Sim, a juíza conhece

Advogados que acompanharam nesta semana as audiências da juíza Gabriela Hardt disseram à Folha de S. Paulo “que ela demonstrou conhecer em detalhes o processo em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é réu por causa da reforma de um sítio em Atibaia por empreiteiras”.

A notinha foi plantada com o objetivo de insinuar que a juíza está sendo orientada por Sergio Moro. É sujeira. Sobre o fato de que ela conhece detalhes do processo, os advogados ainda não viram nada.

Um lobista já é apontado como fonte de problemas do futuro governo Bolsonaro. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 63 comentários
  1. Ela conhece tanto, que vai condenar o meliante do Lula, a mais quinze anos e o TRF 4 VAI AUMENTAR A PENA PRA VINTE ANOS. Lula vai morrer na cadeia e nós vamos comemorar. Lugar de ladrão, é na cadei

  2. Conhecendo ou não o processo, ela sabe ler e não é burra para logo tomar o pé da situação. Foi aprovada em concurso concurso público, por competência. Nunca precisou de indicação de “cumpan

  3. Esses advogados desconhecem o que é estudar o processo.? Nos autos estão contidas as informações, logo…. Ou eles preferem tocar a ação apenas no modo “embargos auriculares”? Esperavam a con

  4. Que venha logo a condenação, quem condena primeiro? O sítio ou o terreno? Mais 15 pelo sítio, mais 7 pelo terreno… mais quantos pelo outros processos? Progressão de pena só daqui 10 anos…..

    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😭🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  5. Dra. Gabriela ! Assim como sempre contamos com a eficiência e honestidade do Dr. Moro, temos certeza que o mesmo acontece com a Senhora ! Nós brasileiros contamos com sua forte autuação !

  6. O dia em que a “esquerda” brasileira entender que o rabo não pode abanar o cachorro, então, tudo terá passado. Concluirão: Poder ter sempre estar oculto quando terá sido obvio, Mooora!

  7. A esquerda não está acostumada a ver competência. É algo imensurável para essas mentes focadas em poder e maledicência. Gestões de esquerda, se não derem sorte com a economia, fracasso total.

    1. A economia foi pra mierda em TODOS os países onde essa ideologia corruPTa, assassina e falsa se instalou, uma das maiores desgraças da humanidade foi justamente o comunismo.

  8. Sem qualquer demerito a nenhum dos posts , na minha humilde opiniao os avisos de notas plantadas , arte de guerrilha tao usada pelo PT corrupto atraves da nossa colunista favorita e seu jornal sao 10

  9. Uma juíza conhecer um processo no qual entrou é sujeira? O Antagonista está tão traumatizado pela prisão do parceiro de golpe falhado Joesley Safadão que chega a dizer disparates como este…

  10. Uai! Qual seria o problema de um ex.juiz da causa passar informações pra que vai assumir? Eu hein! Quanta viadagem dessa “mídia” cúmplice. Moro se não ajudasse a juíza aí sim seria estranho.