Silvinho não explicou

Sérgio Moro liberou Silvinho, mas Silvinho mentiu em seu depoimento à força-tarefa.

Disse que os repasses das empreiteiras eram encomendas de cestas de Natal e que o email enviado por Leo Pinheiro tratava apenas “de uma sugestão de um potencial negócio”.

Será que Silvinho é um potencial delator?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 57 comentários
  1. Lula está todo pimpão, achando que se torna ministro na quinta-feira, com as bençãos do STF bolivariano. Seria mais decente que os ministros colocassem uma estrela vermelha sobre suas capas negras, pois já sabemos como irão votar majoritariamente

  2. Temer tá demonstando que o PMDB tá fugindo de seu controle e colocando impeachement em risco. A interferencia do STF vai obrigar o Cunha colocar todas propostas de impeachment em discussão. Apeseer de ser uma interferencia em outro poder pode manter acessa a questão .

  3. Se Temar seguir o conselho de José Serra e a vontade Lula, que é o de não promover uma caça as BRUXAS e aos BRUXOS, Temer terá sua reputação destruída e seu nome jogado na LAMA. Portanto, promova a maior caça as BRUXAS de todos os tempos Temer.

  4. Estou descrente… acho que o STF vai mesmo manter Lula como ministro. Teori disse em bom tom que se a interceptação da gravação da conversa da Dilma foi após o Juiz autorizar interromper o grampo, será invalidado como prova. Ou seja, se for invalidado como prova, não há como acusar Dilma de obstrução à Justiça. Por essa analogia, onde não há prova, não há crime… e, se não há crime, não há impedimento para a Presidente nomear o Lula… simples assim…

  5. Kkkk o antagonista , Diogo, ainda acham que vai ter impeatchman? Kkkk Lula já comprou todos. Afinal Brasileiro em sua essência é malandro. E ainda já está certo 100% lula será ministro essa semana..ele já tem certeza minha gente…já foi tudo armado.

  6. O PT , Dilma e Lula diziam (e dizem) o diabo de FHC na frente das câmeras da TV e em discursos públicos. E o que FHC dizia ? Que Dilma “era uma pessoa honrada”. Espere, como alguém diz o diabo a nosso respeito e devolvemos com um elogio a essa pessoa, ainda mais quando não merece ? Caros amigos antagonistas, é preciso entender que uma coisa é o que eles dizem em público e outra é como se relacionam. Lembram-se das escutas ? Diante da Midia, Lula e Temer trocam farpas. Será que Temer dirá depois “Lula ou Dilma” são honrados ?

  7. O PT , Dilma e Lula diziam (e dizem) o diabo de FHC na frente das câmeras da TV e em discursos público. E o que FHC dizia ? Que Dilma “era uma pessoa honrada”. Espere, como alguém diz o diabo a nosso respeito e devolvemos como um elogio a essa pessoa, ainda mais quando não merece (lembrar a lavajato) ? Amigos antagonistas, é preciso entender que uma coisa é o que eles dizem em público e outra é como se relacionam quando não existem microfones e câmeras. Lembram das escutas ? Diante da Midia, Lula e Temer trocam farpas. Será que Temer dirá depois: Lula/Dilma são honrados ?

  8. ESTÁ AÍ UM BOM MOTE PARA MICHEL TEMER E O PMDB EXPLORAREM DURANTE ESTES DIAS DE EMBATE COM O PT, ATÉ O DIA DO IMPEACHMENT. LIMPAR A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL DA CUMPANHERADA ABOLETADA NO PODER PELO PT. TERÁ O APOIO MACIÇO DA POPULAÇÃO, QUE QUER VER A IMEDIATA DESPETIZAÇÃO DO ESTADO BRASILEIRO.

  9. Eu apoio nosso Presidente Michel Temer. Espero que o lula seja desmascarado, preso e lá vire, como ele disse, mártir, daqueles que ninguém se lembra. Pois como mártir, fará menos mal ao país, de preferência que seja menos lembrado do que o querido dele, sr. chancho.

  10. Depois de tantos anos caminhando junto com o PT, Temer acabou vendo tudo desmoronar um dia após o rompimento do PMDB. Tudo isso sem ter dado um pio sobre um assunto. Foi chamado de golpista, corrupto, ladrão, que também será cassado. Deve ter visto como é a índole desse povo. Seu “colega” de partido Eduardo Cunha tem conhecimento de causa. Se eu fosse Temer e tivesse a oportunidade de assumir o governo, passaria com um rolo compressor por cima de tudo que foi feito pelo PT até hoje, extinguiria ministérios, mandaria pro olho da rua os milhares de vermelhos, promoveria abertura de mercado.

  11. Que Temer cace as bruxas, faça com que as bruxas devolvam o que roubaram, jogue as bruxas na cadeia, demita os 100 mil filhotes-de-bruxas que não tem função nenhuma na administração federal, além de ficar na internet simulando maioria formadora de consenso.

  12. Isso me cheira aquele história: cuidado, Lula, que Teori vai lhe devolver para o juiz Moro. Até agora … nada…. Depois, vamos lá Temer, cace as bruxas.. o tempo vai passar e vassouras das bruxas continuarão esvoaçando pelos céus. Quem põe a mão no fogo pelos nossos honrados “vossas excelências” ? Como dizia São Tomé, quero ver para crer

  13. Ou seja, Lula já sabe, com antecedência da sua “presciência” (dom divino adquirido vendendo seu dedinho ao nefasto) qual será o resultado do plenário no STF na quinta-feira. O que ele não sabe é que além do nefasto, existem outras forças poderosas jogando também.

