Silvinho não tinha o que oferecer

A defesa de Silvio Pereira disse à Folha que o ex-secretário do PT não assinou acordo de colaboração premiada, apesar de ter sido libertado ontem por Sérgio Moro.

O advogado Romero Ferraz Filho afirmou até que Silvinho passou por momentos de “aflição” por não ter o que oferecer numa eventual delação.

Mas se tivesse.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 88 comentários
  1. Isso estava na cara. Só falta agora comprovar se o tal paper foi escrito em 2012. Isso qualquer bom laboratório faz.

  2. Logico que ele plantou!!! este contrato gera contradicao com todos os argumentos levantafos pelos advogados antes da operacao, quando falavam se de cotas e etc… e nunca mencionaram um pré negociacao.

  3. Irei além do além. Como um país inteiro, mais da metade da população tem cultura, parlamentares letrados, magistrados do STJ aparente e supostamente dotados de notório saber, etc., podem se dobrar e ficar sob as ordens de um sujeito inculto, grosso, mal educado, ignorante, imbecil e semialfabetizado? Resposta: medo, benesses de compadrio e dinheiro a rodo.

  4. Mas já não ficara provado e comprovado que o sítio é do Feissibuque, e que o honestésimo lullalau só curte e compartilha?

  5. Quem está vazando as informações é o serviço secreto do exército a mando do planalto chamado ABIN. Como é sabido, eles grampearam o Moro e a PF e quando ele soube ficou puto e divulgou os audios gravados pela PF para botar fogo no barraco….

  6. Sei que o Antagonista vai dizer em primeira mão QUEM DENTRO DA PF ESTÁ VAZANDO INFORMAÇÃO….

  7. Um dos três porquinhos, José Eduardo Cardozo, “vazava” todas as operações da Lava-Jato pra Lula. Quando vai ser preso?

  8. Confio muito na Polícia Federal. Vão provar que tais documentos foram plantados e vai ficar pior para lula. Agora, é muito importante descobrir quem está vazando as informações sobre as ações da PF.

  9. Parece tá óbvia essa estratégia, que soa pueril demais!! Só mesmo alguns ingênuos desavisados acreditarem nessa farsa. Jamais, qualquer um dos integrantes da ORCRIM seriam amadores a esse ponto, muito menos o seu líder! PF,. fiquem de olhos bem abertos! IMPEACHMENT JÁ! TODOS OBSERVANDO OS SEUS PARLAMENTARES!!

  10. Basta verificar se a tinta é fresca com uma perícia. Lula é o mais honestos dos honestos, se isso ocorreu, ele não sabia.

  11. E os sócios pagaram R$ 1,5 milhão e venderam por R$ 800 mil – e em quatro parcelas. Generosos esses parças !!

  12. Plantar e apresentar documentos fraudados é sinônimo do governo do PT. Falsidade ideológica e estelionato.

  13. O povo daqui, antagonistas e seguidores, não são idiotas. Recordando: Dilma enviou um documento pelo Bessias, destinado ao Lula (termo de posse) temendo que o mesmo fosse preso, a qualquer momento. No dia da “posse” , ela, Dilma Rousseff, em seu discurso patético , apresentou um “documento” que seria o mesmo enviado à Lula. No tal “documento” apresentado (termo de posse) constava apenas a assinatura do Lula. Então, se nesse “documento” não estava a assinatura da Presidente da República, qual a validade e finalidade do documento? Já que o objetivo seria não permitir a prisão do Lula.

  14. No dia anterior a coercitiva do molusco, some os arquivos do instituto. Na noite anterior a prisão do Ronam e Silvio L. Rover, pega fogo no escrt. da contadora. O antagonista possui dúvida de que todas as operações atingindo o PT, não são vazadas?

  15. O Demônio será sempre Satã. O Demônio tem várias faces. As utiliza conforme as circunstâncias. Ademais, quem consegue enganar meio Mundo por tanto tempo, vai perpetrar estratagemas cada vez mais infames. Tamanha “onipotência” e tamanho escárnio farão c/ que se enrede mais e mais na vilania de sua teia. E o demônio é falível. Graças a DEUS!

