    CHAMEM A TURMINHA TRÈS CHIC DO MAMATA CONNECTCION
    e tantos outros e coloquem a CULPA:
    no Temer,
    nas FA,
    na polícia militar
    no ódio da opressão
    nos contrários que pensam diferente
    no TRUMP!!!
    CONTINUEM socializando, promovendo os comunas dentro e fora de seus domínios.
    Isso aí , pra nós da sociedade pagadora de impostos, é briga de família.

  63. Mas no Brasil segundo a mídia não existe extrema esquerda, somente existe extrema direita, ainda que a depredação e barbárie parta sempre do lado esquerdo do espectro ideológico.

  64. Globo sempre coloca o bandido como vitima, e agora?
    Novelas, colocam a esquerda como os bons samaritanos e os bandidões como de direita, sempre tem ideologia podre no meio, tentando enfiar na mente do povo essa porcaria de ideologia de genero e classes.

  65. É CLARO QUE É TERRORISMO. E QUEM SÃO OS MENTORES? LULA, BOULOS, STEDILE E OS DEMAIS INTEGRANTES DESSA SEITA CRIMINOSA, PT. E QUAL O OBJETIVO? – TRANSFORMAR O BRASIL EM UMA VENEZUELA, ISTO É: EM TERRA ARRASADA.

  66. O Brasil decente espera que as autoridades competentes compram suas responsabilidades diante do ato terrorista praticado pelas petistas do MST. Basta de invasões! Basta de facões e pneus queimados! Basta de impunidade! BASTA DO GRUPO ARMADO MST! E Lúcia Guimarães está certa: cadê os jornalistas???

  67. No Portal Globo.com, que compreende: G1, O Globo, Extra e Época, apenas duas “tirinhas” dão destaque ao acontecimento da invasão do MST ao parque gráfico de O Globo.
    Sistema Globo no mais profundo silêncio…
    Qual será o motivo???

  68. NÃO É SÓ GRÁFICA QUE ELES I VADEM ARMADOS… CANSARAM DE INVADIR PROPRIEDADES COM FACÕES EM PUNHO AMEAÇANDO PESSOAS…. ABSOLUTAMENTE NADA FOI FEITO… VERGONHA CHAMAR ISSO DE MOVIMENTO SOCIAL…
    SÃO BANDIDOS COM A CERTEZA DE IMPUNIDADE POR PARTE DESSAS AUTORIDADES COVARDES!!!!!

  69. Comentários de comunistas de carteirinha é o que não faltam aqui. QUEREM convencer as pessoas de que NÃO devem assistir aos programas da Globo. “Vamos tirar um dia pra BOICOTAR a Globo”, dizem os PILANTRAS. Quem é brazuca SABE que a Globo manda bronca em todo mundo, GREGOS e TROIANOS. Mete o pau na esquerda e na direita. Só não ataca os MARINHOS. E nem a SI mesma. Não ataca os MARINHOS porque os donos da empresa não são bobos de atacarem a si mesmo. E a Globo não apontam seus podres porque seria suicídio. Se quero saber os podres dos Marinhos e da Globo, assisto o SBT, a BAND, ou a RECORD. Mas se quero saber o que os peraltas do PT, os sonsos do PSDB, os encostos do PMDB (ou MDB…), os furões do PP andam fazendo, então eu NÃO desgrudo da Telinha da Globo na noites de Domingo, FANTÁSTICO

  70. O nome disto é terrorismo. Não há outro e temos que parar de passar a cabeça na mão de terroristas, ou um dia estarão atacando a sua residência para dividi-la com o “proletariado”. Gostem ou não das posições do jornal, não se pode flexibilizar o direito à propriedade!

  71. O BOLSONARO, é o único candidato que ja declarou publicamente que vai combater o MST como terrorista e que vai acabar com esses vagabundos de uma vez por todas, mesmo assim alguns imbecis insistem em dizer que BOLSONARO é radical e por isso nao vota nele…Quanta hipocrisia. BOLSONARO ganha em primeiro turno.

  72. Mas a imprensa em geral, jornalistas esquerdistas em geral vivem glamourizando o comunismo, socialismo, ativismo político, pautas esquerdistas aduladas na tv, criminalizando qualquer um contrário a isso e os Antagonistas se dão conta agora que INVERSÃO DE VALORES acontece?
    .
    OH, e a quantidade de fazendas sendo atacadas pelos grupos terroristas e vocês ignoram o assunto?
    .
    Bolsonaro várias vezes chamou de terroristas esse grupo, tem a PEC para criminalizar atitudes do MST, a do Comunismo(Ele apóia) e o QUE VCS DA IMPRENSA FIZERAM? DEBOCHARAM, ignoram!!!
    .
    Quando é o de vocês que ficam na reta, vem o MI MI MI.
    Vamos assistir ao FANTÁSTICO domingo pra ver a Globo trazer o ‘especialista’ esquerdista explicando o que leva um ‘movimento social’…
    .
    Obtusos, vendidos colhendo o que plantam.

  73. Uma correção.
    Até ontem quando o MST invadia e depredava imóveis rurais, a Globo noticiava sob o seguinte título : MST ocupa . Nada como uma pimentinha no c.u pra saber que a bichinha arde , né. Agora eles foram invadidos ? Bem feito.

  74. “Se você invade a gráfica de um jornal armado de facão, você não é manifestante”.

    Exato. Manifestante é só quando incendeia a Esplanada, vira carro de equipe de jornalismo da concorrente, invade escola, destrói fazendas e sítios etc.

    1. O mundo precisa saber a verdade e a verdade e’ que vivemos uma ditadura SIM onde a maioria silenciosa esta’ sufocada por uma minoria ruidosa, barulhenta ,mal intencionada; não o que ALGUNS pseudo artistas e intelectuais delirantes espalham pelo mundo. E com apoio da parceira sempre chamada golpista .E não é a primeira vez que vandalisam grupo globo. Doutrinaram as novas geracoes erradamente.Quem estudava, trabalhava ou simplemente cumpria seu dever sequer tinha notícia do que era opressão .Tenho 55 anos e afirmo: nao houve ditadura militar. Mas há muita aposentadoria de anistiado de quem nem estava na “ativa” nos anos chamados de chumbo . O paz e amor mesmo tem aposentadoria de anistiado ,mas o período em que ele anarquizou até professorinha mineira já fazia greve (1979- 3 meses).

  75. Só vão tomar providências na hora que alguém morrer. Por enquanto, fica tudo do mesmo jeito.
    Quero ver o BOBBER hoje no JN. Terroristas ou manifestantes? Terroristas ou militantes? Terroristas ou filiados? E aí, BOBBER?
    Pago para ver ele falar TERRORISTAS !

  76. A maioria dos colegas da Lucia deve estar nas folhas de pagamentos dos sindicatos, Centrais Sindicais, Federações, prefeituras e ONG’s ligadas aos partidos da esquerda. É a mais eficiente ‘lei da mordaça’ ja inventada. Viva a democracia bolivariana!

  77. A própria Globo é conivente com esse crime. Joga pela esquerda, fingindo ser ponta direita. Segura o tranco, Globo, que o ano eleitoral está só começando… A imprensa manipula, distorce, lava o cérebro do distinto ouvinte, ataca produtores independentes de conteúdo na internet, e depois posa de vítima da censura, da violência. Globo hipócrita!

  78. AS EMPRESAS GLOBO SOFREM DA SÍNDROME DE ESTOCOLMO. VÃO AGORA , E CADA VEZ, MAIS DEFENDER E DIFUNDIR A PAUTA DESSES COMUNISTAS. PREOCUPA NÃO, É DA NATUREZA DESSA ESCÓRIA ESSES ATOS DE TERRORISMO.

  79. Onde estão os órgãos de controle: ministério público e promotoria? Aliás, sempre protegeram e blindaram essa turma. A condescendência com o crime nos trouxe ao estado de violência que estamos vivendo, vide o exemplo do Rio onde acordos espúrios no passado e a omissão daqueles que deveriam agir permitiu que o crime assumisse o poder e o controle da cidade.

  80. E desde quando isto foi uma invasão….????
    Será que existem pessoas que acham que todos nos somos idiotas>????
    Tudo que aconteceu cheira a um golpe sujo e maquiavélico para tirar o foco das atenções da verdadeira situação de miséria do pais, da continuada corrupção, do continuado esquema, da continuada omissão e impunidade, enfim….ja sabemos…
    POVO BRASILEIRO….REAJA E ACORDE!!!

  81. Solidários com quem? Qualquer idiota que conheça o típico “jornalista”sabe que são todos comunistas e petistas, odeiam a Globo – logo quem! – e acham lindo isso tudo. Nem quando aquele coitado daquele cinegrafista foi morto por um foguete esses canalhas se manifestaram.

  82. OS JORNALISTAS SÃO COMUNISTAS… É ISSO QUE ESTA ACONTECENDO…
    a foice de são paulo o estadunistão
    a própria globo…
    e sabemos que esta ideologia é profundamente ASSASSINA
    .
    PARA ENTENDER o que ocorre é precio ler os cadernos do carcere de antonio granci, há um livro disponivel para download de um general que explica o processo de tomada revolucionária do poder na doutrinação
    .
    POR ISSO VIMOS NA UNIVERSIDADE ALUNOS SEREM OBRIGADO A ASSISTIREM AULAS de comunismo, e crianças recebendo pedagogia sovietica..
    .
    estamos sendo comidos vivos…

  83. “Se você invade a gráfica de um jornal armado de facão, você não é manifestante”..
    .
    É também,
    .
    “Se você invade a gráfica de uma FAZENDA armado de facão, você não é manifestante”.
    Mas nesse último caso é tolerado pela imprensa, por que?