Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Silvio Assis candidato?

Lobista que, segundo o deputado Luis Miranda, ofereceu propina para facilitar a compra da Covaxin teria pretensões políticas no Amapá
Silvio Assis candidato?
Reprodução/Youtube/Fato Online

A imprensa do Amapá especula que Silvio Assis pode ser candidato ao Senado em 2022. O PTB, partido de Roberto Jefferson, estaria interessado em filiá-lo.

Em junho, o deputado federal Luís Miranda, do DEM, detalhou em entrevista a Crusoé uma oferta de propina que diz ter recebido do lobista Silvio Assis para facilitar a compra da Covaxin.

Segundo Miranda, Assis apresentou a ele a proposta de pagar 6 centavos de dólar por dose a ser adquirida pelo governo Jair Bolsonaro.

O parlamentar afirmou que o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros, do Progressistas, participou do encontro na casa do lobista, mas não teria presenciado a oferta de propina feita por Silvio Assis.

No início deste mês, a Crusoé também mostrou que uma casa de 700 metros quadrados localizada no Lago Sul, bairro nobre de Brasília, foi transformada em uma espécie de quartel-general do lobista Silvio Assis: leia mais aqui.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO