Sim ou não?

Nem impeachment, nem impeachment.

É o que quer a Folha de S. Paulo.

No próximo domingo, os deputados terão de votar o afastamento de Dilma Rousseff.

E o voto se resume a: sim ou não.

O jornal, até agora, evitou escolher um lado, como Junior Marreca, do PEN, que defende o governo, mas tem vergonha de anunciá-lo publicamente.

A Folha de S. Paulo está apresentando um falso atestado médico aos seus leitores.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 88 comentários
  1. Leiam: https://joelhirst.wordpress.com/2016/04/23/the-suicide-of-venezuela/Não há água – e eles dão aulas, na TV estatal, sobre como lavar com um copo de água. O dinheiro não tem valor, as pessoas agora pagam com batatas, se elas puderem achá-las. Doutores operam usando a luz de seus smart phones, quando há energia o tempo suficiente para carregá-los. Sem anestesia, claro – ou antibióticos, como nos dias anteriores ao advento da medicina moderna. O serviço telefônico foi cortado – em breve a Internet também se irá e uma escuridão que se espalha por uma terra selvagem..

  2. Bom, depois que a ministra da Saúde culpou a falta de pastas de dentes nos mercados por excesso de higiene bucal dos venezuelanos, tudo o mais de surreal pode acontecer. Snipers, cadê vocês ? Tenham pena dos venezuelanos.

  3. Cômico se não fosse trágico. Imagino que a próxima ideia genial será aprovar uma medida provisória proibindo o cultivo de feijão e cebola por tempo indeterminado até que se volte a encontrar papel higiênico nas prateleiras dos mercados.

  4. Derrubando os vermelhos aqui, precisamos ajudar os venezuelanos a se livrarem do exército cubano no seu território (60.000 soldados!) mas, não com violência, mas dando a eles a oportunidade de pedir asilo político! Seria o fim do FORO DE SP!!!

  5. Quem leu A REVOLUÇÃO DOS BICHOS já viu essa historia de “fim de semana de 3 dias” e sabe onde vai parar… Chega a ser cômico alguns dos argumentos usados pelos populistas

  6. Se o povo brasileiro ou venezuelano ardem em revoltas populares, não precisam arcar com o ônus de manter esses vermes parasitas na cadeia. Basta conseguir umas dúzias de Brownings M2 .50 com balas traçantes e transformar estes socialistas e movimentos sociais em carne moída da Friboi. O resto é blablablabla

  7. Concordo com o MARXISTA FILHO DA …. PUT*, abaixo, nós também precisamos de um sniper, vários deles, contra os juízes do STF, advogados da OAB e contra a esquerda, MST, CUT, UNE para o Brasil voltar a ser democrático, limpo, honesto e produtivo novamente.

  8. Um sniper britânico rasgou o pescoço de um líder do ISIS que é muito mais reativo que o delicado Maduro. Coisa fácil de resolver, com uma bala traçante. Não entendo porque os venezuelanos sofrem tanto. Poxa até o Saddam foi caçado e enforcado…

  9. PUTA….ATENÇÃO VENEZUELANOS, UM BOM SNIPER AMERICANO PODE RESOLVER ISTO DE PRONTO. VERIFIQUEM ISTO. É PRECISO TORNAR A VENEZUELA NOVAMENTE UM PAÍS DEMOCRÁTICO, LIMPO, HONESTO, DECENTE>

  10. A comunista CNN mostrou: um grande empresário da Venezuela, dono de uma rede de Hotéis, chorando ao testemunhar que ele tinha que entregar 1 folha de papel higiênico para cada hóspede, num hotel 5 estrelas, por que não havia papel higiênico para todo mundo limpar o bumbum confortavelmente…. Resta decretar: número 2, somente dias pares…….. Fora Maduro, Fora Dilma, fora comunistas desgraçados!

  11. Quero mais é que a Srª Venezuela , seu povinho mediocre e principalmente este Nicolas Podre se FERREM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pra não dizer outra coisa bem mais adequada.

  12. Como o comunismo está sempre se superando , haverá em breve a inversão com apenas um dia útil na semana , que será suficiente para produzir o que o país consegue produzir , pro comércio vender os produtos que tem pra vender e o povo gastar o que tem pra gastar… Os dias de folga serão dedicados a ouvir reproduções dos discursos de Fidel e Chaves , a ler notas de apoio dos intelectuais latino-americanos direto de Paris e a praguejar contra os imperialistas americanos …Haverá ainda maratonas com professores de história brasileiros ,convidados de honra , para falar dos males do Capital …

  13. Se confundiu, quis copiar alguns países que ainda fazem a sesta depois do almoço, e decretou sexta. Agora foi, e teve que usar da “criatividade” passando a culpa no ninho, que deve abrigar o passarinho chaves que vem falar com ele.

  14. Foram usados os recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) para a Usina Siderúrgica Nacional, na Venezuela, ao custo de 865,42 milhões de dólares: http://veja.abril.com.br/noticia/economia/conheca-as-obras-mais-caras-financiadas-pelo-bndes-no-exterior

  15. A semana de três dias é a conquista dos que não querem saber de trabalhar.No futuro talvez não vá ser preciso se sair de casa para trabalhar. Mas, o PT não se antecipa a futuro algum, pois incapaz inclusive de ver o presente. Partido retrógrado que conta com os idiotas dos empresários para pagarem sua contas

  16. O “El Niño” deve ser imperialista, golpista, fascista, homofóbico!!! Será que foi um agente da CIA que provocou o fenômeno??? A esquerdopatia é um atentado à inteligência humana!