  14. Temer não precisa caçar bruxas. Basta não impedir a Justiça de fazê-lo. Se não mexer com a Lava Jato, já será meio caminho andado. E, se esse impeachment não sair, creio que nós também não sairemos das ruas. A quadrilha não pode vencer. Há de haver um instrumento na lei que invalide esse balcão de negócios e, além disso, responsabilize criminalmente quem compra e quem se vende. Os negociantes já são figurinhas carimbadas, reconhecidamente meliantes.

  15. Independentemente das decisoes da academia brasileira de bestas (STF!) so” o fato de temer REALMENTE ter rompido com a dupla sertaneja “jararaca e joaozinho do velcro” ja” da” uma nova dimensao na gerencia do crime: continuando eles por la”, o vice, que tambem continua, passou a ser inimigo da dupla….

  16. O Lula foi discursar hoje em Fortaleza e mal conseguiu encher uma praça pública. Não tem mais volta, a votação a favor do Impeachment vai ser avassaladora. Serão mais de 450 votos contra Dilma e a favor do Brasil.

  17. O PT, certo ou errado, cria um novo fato político quase todos dias. Ocupa os jornais. A modorrenta oposição ainda vive no século passado, aguardando o FHC ter o que dizer. Coitados!

  18. http://www.puggina.org/fique-sabendo/antes-nao-era-golpe/2268 “PT apoiou 50 pedidos de impeachment contra FHC,Itamar e Collor,mas só hoje quando no poder encara o processo como um atentado à democracia.29 de setembro 92,então deputado Aloizio Mercadante(PT-SP)discursou no plenário da Câmara para defender o processo de impeachment contra Collor-a aprovação ocorreria dia seguinte“Foram dezenas de passeatas e atos públicos que deixaram clara a determinação de lutar por um Brasil mais justo e mais éticoVoltar às costas para essa realidade é o mesmo que deixar que a história escape entre os dedos”

  19. Se o Barroso deixou claro que Temer é um me r da e que não valeria a troca de poder, alguém tem alguma divida que o molusco está certo? quinta feira ele vira ministro e com foro total.

  20. Lula já afirma que será ministro na quinta-feira. Já sabe, por antecipação, qual vai ser o resultado da votação do STF. Bola de cristal, tarô, búzios ou ministros acovardados?

  21. Lula sabe que os seus comparsas do STF estão com a Orcrim, não estão mais “acovardados”. Já lhe concederam o foro privilegiado ao arrepio do ordenamento jurídico, já deixaram claro que irão trabalhar fortemente para destruir a Lava-jato e o Juiz Moro, e na próxima semana autorizarão sua nomeação como ministro.

  22. O cara rouba, monta uma quadrilha, esconde patrimônio, manda a justiça enfiar o processo no c…e ainda canta de galo, chamando Michel Temer de golpista está na hora de darem uma dura lição em Lula.

  23. Se Temer quer o apoio daqueles que pedem o impeachment de Dilma tem de fazer uma auditoria geral, um caça as bruxas, dar todo o apoio a Lava Jato, fazer uma faxina geral nos quadros e principalmente reduzir consideravelmente o tamanho do estado.

  24. Temer você está muito tranquilo. Mas eu não. Já viu a comilança que o governo está fazendo? Sei não ajararaca esta com a cabeça de fora. esta papando todos os nanicos. E agora, , será que vou ter um ataque de nervos?

  25. Quem tem que caçar as bruxas não é o Poder Executivo, mas o Poder Judiciário, que detém a competência constitucional prá isso. Entretanto, desde o início da Lavajato, há um debate entre eventual direito individual de investigados versus o poder coercitivo do Estado. Durante décadas, o direito individual tem sido corretamente privilegiado diante de possíveis abusos de um Estado, muito mais poderoso do que os indivíduos. Entretanto, o Estado está sofrendo câncer metastático, infectado por indivíduos que deveriam cuidar do Estado e o tratamento precisa ser de choque. É o que Lavajato está fazendo

  26. Já plantaram notinhas aqui e ali insinuando que o Temer deve poupar a alma Ónesta e toda sua famiglia (não mencionaram a amante!). Jamais acreditaremos que o futuro presidente do Brasil sequer consideraria essa bofetada na cara dos brasileiros.

  27. INACREDITÁVEL O LULA DIZENDO QUE QUINTA FEIRA O STF IRÁ LIBERÁ-LO. SE O STF FIZER ISSO, MOSTRARÁ, QUE TÃO PODRE QUANTO A QUADRILHA QUE ESTÁ NO PODER. E LUGAR DE PODRE É NO ESGOTO. ESTOU DOIDO PARA O EXÉRCITO ENTRAR, APÓS A APROVAÇÃO DO STF AO LULA. O BRASIL IRÁ PEGAR FOGO! NÓS BRASILEIROS NÃO DEIXAREMOS BARATO.

  28. Contribuição para reequilibrar a votação do impedimento: Pressão total e irrestrita sobre os deputados federais do Partido Progressista. Relação de nomes elencados no site da Câmara dos Deputados, abaixo. São 49 membros (votos). http://www.camara.leg.br/internet/deputado/Dep_Lista.asp?Legislatura=55&Partido=PP&SX=QQ&Todos=None&UF=QQ&condic=QQ&forma=lista&nome=&ordem=nome&origem=None