Sim, Podemos

Álvaro Dias, Flávio Rocha e Rodrigo Maia podem se unir em torno de uma candidatura, segundo O Globo.

Os dois primeiros já fazem campanha juntos.

No domingo, Flávio Rocha participou de um evento do Podemos e “discursou como se fosse companheiro de chapa” de Álvaro Dias.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 60 comentários
  1. E eu até simpatizava c o Flávio Rocha, mas se está mancomunado c o comunista Álvaro Dias da franquia bolivariana do Phodemos, nem como alternativa ao Bolsonaro, em caso d emergência, vai servir. Tô vendo q estão formando 1 chapa p enganar os eleitores.

  2. Flavio Rocha, mais uma tentativa do mainstream de criar um anti Bolsonaro que afunda, não decolou assim como Amoedo e Huck é já prepara uma saida de fininho, talvez como vice do outro embusteiro Álvaro Dias. Bolsonaro 2018

  3. E continua a PATÉTICA TENTATIVA de idiotas da imprensa e idiotas políticos em querem candidatura alternativa a Bolsonaro. O PÂNICO toma a alma desses canalhas, sabem porque? PORQUE VAI TER FECHAMENTO DE JORNAIS, EMISSORAS etc… vai ter PORRADA , PULSO FIRME E GUERRA CONTRA TUDO O QUE NÃO PRESTA NO BRASIL.

  4. Como Alvaro Dias é a favor do cidadão ter possibilidade de obter um porte de armas EM CASA, obvio que só CIDADÃOS, estou mudando meu voto que iria para João Doria para Alvaro Dias. Falo João Doria porque o PSDB não tem candidato a presidente continuando com Alckmin.

  5. Até o “conservador” evangélico Marcos Feliciano foi para o Podemos, partido de ultraesquerda espanhol que está contratando “barrigas de aluguel” para se espalhar no Brasil o que significa que esses políticos estão pouco se importando se ficarão sob a guarda de Deus ou do Diabo. Agora, o Flávio Rocha ir para o Podemos? Isso é inacreditável!

  6. Rodrigo Maia, o Botafogo da Odebrecht que destruiu as 10 Medidas Contra a Corrupção e impediu a investigação da UNE?
    O Antagonista tem um antagonismo seletivo… Francamente, tudo por dinheiro!!!

  7. Sabem o que vai acontecer?
    Juntando o 1% de Álvaro dias e o 1% de Flávio Rocha, eles terão uma chapa com 2% de intenções de votos.
    Boa sorte!
    Até hoje não vi na imprensa uma explicação decente de por que o partido de Álvaro Dias se chama Podemos, o mesmo nome de um partido espanhol que é super comunista, e sempre recebeu recursos e apoio do regime bolivariano da Venezuela. Aguardo explicações…

  8. Acho interessante esta perspectiva. Os candidatos devem concentrar-se em agendas que convirjam em torno dos grandes temas nacionais e apresentem-se de forma transparente. Chega de “gerentona do PAC”, “pai dos pobres”, “caçador de marajás” e outros engodos que sempre atraíram a massa nas eleições e que geraram consequências tão nefastas.

  9. Fessantos disse: 8 de Maio de 2018 às 09:17
    Criticas infundadas? Nossa classe política são mesmo uns injustiçados. Quase coitados. Nem vou perguntar para qual partido trabalha. Não me interessa mesmo. Precisa repassar o que pensa ao pessoal da Lava Jato. Estão perseguindo seus amigos ou patrões, não é mesmo?

  10. Álvaro Dias é o que tem mais espaço para crescimento de sua candidatura. Se destaca no meio da mediocridade geral. Estava apenas faltando fatos novos como este e maior exposição na mídia. Irá sem dúvida ao segundo turno e vencerá as eleições…

    1. Nem no Sul Álvaro ganha. Perde pra Jair Bolsonaro também. Principalmente em SC e no RS.

  11. É sempre a mesma história…para tentar “encorpar” a candidatura vale se associar até ao diabo…
    O problema é que o Diabo sempre cobra a conta…
    Adivinhem quem paga???

  12. Flavio Rocha dando tiro no pé, para quem diz ser ” direitista” chamando Trump de ” truculento” e agora querendo ser unir a sociais democratas centro esquerda feito Alvaro, a coisa não bate!

  13. Quero só ver qual candidato desses partidos pequenos vai conseguir governar sem alianças com os grandes partidos. Isso vai dar m….a. Esse país vai ficar ingovernável.

