‘Sim’ é o voto da oposição

Ricardo Ferraço, em nome do bloco de oposição, votou a favor do relatório de Antonio Anastasia.

“O impeachment é um remédio amargo.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 62 comentários
  1. Ah! o jogo politico… E de se notar a estrategia e as acoes taticas da bancada governista, agora ha pouco, na tentativa de desqualificar e desmoralizar o PSDB mineiro, o senador A. ANASTASIA e o seu competente Relatorio apresentado a Comissao de Impeachment. Cade os senadores Aloysio Nunes Ferreira e Cassio Cunha Lima? Os srs. sao talentosos oradores…

  2. “Todos os Estados bem governados e todos os príncipes inteligentes tiveram cuidado de não reduzir a nobreza ao desespero, nem o povo ao descontentamento.” Maquiavel. Um partido politico ou uma ideologia mal intencionada está fadada a desaparecer por si própria até pelo fato que a vida é impermanente diante dos fatos. Alea Jacta Est a sorte está lançada. Palavras atribuídas a Cesar contrariando o Senado Romano.

  3. “Todos os Estados bem governados e todos os príncipes inteligentes tiveram cuidado de não reduzir a nobreza ao desespero, nem o povo ao descontentamento.” Maquiavel. Um partido politico ou uma ideologia mal intencionada está fadada a desaparecer por si própria até pelo fato que a vida é impermanente diante dos fatos. Alea Jacta Est a sorte está lançada. Palavras atribuídas a Cesar contrariando o Senado Romano.

  4. Obrigado Senador Anastasia. Esta é nossa segunda carta de alforria, documento de libertação dessa quadrilha ordinária que roubou o futuro do país, quebrou a empresa mais importante, subverteu valores, saqueou, usurpou do estado, mentiu. Está chegando a hora de livrarmos de vez dessa ORCRIM!!!!!!!!!!!!

  5. Aposta que ela renuncia na sexta ou mais tarda no dia 11/05 pela manhã. Ela é burra mais não é maluca. A denuncia da PGR no dia de hoje liquida o Dilma, PT e tudo que ha de pior na politico nacional. Agora é com a LavaJato.

  6. Uma laranja p.odre estraga a laranjada- temos esse laranjas p.odres,Gladis Narizinho,o Lindinho,Oo Humberto dos Vampiros,e mais as duas figuras estranhas, enfim são 5 ,mas que não conseguiram estragar o grupo dos senadores.Ficaram num circulo bem delimitado das falas sinistras,non sense,que levavam para defender o indefensável.Que tenham o fim das laranjas p.odres-o li.xo.

  7. Mais uma paulada na trajetória do fim da organização criminosa. Dia após dia os eventos vão dando suporte a verdade e a máscara da mentira cai deixando expostas as vísceras e o DNA dos malfeitos diversos. Hoje foi a vez do Senado avançar um pouco mais em direção ao fim dos malfeitores. Tirar cada um do poder, todos eles, é o certo a fazer. O primeiro é o poste, que no lugar de iluminar o País, promoveu sua escuridão, com incompetência, mentiras e desastre econômico, além de acobertar crimes e tentar barrar a busca da elucidadão dos fatos.

  8. Ufa! Missão cumprida. Atenção máxima para a votação no plenário no dia 11. Vamos continuar falando com os senadores. E que venha o próximo…vamos limpar o país.

  9. É vamos lá, o PT jamais imaginou passar por isso, objetivo de Lula: oito anos de governo dele, e foi cumprido sim, mais oito de governo Dilma, e Lula voltaria em 2018, se reelegia en 2022, e fazeria um sucessor em 2026, Já imaginaram conviver com essa QUADRILHA até 2030 como queria Lula, Deus o livre.

  10. Tchau querida, tchau querida, tchau querida, tchau querida, tchau querida ad infinitum. Não percamos o foco, a próxima prioridade é Molusco666 na jaula, e a consequente extinção do PT . A seita precisa enfraquecer até sumir. Já fizeram estragos para um século neste país.

  11. Acompanhando os trabalhos da Comissao de Impeachment do Senado, hoje a tarde, 04 de maio, pela teve, a gente intui o quanto um partido politico, com o apoio de outros com os mesmos “interesses”, vao deixar uma enorme “ferida no coracao e na alma” do povo brasileiro, que levara ainda muitos anos para cicatrizar… E tudo tao constrangedor… e tao assustador…

  12. Senadora Gleisi acaba de levar mais um chega prá lá. Agora do presidente da Comissão. Não é possível tamanha falta de simancol. Como cristão, chego a ter pena da nobre senadora. Toma tento, por favor.