  16. Meu Deus, Lula! É essa qualidade de advogados que te orientam?! Acham que os investigadores e a PF são tontos?

  17. A urna eletrônica deveria imprimir o voto em papel, com código QR, gerado por algoritmo de criptografia de alta complexidade matemática, ou seja, uma chave de código, o papel depositado em urna lacrada. Faria parte do código, inclusive, o horário no qual o eleitor realizou a votação, esse dado seria usado como semente para gerar um número pseudo aleatório. Somente o sistema central de apuração dos votos, protegido por níveis de segurança, seria capaz de decodificar toda a informação criptografada no papel e validar a informação gravada na urna eletrônica.

  18. Esse metido a espertinho pensa que somos tontos. Verdade seja dita, como ganharam eleições para a presidência por quatro fucking vezes, tem até um pouco de razão para achar que brasileiro é muito burro. Só se esquecem é que os ingênuos que votaram neles aprenderam com a experiência e que, fala sério, as mentiras e as justificativas que estão apresentando são muito bagaças.

  19. Jararaca é bandido de carreira. Nasceu , leva vida, e morrerá bandido. Quem o defende com a distorçao da lei e tão criminoso quanto ele. Ou pior !

  20. Ninguém está acima das leis. Um dia a casa cai p todos os corruptos inescrupulosos. STF, não subestime o povo.

  21. Aquelas provocações e aqueles recados indiretos que ele deu para a PF nos telefonemas os quais ele tinha certeza que estavam sendo gravados, evidenciam que ele estava plenamente informado sobre os grampos, sobre as batidas policiais e muito preparado para isso tudo. Só não contava com a telefonema da Dilma avisando sobre o envio do documento de posse como ministro. Ali ele se #udeu.

  22. Panamá, offshore”s, “Saint Petersburg”, charutagem, canais chineses, “foros”, rotas… …te cuida “querido” que os maiorais da bandidagem estão ficando de mau humor…

  23. Minha pergunta dar-se o seguinte: Porque estes Políticos e Ministros do STF, todos dominados, tem tanto medo do tal ignorante LULA ? Impressionante, é apenas um animal travestido de humano e mais nada. Tá aí ele dizer de que o STF e STJ estão acovardados, pasme, em boa e tom voz foi claro ao chamar-lhes de COVARDES e estes calam-se e entre as pernas e deixam por isso mesmo? … Absurdamente sem nexo, sem sentido, bando de Bananas que não honram as calças que vestem … Nojo, simplesmente Nojo.

  24. Eu também comentei no Antagonista, na época, que esse contrato havia sido “plantado” no apto de Lula. Muito estranho haver um contrato, sem ser assinado, assim, largado… para dar a entender que havia (ou houve), em algum momento, interesse em comprar o sítio. É lógico que Lula “plantou” o contrato, já que soube antecipadamente da busca. Estava claro que o contrato havia sido “plantado” lá para despistar, para que a PF e o MPF concluísse que se havia o interesse de comprar, o sítio não seria dele. Ah Ah Ah. Só na cabeça dele, em acreditar que os “meninos” da PF e do MPF são inocentes…

  25. Mas disso não há a não tenho a menor dúvida! Foi noticiado aqui mesmo que um blog sujo “antecipou” a operação, acusando um certo golpe de vazamentos à imprensa. Foi a primeira vez que se vazou algo que ainda iria acontecer – pois geralmente “vaza” o que já ocorreu. Lembro inclusive que fui lá comentar pro jornalistazinho que quem deve ter vazado para ele é gente ligada à Justiça e ele não publicou esse meu comentário!

  26. Gostaria de saber se o MP pode informar que providências estão sendo tomadas contra a notória compra de parlamentares para votarem do modo pretendido pelo Sr. Lula, ou para se ausentarem.

  27. O povo daqui, antagonistas e seguidores, não são idiotas. Recordando: Dilma enviou um documento pelo Bessias, destinado ao Lula (termo de posse) temendo que o mesmo fosse preso, a qualquer momento. No dia da “posse” , ela, Dilma Rousseff, em seu discurso patético , apresentou um “documento” que seria o mesmo enviado à Lula. No tal “documento” apresentado (termo de posse) constava apenas a assinatura do Lula. Então, se nesse “documento” não estava a assinatura da Presidente da República, qual a validade e finalidade do documento? Já que o objetivo seria não permitir a prisão do Lula.

  28. Sim Leonardo, veja este doc do conjur de 2005, http://www.conjur.com.br/2005-out-28/impressoras_trazem_sistema_permite_identificacao

  29. Bem pegue o documento, rastreie a data de impressão a marca da impressora o numero de serie, quando foi comprada por quem foi comprada e cruze com o documento. Para a PF isso ai deve ser trivial, para quem não sabe tudo que você imprime é espionado. http://www.conjur.com.br/2005-out-28/impressoras_trazem_sistema_permite_identificacao

  30. Como também pode ser, o modelo verdadeiro, que Lulla optou para realizar a transferência em céu de brigadeiro.

  31. Qualquer iniciativa da PF e do MPF, o Brahma era devidamente informado pelo JEC! Agora, com o Aragão, o Brahma e a Dilma Mandioca, serão informados diariamente, hora a hora e minuto a minuto! Toda a estrutura do MJ e da ABin, estarão a serviço da Orcrim, 24 horas por dia!…

  32. É só fazer uma perícia bem simples no papel e na tinta da impressora ou cópia xerox. Qualquer perito iniciante determina até quem fabricou o papel, a tinta e o tempo aproximado desde a impressão ou cópia. se apreenderem impressoras dos advogados, filhor, etc poderão determinar da onde saiu a impressão, pois cada equipamento tem sua digital, como na balística em armas de fogo.

  33. Comportamento e gesto típico de criminosos que tem medo de serem descobertos seus horrendos crimes contra uma Nação e um povo. Basta ler os livros sobre Al Capone e Hitler para ver os mesmos comportamentos, gestos, pensamentos e jogos de interesse.

  34. Um perito dos bons pode dizer se a idade do documento encontrado corresponde à data que consta nele como da criação do documento, pelo idade da tinta, por exemplo. É só querer que se descobre se foi impresso há um mês ou há 4 anos atrás.

  35. Lula tem meio mundo + 1/4 nas mãos. Isso fica cada vez mais evidente. A pergunta é: COMO? A maioria está nas mãos de uma minoria. A vitória virá apenas se fizermos pressão. Povo na rua exigindo nossa libertação. É a única opção. As instituições estão “funcionando”? A pergunta é: PRA QUEM? O 3 poderes comprometidos… essa é a verdade! E com o socialismo bolivariano. Por um Brasil LIVRE! APOIO À LAVA JATO! APOIO À SERGIO MORO!

  36. Concordo com essa tese, e acrescento que a PF só visitou o segundo apto. de lulla, que fica porta/porta com o seu oficial, porque o Zelador que “entregou” à polícia… Dá acreditar que um zelador, conhecendo a máfia e o altíssimo risco que correria, entregaria Lulla? Foi sim coisa armada…preparada com a astúcia tipica desse demônio….. Essa tese de vocês tem que ser vitaminada para que chegue até aos investigadores… Quando se trata de lulla, não há coincidências… Elle passa 24 horas do dia pensando em como afrontar leis e pessoas. Faz isso a mais de 30 anos.

  37. Acho que esse é um dos motivos para que o nosso “coitado” país, o país de otários, estar nessa situação, como pode um sujeito desse tipo, Pr. Aldo, que não sabe nem falar, deve ser an@lf@beto como o molusco, ter seguidores e, eu ainda fui ver no you tube, só consegui até os 2 minutos e meio, mais ou menos…

  38. Esse traste ladrão, está mais enrolado que r.a.b.o de leitão. Mas Dr. Moro, é pós – doctor (PHD) com esse tipo de bandido. Vai pra cadeia sim!

  39. Vou nem ler! Já no começo há a citação de uma revista que já perdeu sua credibilidade! Deve ser papo furado! E eu que seguia ” O Antagonista” achando que era algo sério, me retiro nesse momento!

  40. É possível que o documento tenha sido plantado. Mas o valor (R$800.000,00) seria insuficiente para cobrir a soma da cota do terreno do Bittar, adquirida anteriormente por R$ 500.000,00, mais as benfeitorias reveladas pela lava jato, orçadas em mais de um milhão, caracterizando tentativa de esconder patrimônio!

  41. Algumas perguntas: será que o STF vai fazer algo em nome de toda a nação que os sustenta? Pq o Lula não deve pagar nenhum imposto,afinal, nada está em seu nome,né? Será q os deputados q faltarem na votação do impeachment não deveriam ser presos em flagrante, já q estariam vendendo seu voto, ou isto não é um crime- de quem vende e de quem compra? Um horror – todos os dias mais crimes são expostos e nada acontece!É um país com instituições que funcionam in-de-cen-te-men-te! É para isto q se mantém sigilos de grampos,não se abrem investigações: para q a indecência, a psicopatia reine?

  42. Goiano, qual o endereço exato no YT. Obrigado, aguardamos. gaiano 2 minutos atrás VEJAM NO YOU TUBE O QUE UM EX- SATANISTA DE NOME ALDO NASCIMENTO DISSE DE LULA E DILMA . É SÓ DIGITAR O NOME DELE E DO SAFADO DO LULA .

  43. E não cabe também desconfiar do conteúdo das ligações (ele sabia que estava grampeado), considerando a forma monossilábica dos interlocutores? O stf ACOVARDADO? É a senha para aparentar isenção ao acobertar o dito cujo? Os “5 de dilma” já fazem um estrago enorme… 6, 7, 8 ou 9 fazem muito mais. Vão ficar VALENTES na próxima 5ª feira? Quais as cartas que lula tem na manga a respeito do stf e do janot? OS 3 PODERES ESTÃO PODRES! A Lava Jato é a esperança de 90% da população brasileira. Sérgio Moro encarna essa esperança.

  44. Rabupreso na PF tem com certeza, o poder dominante do “dono” do Brasil é inimaginável, esse BANDIDO é da pior espécie, nasceu e vai morrer sem saber o que significa ter caráter, ele dá uma mão pra Deus e outra ao di@bo ao mesmo tempo!!!

  45. VEJAM NO YOU TUBE O QUE UM EX- SATANISTA DE NOME ALDO NASCIMENTO DISSE DE LULA E DILMA . É SÓ DIGITAR O NOME DELE E DO SAFADO DO LULA .

  46. Eu já imaginava isso desde o começo. Toda a corja se empenhou em destruir documentos, porque o lulixo iria deixar documentos assim expostos mesmo sabendo que a PF iria à sua casa?

  47. É obvio que ele premeditou essa fraude, sabedor que era da busca e apreensão em sua casa “emprestada” pelo laranja roberto teixieira.

  48. Será que a PF não tem laboratórios para analisar a idade da escrita aposta ao documento? Vão ficar na suposição de quando o documento foi escrito ou forjado?

  49. O que a gente pode esperar mais dessa turma ? Em qualquer país sério, todos eles já estariam presos . Mas aqui, no Brasil, JUSTIÇA só a DEUS. E a de Sergio Moro, se a turma do STF deixar o JUIZ trabalhar .

  50. Os agentes começaram a desconfiar quando encontraram um “Atestado de bons antecedentes”, assinado por Deus e autenticado no cartório do paraíso!

  51. Obstrução da justiça. E não é só blábláblá de grampo telefônico que depende de interpretação. É PROVA!

  52. Esse lula é o gênio do Mal ! O único título que ele merece, com méritos, é o de doutor Honoris Causa em criminalidade.

  53. Deve ser bem fácil determinar a idade do documento. Se foi forjado para este fim, vai ser um prego a mais em seu caixão político.

  54. Também nunca confiei nesse contrato.. Lula já sabia que iria sofrer uma busca e apreensão e com certeza fez o limpa no apartamento e plantou provas para confundir a investigação! Tanto lá quanto no Instituto Lula.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.