  14. O Nobre Senador da República ÁLVARO DIAS é um EXCEPCIONAL nome para exercer o cargo e a função de LÍDER MAIOR DA NAÇÃO .
    Deve agora ter Muito Cuidado para NÃO AMARRAR O RABO com vagabundo.
    Nessa eleição não será preciso e a formação de um governo fica muito mais fácil negociando com o novo congresso com a FIRMEZA necessária, SEM ruptura. Se vendendo antes , o desastre é CERTO.

  15. O pessoal do Bolsonaro, se limitam a fazer críticas, a maioria infundadas, a outros candidatos para que o leitor até as eleições não tenham noção da precariedade que ele, Bolsonaro, é como candidato quando comparamos o seu histórico com o de outros.
    Agora tentam diminuir o Flávio Rocha por que pegou dinheiro no BNDES, pelo que sei pegou e está pagando, e tem mais seus concorrentes também pegaram, qual a razão pq ele não pegaria dinheiro barato? Se a sua empresa se enquadrou nas normas para concessão de crédito, não há o que contestar, …
    O Flávio Rocha comanda uma empresa que dá mais de 40.000 empregos aos brasileiros, paga milhoes em impostos, é tido como um exemplo de emprendedor brasileiro.
    O Bolsonaro nem um quartelzinho do interior comandou, dá pra comparar?

    1. E já doou pra várias campanhas esquerdistas, rindo em jantares oferecidos, e fica querendo pagar de neo-conservador de fachada. Faz-me rir. Quer tentar imitar o Jair Bolsonaro em tudo. Em tudo, repito. Quem acompanhar as redes sociais entenderá. É motivo de piada…

  16. 4% do Álvaro Dias com 1% do Rocha já dá 5%, bota na conta mais 1% do Rodrigo Maia, e o resultado é incríveis 6%.
    Não dá nem pra largada, vão morrer todos abraçados na praia.
    Queremos Bolsonaro, o resto é resto.

  17. É nessas horas que percebemos que só o MITO continua sem se ajoelhar a esses imundos tipo o Rodrigo Maia…
    poxa, álvaro… tá se vendendo por pouca coisa hein…
    flavio rocha também se queimando com isso…

  18. Jogada de gênio de Álvaro Dias. Assim o 1% de Flávio Rocha é transferido para ele. Agora, é só arranjar mais uns 40 candidatos com igual porcentagem e ele está eleito.

  19. ÁLVARO DIAS, UM CONSELHO PARA VOCÊ DE UMA CIDADÃ DO BRASIL HONESTA QUE IRÁ VORAR EM 2018 À PRESIDENTE DA REPÚBLICA….: NÃO FAÇA UNIÃO COM NINGUÉM QUE ESTÁ ENVOLVIDO NA LAVA JATO E QUE ESTEJA NA CÚPULA DO PODER COMO RODRIGO MAIA, QUE ENGAVETOU AS 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO… ESTÁ UNIÃO SERÁ A MORTE PARA SUA CANDIDATURA…
    E CONVIDA A SENADORA ANA AMÉLIA PARA VICE…

    1. Perfeito…Por seu caráter, personalidade, capacidade de governar já comprovada, ele se destaca em meio à mediocridade geral. E sem atacar ninguém, como fez na sabatina UOL, FSP quando perguntado sobre Bolsonaro. Sem dúvida, terá o apoio no segundo turno deste bravo capitão…

  20. Alvaro Dias vai se queimar em contato com Rodrigo Maia. E eu não gosto muito desse Flávio Rocha. Tá feia a coisa. E por mais que os bolsominions esperneiem, até o Bolsonaro está tentando alianças com partidos não muito, digamos, bem vistos. Aí eles dizem que é fake news porque querem se negar a ver o mundo real.

    1. Filho, “mas”, no sentido de porém, é “mas” e não “mais” com “i”. “Mais” é de soma: 1 mais 1 igual a dois!!! PELO AMOR DE DEUS! E eu vejo isso escrito o dia todo nos comentários de internet. Uma década e meia de PT no poder deu nisso. .

    2. Filho, “mas”, no sentido de porém, é “mas” e não “mais” com “i”. “Mais” é de soma: 1 mais 1 igual a dois!!! PELO AMOR DE DEUS! E eu vejo isso escrito o dia todo nos comentários de internet. Uma década e meia de PT no poder deu nisso.