Silvio Costa usa gravação de Temer

Silvio Costa usou o tempo para atacar Michel Temer.

Costa reproduziu na sessão a gravação do vice-presidente, a quem chamou de “o maior traidor da história do Brasil”.

Temer deu munição a seus detratores.

Vão fazer um carnaval, mas será inútil. O impeachment ganha adeptos a cada dia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 37 comentários
  1. A única finalidade dessa fala do sr. Lewando (levando-alguma-vantagem, claro) é dar munição à ORCRIM na guerra psicológica contra seus adversários. É mais ou menos querer dizer: “olha, mesmo que aja o impeachment, ainda assim poderá haver contestação naquela casa respeitabilíssima, da qual eu, com toda a retidão, comando.” É só essa a intenção dos envolvidos no encontro. Trazer insegurança quanto ao processo do impeachment. Cabe a nós, desacreditá-los, mostrando que estão somente desesperados com a derrota eminente e certa.

  2. A sociedade quer Dilma e Lewandovski fora o mais rápido possivel. Isso porque do Renan já desestimos de cobrar o julgamento peli plenario que Lewandovski está sentado em cima desde 2007. Não é Lava Jato não, é o caso da amante e da propina da Mendes Junior.

  3. Não entendi. Levandólares quer julgar logo os recursos que questionem a legalidade do impeachment. Como assim, Levandólares? O STF não tem mais o que fazer não? Não basta citar o art. 85 da CF? Car.alho, Levandólares!

  4. Mallandrowski; mais um dos pavões aparelhados, cheio de despeito de um certo “juizinho de primeira instância “, 13° homem mais influente do mundo, sendo capaz de apagar todo o brilho dos paetes e lantejoulas das togas do STF. “Ai que ódio! “

  5. Jana Oliveira 19 minutos atrás Alguém sabe quando Carmem Lúcia assume a presidência do supremo? >>Lewandowski foi eleito 13/08/14. Suponho que passe o cargo em ago/2016.

  6. Não sei não. Mas o STF parece a Maria Antonieta. Dá a entender que se o Congresso finalizar e não der impeachment tudo no Brasil vai melhorar. E acredita que os brasileiros dormirão em berço esplendido, e a quadrilha que está no poder poderá seguir seu projeto de poder. Quem tem dinheiro vai se debandar daqui, e a pobreza irá para subir à estratosfera. Aí, tudo pode acontecer.

  7. Mais um ministro bolivariano querendo afundar o Brasil é divergir da vontade popular. Impeachment nesse também, que dizem ganhou p cargo porque era amigo e vizinho desde criança de Marisa Letícia, esposa do Capo.

  8. Todos meus pelos se arrepiam quando leio uma coisa destas e ainda mais partindo deste senhor! Eu desconfio com todas as minhas forças, com todos os meus temores com tudo que vi até agora. Eu não confio nestes senhores do STF. Será que eles passaram a enxergar com os nossos olhos? Ou será que eles viram coisas que, ainda ou nunca, saberemos? O que tem no relatório de Delcídio que nós não lemos? Ou a parte sob sigilo que a PF mandou para o supremo é incontestável, é tão horripilantemente inquestionável que os ministros do supremo não tiveram outra opção que não esta?

  9. Eles estavam conversando sobre o tema? Será que Lewandowski está dando consultoria informal aos deputados GOVERNISTAS sobre como e em que aspecto recorrer ao STF caso o impeachment passe na Comissão?

  10. A sociedade quer Dilma fora o mais rápido possível. Também quer fora Lula e toda a corja petista. Quer fora todos os ladrões de todos os partidos políticos. Quer fora todos os ministros do STF que não honram a toga. Quer fora todos os comissionados. Quer fora o MTST, MST, CUT, Fórum de São Paulo… Enfim, quer o extermínio do ninho de ratazanas.

  11. ´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´` Será que vão atrasar ou suspender a votação do impeachment na câmara????? Meu coração de brasileiro não suportaria!!!! ´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`´`

  12. Vai chover de recursos a favor do governo esperem o Golpe vindo do STF contra nossa democracia e nossa constituição federal. Vão tentar barrar o impeachement no grito prevaricando.

  13. Ou, julgar o mais rápido possível enquanto ele ainda é presidente do STF, interessante que lembro bem na época do mensalão, Lewandowski discutia com Barbosa: “Pra que a pressa ministro?” e Barbosa “Estamos aqui para fazer o nosso trabalho, ministro, e não fazer chicana.”, esse Lewandowski já é conhecido… Alguém sabe quando Carmem Lúcia assume a presidência do supremo? Acredito que seja ainda esse ano.

  14. Já sei o que ele está sugerindo os governistas fazerem, alguém entrar com processo e ele atrapalhar, autorizando a câmara a aguardar julgamento no STF e adiar a votação para outro dia que não seja no domingo …

  15. Protestos que NÃO funcionam: -> Ficar xingando na internet; -> Protestar na rua gritando e balançando cartaz; -> Agir de forma agressiva ou violenta. _____________________________________________________ Protestos que funcionam: -> Ser elegante e pacífico, porém estratégico; -> Organizar ações civis de efeito prático e estratégico; -> Saber como, quando e onde atuar com medidas práticas; -> Colocar o cérebro pra funcionar. Como acham que Gandhi conseguiu libertar a Índia de um governo opressor? https://www.youtube.com/watch?v=io_-TO7QMDE

  16. Gostaria de ouvir do antagonista algo sobre isso: @BlogdoNoblat Lula sugeriu a Dilma convidar o ministro Lewandowski P/embaixador do Brasil em Portugal tão logo ele deixe a presidência do STF

  17. Só espero que não saia liminar. Uma mera liminar dada por um certo Marco Aurélio pode atrasar o processo por semanas….E o governo vai fazer de tudo pra isso acontecer;