A simbiose entre Renan e o PT

Um senador do MDB da ala anti-Renan Calheiros acredita que o alagoano está por trás das nomeações do Bessias e da mulher do “Chicão do MST” para a Secretaria-Geral da Mesa do Senado.

“O Renan ficará quieto até o momento de dar o bote. E quando esse momento chegar, ele usará o PT.”

Existe uma casta de servidores públicos que é conhecida como a “elite da elite da burocracia brasiliense”. Acompanhe aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 52 comentários
  1. Bidú! Renan não é algo de deixar passar impunemente uma derrota. Alcolumbre mesmerizado com a própria imagem roliça de coroné do Amapá é mais do mesmo. Não esperem NADA DE RENOVAÇÃO! Com es

  2. É duro aceitar a realidade Renanzinho, mas você acabou, está morto; só esqueceram de te avisar (+- Sexto Sentido). Reserve boa parte do que afanou. Vai precisar para não morrer numa penitenciári

  3. Ele esta montando sua equipe dentro do senado, e os novos lideres do senado, estão demonstrando um amadorismo impressionante, se continuar assim, renam vai fazer deles gato e sapato.

    1. O problema é que independente de partido tem semelhante demais na política, acho que o que a gente precisa é de uma reação química de evaporação

  4. Os criminosos continuam atuando clandestinamente sem o conhecimento do povo, aguardam a oportunidade ideal p/ agir e voltar as mutretas c/conivência do pt, mdb, psdb, pp, stj, stf, etc. etc.

    1. São da região de Chapecó em SC, lá tem um reduto do MST, vagabundo de primeira, é só ver os congressitas que se elgem pelo oeste catarinense a maioria petista vagabundo.

  5. Enquanto o presidente se preocupa com a nomeação da SUPLENTE do Conselho pelo Moro. Essa ‘chuva de prata’ entre PT, Renan, Gilmar e Aluísio Nunes não entra no radar do governo.

  6. O Renan dá de 10 x 0 no Bolsonaro. Corremos o risco de tudo ficar pior ainda. Renan é malandro, come pelas bordas, come quieto, já o Bolsonaro late e não morde. Estamos perdiods, tomara que Mourã