“Sim, vou falar da Odebrecht”

Luisa Ortega prometeu denunciar o esquema de propinas do chavismo:

“Sim, vou falar da Odebrecht”.

Quem tem o dever de investigar o caso, porém, é o Ministério Público brasileiro, porque o operador dos pagamentos da empreiteira na Venezuela foi Lula.

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 12 comentários
  1. neste exato momento em que se espera que o tal povo inzoneiro brasileiro se eleve em civilização temos o q ??? lulas e canalheiros em abraços costurando uma tal reforma pulitica em que se piore aquilo que sempre foi podre = o sistema de representação ! como não temos mais material humano de qualidade em ação intelecção e humanismo, não podemos imaginar evolução ou propor ideais ou porpor ações praticas . . . o que temos de agora até eleições 2018 serão estelionatos descarados de perpetuação do status quo do stablishment isto é do crime para o crime e pelo crime . . .os dias continuaram assim o crime governa de um lado e do outro lado surgirão vozes que a economia melhorou e estão todos salvos pela ordem ..um estado criminoso que arrecada para suas autonomias financeiras e os escravos inzoneiros vocacionados aguardam a próxima dose a próxima bunnda o próximo carnaval a próxima passeata glbts liberação da maconha . . isso é o BRESIL

    1. Uma grande verdade, estas pessoas glbts, liberação da maconha, ao invés de ajudar o Brasil, ficam fazendo passeatas ´para essas coisas, sabendo que o nosso Brasil esta sendo engolido pelos corrúptos

    2. Muito bonita toda esta obviedade que todos os leitores de O Antagonista estão cansados de saber. Agora traz a solução, a ação, meu caro.

  2. Os Estados Unidos já denunciaram! Equador, Peru e República Dominicana também! Agora, Venezuela! Aqui, temos o acórdão nacional de Jucá! Abafando tudo!!! VERGONHA! STF ESTÁ JULGANDO LEI DO AMIANTO HOJE!!!