  17. Como é desastrosa a política da esquerda tacanha latina, com modelos do século passado, a sociedade não cabe mais no Estado e nunca caberá, as estruturas são distintas, a sociedade está cada vez mais em rede e menos em massa, mas o Estado continua cada vez mais hierárquico, duro, opaco, lento. Depois dos atenienses e os modernos franceses, agora é a hora da nova ampliação democrática, a Democracia Representativa, uma hora no Futuro, não irá conseguir regular todos conflitos porque simplesmente não irá dar mais conta do trampo.

  18. Para quem não sabe ficar sabendo. Aqui, há muito tempo várias repartições militares não funcionam às sextas-feiras e em alguns dias por semana só sem meio expediente. A soldadesca é dispensada antes do almoço por não ter rancho. Várias unidades estão fechadas, abandonadas. Questões de economia. Não estamos tão longe da Venezuela nesse aspecto. No resto já estamos igualzinho, igualzinho. Zika é pior que sarna concordam? Stf bolivariano já temos e a anta não fala com passaritos, mas saúda mandioca e estoca vento!!!

  19. Polícia aprende mortadela imprópria para consumo no Tapanã http://www.ormnews.com.br/noticia/policia-aprende-mortadela-impropria-para-consumo-no-tapana Sobra de campanha…

  20. A sarna também é uma conquista social do comunismo. Agora serão três dias para os venezuelanos ficarem coçando em casa. Nos demais dias, se coçaram no trabalho. Bem fez o Protozoário em pedir asilo na Suíça.

  21. Andrés Iniesta 4 minutos atrás Esse psicopata destruiu um país, e mesmo assim a população não consegue tirá-lo do poder. Lá, assim como aqui, tem uma Corte suprema que faz parte do crime organizado e protege esse canalha. Eu tenho muito medo.

  22. Isso poderia ser o nosso país. É assustador que uma nação inteira se lasque desse jeito por causa de um maluco ou um grupo de malucos. E vai ficando cada vez pior e eles aguentam! Que triste. Não sabemos dos protestos, das prisões, dos assassinatos, dos desaparecimentos. Não sabemos o que passa na televisão, o que dizem nas rádios, quantas pessoas sabem ler, quantos têm acesso à internet. Acho que o antídoto para essas catástrofes sociais é a educação. Gente que estuda salva tudo.

  23. O El Nino foi criado nos laboratórios do Exército Americano. É um projeto para escravizar os povos latino-americanos!!! Trata-se de um efeito climático machista e opressor!!!!

  24. Antagonistas aproveitem e verifiquem o caso de dois dias atras aonde a força aérea venezuelana sobrevoou a fronteira brasileira. E ontem a tarde filmaram sobrevoando Boa Vista RR. Site do Gazeta do Brasil tem o vídeo.

  25. Escassez de água e itens de higiene leva a surto de sarna na Venezuela A Secretaria de Saúde do estado venezuelano de Miranda apresentou nesta quarta-feira (6) um relatório no qual vincula o aumento de doenças como sarna, diarreia, malária e disenteria à escassez de produtos de higiene pessoal no país e à deterioração dos serviços de fornecimento de água provocado pelas poucas chuvas causadas pelo El Niño.

  26. Esse psicopata destruiu um país, e mesmo assim a população não consegue tirá-lo do poder. Lá, assim como aqui, tem uma Corte suprema que faz parte do crime organizado e protege esse canalha.

  27. Prefeito de Garuva nomeia filha como procuradora-geral do município: http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/politica/noticia/2014/01/prefeito-de-garuva-nomeia-filha-como-procuradora-geral-do-municipio-4399723.html

  28. Fiquem tranquilos, aqui no Brasil estamos quase lá, o pessoal do almoço grátis deve sonhar com isso todo dia, mas vamos dobrar a meta, final de semana de 4 dias.#foracomunas

  29. VIVA LULA! VIVA DILMA! VIVA DIRCEU! VIVA VACARI! VIVA PALOCCI! VIVA GENUÍNO!VIVA MARCELO ODEBRECHT! VIVA DELÚBIO! VIVA CELSO DANIEL! VIVA GILBERTO CARVALHO! VIVA RONAN MARIA PINTO! VIVA GLEYSE HOFFMAN! VIVA SILVINHO! VIVA EDINHO! VIVA ERENICE GUERRA! VIVA DELCÍDIO! VIVA ENIVALDO QUADRADO! VIVA BRENO ALTMAN! VIVA PAULO ROBERTO COSTA! VIVA CERVERÓ! VIVA DUQUE! VIVA BUMLAI!VIVA JOÃO PAULO CUNHA!VIVA MARCOS VALÉRIO!VIVA O 247! VIVA O BRASIL! VIVA O PT!

  30. “Se todo o esforço de milhões de brasileiros indignados resultar, no fim, em algo como a eleição da Marina Silva, só restará puxar a descarga e mudar de assunto.” Olavo de Carvalho