Silvinho está na mira

A pedido do MPF, Sérgio Moro também autorizou o aprofundamento das investigações sobre Silvio Pereira e Breno Fischberg, em relação a repasses de contratos com a Petrobras.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 17 comentários
  1. Lasier me surpreendeu! Não votei nele, anulei meu voto, mas agora vejo que temos 2 bons representantes no senado, Ana Amélia e ele. Conquistou meu voto se quiser se reeleger…

  2. Aplausos!!!! Este é o Senador que votei(não pelo partido!) .Algum tempo atras, muito criticado por quase não ter se pronunciado. Mas já mostrou seu caráter e linha de pensamento. Muito tem orgulhado a mim e a todos os gaúchos por sua posição firme e corajosa!

  3. A BARATA DESCASCADA ,VAINESSA GRAZIOTIN ,QUER APARECER NA TV ,QUER MOSTRAR ,A CARA REFORMADA,PAGA COM DINHEIRO DO PETROLÃO !!!!!! VANESSA GRAZIOTTIN , FALTA-LHE VERGONHA NA CARA DESCASCADA !!!!

  4. Votei nele, sempre o achei muito coerente na TV, mas PDT é lamentável, mas a outra opção era pior ainda (algum petista velho aqui do sul, Olívio eu acho). Ele ficou sumidão um bom tempo, quietinho parece, já passou da hora de começar a honrar meu voto.

  5. Na última eleição votei no Lasier para senador, não tanto por convicção, mas para não deixar eleger o candidato do PT que era o Olívio Dutra. Só pelo voto dele hoje já valeu a eleição.

  6. O PT não aceitaria como legítima NENHUMA razão para o impeachment da Doente Mental. Para o PT, leis são coisa de coxinha, de burgueses reaças. Petistas usam a democracia com fins revolucionários, é só isso.